gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PO03 – Crónica Semanal – 12

Crónica dedicada ao Campeonato, a que menos se liga, e que esta semana volta a ser disputado em todas as zonas.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 10.ª Jornada
Oriental Lisboa 25 – 25 Lagoa AC
CD Marienses 35 – 22 GS Loures
Vela Tavira 29 – 18 AC Sines
ACR Zona Azul 27 – 20 AC Costa Oiro
GC Odivelas 21 – 27 IFC Torrense

Surpresa o empate cedido pelo Oriental Lisboa no encontro com Lagoa AC , que confirma o excelente resultado obtido na semana transacta. A vitória da equipa dos Marienses sobre o GS Loures , poderia ser esperada mas não pelos números verificados, pois ao intervalo registava-se um empate a 14 golos . O Vela Tavira continua a sua senda vitoriosa , vencendo sem contestação o AC Sines. O Zona Azul continua a efectuar uma prova bastante interessante vencendo sem grandes problemas os Algarvios do Costa Oiro. Por último o regresso do IFC Torrense ás vitórias , ao ir a Odivelas vencer os locais. A classificação é comandada pelo Vela Tavira ( 28 pontos ) , Loures ( 26 pontos ) , seguidos pelo Zona Azul e Marienses ( 24 pontos ), e pelo Oriental Lisboa ( 23 pontos ).

Zona Centro - 12.ª Jornada
Batalha AC 30 – 29 Tondela AC
Ass. 20 Km Almeirim 30 – 35 NA Samora Correia
ND Pombal 17 – 22 AC Coimbra
ADC Benavente 27 – 25 SIR 1ºMaio
ABC Nelas 32 – 25 AD Albicastrense
Folga - Académico Viseu

O Batalha / Tondela , foi um jogo sempre disputadíssimo, com o Batalha a regressar ás vitórias vencendo pela diferença mínima . O Samora Correia foi a Almeirim vencer num jogo em que comandou quase sempre , depois, temos o regresso da Académica aos resultados positivos ao ir vencer o ND Pombal que nos parece estar em regressão. O Benavente regressou as vitórias vencendo o 1.º Maio com alguma dificuldade . Por sua vez o Nelas venceu e de que maneira o Albicastrense que estava a demonstrar uma subida de rendimento. Após esta jornada a classificação continua a ser comandada pelo Benavente ( 29 pontos ), seguido pelo Samora Correia ( 27 Pontos ), AC. Coimbra ( 25 pontos ) , 1.º Maio ( 24 pontos ) ABC Nelas ( 23 pontos ).

Zona Norte - 10.ª Jornada
Arsenal Canelas 32 - 23 IC Madalenense
CA Leça 37 – 27 FC Gaia
CD Feirense 31 – 21 AD Afifense
Ílhavo AC 26 – 24 ACD Monte
CCR Fermentões 31 – 41 FC Infesta

Ao contrario da jornada anterior , desta vês não registaram grandes surpresas, prevalecendo maioritariamente, as vitórias das equipas visitadas. O FC Infesta deslocou ao sempre difícil reduto do Fermentões e venceu de forma inequívoca os locais . O Ílhavo venceu dificilmente o ACD Monte , O Feirense recebeu os homens de Afife e venceu sem margem para duvidas , parecendo-nos que esta equipa se encontra numa fase menos boa . CA Leça embalado pela sua primeira vitória , obtida na jornada anterior , venceu o FC Gaia por uma margem confortável . O Arsenal Canelas obteve a sua primeira vitória com o novo treinador. Depois desta jornada o FC Infesta continua no comando sem conhecer a derrota ( 29 pontos ), seguido pelo Ílhavo ( 27 pontos ),seguidos pelo Fermentões ( 22 pontos ) e Afifense ( 21 pontos ) .

O Noticias

25 comentários:

Anónimo disse...

Po3A zona norte

Boavista 32 Espinho 29
Sanjoanense 24 Salgueiros 28
CPN 30 Amarante 26
CAIC 28 Barrosas 25

comanda o Boavista com 18 pts seguido de Cpn com 15 e de um Salgueiros em recuperaçao com 12.

Nesta jornada obvio destaque para o Boavista-Espinho,um jogo de andebol de bom nivel,graças ao desempenho dos seus intervenientes em que o resultado esteve incerto até a apito final.
Tb uma palavra para o meu Salgueiral que prossegue a sua recuperaçao desta feita numa deslocaçao smp dificil como é a sanjoanense.

Anónimo disse...

De referir também que o CAIC mostra que em casa não é pêra facil.

Para a semana temos um sempre apetecivel

SALGUEIROS - BOAVISTA


bom campeonato para todos

Anónimo disse...

e PO3A?

Anónimo disse...

Grande surpresa a dos falcões...atrás no marcador o jogo todo e ainda conseguiu empatar...pelo que ouvi dizer, se o árbitro calha a saber contar até 4 (passos, por exemplo), teriamos o resultado justo...surpresa ainda maior para os autores deste blog...

Alberto disse...

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul

Oriental 25 vs L.A.C. 25

Quem cedeu o empate foi o L.A.C., e não o Oriental, que esteve a vencer o jogo todo e por duas vezes por 4 bolas de avanço.A 2 minutos do fim o L.A.C. ganhava por 2 bolas e tinha posse de bola. O impensável aconteceu e o oriental conseguiu empatar o jogo quando nunca fez nada para o merecer e quando já ninguem acreditava.

Anónimo disse...

este post nao e da po03A teem que vir sempre para aqui sem serem chamados ...
cromos

Anónimo disse...

Boa noite..a única coisa k eu tenho a ver com o andebol é o facto de gostar de assistir, principalmente os jogos da zona norte, raramente venho a este blog, mas das poucas que venho constato apenas que os srs do Boavista se querem impor em toda e qualquer notícia que apareça sobre a PO3. Amigos, esperem pela vossa vez, subam e depois sim poderão falar, ou melhor, mostrar o que valem. Porque é que tentam deitar os outros abaixo para voces sobressairem?
Vamo-nos mas é deixar de "guerras" entre 3ªdivisao e acesso à 3ª..vocÊs como atletas de tantos anos deviam ter mais respeito para com a modalidade que praticam e deixarem-se destas criancices e dedicarem-se a jogar.. porque já começam a encher estas conversas de vira o disco e toca o mesmo.

Anónimo disse...

A po03 tem tanto interresse que ninguem vem ca comentar essa prova, perdem tempo nao sei para que, enfim....

Anónimo disse...

se não vier para cá o pessoal da PO 03 A também não vem ninguém...

Anónimo disse...

concordo anonimo 18.03...

Anónimo disse...

Boa tarde Caros Praticantes,

Orgulho-me perante tanta azia que se verifica na maioria dos comentarios sobre o GRANDE Boavista.
Apenas devemos comentar os factos, e na verdade estamos perante uma equipa com talento, muito jovem, capaz de se bater em qualquer jogo e lutar pela desejada vitória.

Ora este fim de semana, o Espinho veio a casa do Boavista jogar com quase todos os juniores o que revela o respeito, talvez medo ??? e o desejo de derrotar um dos grandes do andebol Português ...
Custa aceitar, todos nós percebemos . Mas deixem nos em paz , encontramo nos no ano que vem :)

Anónimo disse...

mas alguem lhe perguntou alguma coisa anonimo da 18:37 este é um post da po03 ok?????

aki esta um daqueles cromos que me referi
lolololol

Anónimo disse...

Amigo de 15 de dezembro das 00:08,nao foi o boavista que veio para aqui dizer que é a unica equipa imbativel,nao foi o boavista que veio para aqui insultar os seus proprios atletas e dizer que os mesmos nao valem nada,e mais o boavista sabe ganhar e respeitar amigo e sabe dar merito a quem o tem independentemente de que clube seja seja,e o senhor tb o deveria fazer porque o boavista é tao fraco que nem as suas sabias palavras merece LOL obrigado

Alguém que tanto gosta de andebol! disse...

Acerca deste comentário infeliz... "se não vier para cá o pessoal da PO 03 A também não vem ninguém..." .... Só tenho a dizer: Se o pessoal da PO.03A não viesse meter o nariz onde não é chamado iriam, de certeza, também existir comentários só que iriam contrutivos e acerca do que se trata este post "PO.03". Se querem tanto comentar a vossa divisão então falem com o administrador do banhadas e peçam para publicar sobre a PO.03A.

E o blog serve para as pessoas criticarem, mas de forma positiva, e não para atingirem alguém ou algum clube pois é triste o que se tem vindo a passar aqui.

Comentem apenas o que tanto gostam: andebol! Sem atingir ninguém!


Saudações andebolísticas!

Anónimo disse...

O Espinho jogou com os juniores... E o Boavista jogou com o Aires... Muito bem, cada um com as suas armas... Assim é que é bonito....

Anónimo disse...

provavelmente é o matutola do boavista

Anónimo disse...

até que enfim que falam dos FALCÕES... já não era sem tempo...

Falcão da Noite

Anónimo disse...

Amigos, tudo bem que isto não é do PO 03 A, mas, tanto ouvi tanto ouvi no balneário que vim cá, para quem me insulta que o faça na cara ou que assine os posts, e se é melhor de que eu pronto parabens, agora se eu sou fraco ou forte, não me meto com ninguém, falta um jogo para acabar a 1ª volta e ainda não perdemos, não sei porque ainda vem dizer que jogamos com os árbitros se ainda este jogo co espinho podem ver o boletim de jogo e ver a quantidade de exclusões e vermelhos para nós e para eles, quem diz isso não percebe nada de andebol e só querem por um simbolo importante do andebol português que está a renascer abaixo, amigos quando jogarem contra nós chamam-me fraco no campo lá é que tem que mostrar que são melhores que nós, não aqui porque por aqui é muito baixo e ainda por cima sem assinar ainda mais porco se é, vê-se logo o nivel de pessoas que são, e vou afirmar para os que têm dúvidas é a 1ª e vou escrever por extenso PRIMEIRA vez para os que não perceberam, que escrevo em algum post do Banhadas.

Obrigado

César Couto (jogador Boavista F.C.)

Anónimo disse...

Só não entendo porque o pessoal do Boavista quer tanta atenção. Eu todos os posts da PO03 vem implorar por atenção. Acho que se querem mesmo atenção ganhem sempre este ano e subam e assim para o ano estarão neste post como os outros. Até lá deixem-se de choradinhos ou explicações.
Quanto a PO03 , acho que vai tudo ficando decicido e provavelmente com surpresas em relação ao que se pensava no inicio. O infesta que quase descia ano passado está incrivel e fantastico. O ilhavo que sempre foi mediano ano passado vai muito bem tambem. Afifense é a grande desilusão. Fermentões acordou tarde. Gaia, Monte e Canelas falta-lhe qualquer coisa. Cale e Madalenense parecem condenados e com justiça. Convidava as pessoas a irem ver jogos do Infesta e Ilhavo.Muito Bom andebol para uma PO03.

R.P. disse...

O Boavista vai subir de divisão...sem dúvida!!!Com o Tiago Carneiro na equipa ninguem os pára. Ainda se arriscam a subir até à 1º divisão em 3 anos. Boavista aléz Boavista aléz Boavista aléz...esperem só para ver o rubosto e genial em forma.

Abraço a todos os Boavisteiros

R.P.

Anónimo disse...

cesar couto a 1ª vez esta semana que aqui vens lolololol e que nem vou comentar mais um comentario dos chamados cromos da po03A
abraços

Italia 90 :):)

Anónimo disse...

é queres falar assina, deves ser um mito.. e se te estou a dizer que é a 1ª vez é porque é, mas se quiseres acreditar acreditas senão, caga sou feliz na mesma sem a tua opinião.

César Couto

Anónimo disse...

Cesar Couto, o homem feliz e jogador da bola aos fim-de-semanas.

Anónimo disse...

Cesar Couto fui ver a vossa derrota contra o salgueiros, e fique admirado quando vi o sensacional jogador com dizes que és a bater palminhas aos outros. És zero no Andebol nem na ultima divisao do andebol jogas.
ès mesmo muito fraco como jogador.
Só ouvia na bancada tira o césar nos minutos que tiveste em campo.

Desite do andebol so fazes mal a isto e ao teu psicologico.

Mtmtmtmt Fraco mesmo.

Gostava que alguem te irradia se do andebol.

és uma aberraçao.

Anónimo disse...

Obrigado, e desculpa por te incomodar tanto, desculpa ser assim fraco, e por tu seres tão bom, mas és tão bom que nem assinas, és tão bom que até gostava de saber quem disse para me tirar lol, deixa lá o fraco em paz, primeiro nunca disse que era jogador e segundo nunca te insultei, mas tu deves ser tão bom que pronto nem sei o que fazias ali a ver um jogo da ultima divisão, lol

és um mito, mas anónimo looooool :)

César Couto