gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Partille CUP

Partille CUP, é o maior torneio Mundial de Andebol, que é organizado anualmente na Suécia. A próxima edição é de 4 a 9 de Julho de 2011. Para se verificar ao nível de organização a que se chegou , hoje dá-mos a conhecer um vídeo promocional , com uma canção concebida em especial para o Torneio.
O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

participei nesse torneio há 15 anos atrás... é incrivel... e se era incrivel nessa altura imagino agora...

Anónimo disse...

pergunto ao autor do comentario (28 de Dezembro de 2010 16:11) se quando assitiu há 15 anos se as equipas jogavam HOMEM/HOMEM ou jogava jogo livre.
As melhoreals do mundo andebolistica são as a Escandinava e dos Balcâs. dificil eos seus repsonsaveias não aplicarem as melhores estrategias para motivarem os futuros jogadores a continuarem na modalidade.

nota: não esquecer e valorizar a prova internacional realida em portugal que era o Xira-Cup que foi do melhor que se realizava e tinhas muitas equipas internacionais.

Anónimo disse...

Perguntas pertinentes e a massificação desportiva deve ser livre espontanea e com regras. O Xira-Cup foi uma actividade de excelencia.

Tiago Silva disse...

Fiz um trabalho de faculdade sobre esse torneio ao ponto de falar com os organizadores e digo-vos... Magnifico e sem dúvida dos melhores torneios de andebol.

Anónimo disse...

Mas este torneio também é para seniores?

Anónimo disse...

quando estive na suécia eles não foram muito hospitaleiros... mas este video está muito bom

Anónimo disse...

participei nesse torneio também a cerca de 10 anos atrás, não sei precisar ao certo, no meu 1º ano de junior! e só tenho a dizer maravilhas, foi mágnifico..
o unico ponto mau, mas que é natural devido a envergadura do torneio, é os jogos de apuramento para as finais serem feitos ao ar livre e na relva, o que prejudica algumas equipas!
fora isso foi um experiência inesquecivel!
em relação ao tipo de defesa não existia na altura nenhuma regra em relação a isso, aliás, nós defendemos sempre à zona!

Anónimo disse...

ha para tds escaloes. e uma festa. apanhas seniores a jogar nos juvenis e vice versa. o que conta e o convivio e em termos d competicao fazer-se o q mais se gosta. na minha altura era homem homem.

jogamos em pavilhao, ar livre cimento relva alcatrao. chuva e sol.

Anónimo disse...

Homem a Homem ??, estás a mentir ou então não estiveste neste grande manifestação desportiva, porque a escola sueca rejeita o H/H como forma de abordagem do jogo colectivo.
Vitória

Anónimo disse...

Qto a cenas de mentir ou não nem respondo.

Se fosses um gajo inteligente lias o que estava para trás e vês que a situação posta foi:

se jogavam MASCULINOS contra MASCULINOS ou se haviam jogos MISTOS.