gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Europeu de 2010 – Seniores Femininos III

Terminou hoje a Fase dos Grupos Principais , onde os 1.º e 2.º Classificados de cada Grupo são os apurados para as 1/2 Final , e os 3.º Classificados disputarão entre o jogo que decide os 5.º e 6.º Lugar.

A grande sensação da prova até ao momento tem sido a equipa de Montenegro , com um excelente comportamento a equipa Romena , uma nota a prova efectuada pela equipa Francesa nesta fase, com uma vitória sobre a equipa Sueca, o que lhe permitiu ir jogar a discussão do 5 e 6.º Lugares finais . As surpresas pela negativa são a Espanha e a Rússia ( na nossa opinião ).

Classificações da Main Round

Grupo M1
Grupo M2

5 / 6 Lugar – dia 18-12-10
Montenegro – França ( 11H30 )
1/2 Final - dia 18-12-2010
Roménia – Suécia ( 14H30 )
Dinamarca – Noruega ( 17H00 )
Final – dia 19-12-10 ás 17H00

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

A grande sensação é a Suécia, que ganhou o grupo e obrigou a Noruega a jogar com a Dinamarca nas meias-finais e não na final.
Paulo Andrade

Jorge Almeida disse...

Concordo com Paulo Andrade, ainda por cima se compararmos com o Montenegro que vocês destacaram. É que ambas as equipas são baseadas no plantel dos seus campeões nacionais, o Sävehof e o Buducnost, respectivamente. Ora vejam lá as prestações que estas 2 equipas tiveram na Liga dos Campeões, e a prestação destas 2 selecções ...

Também ponho como surpresa a Holanda.

Esperava mais do Montenegro, muito embora não me tenham desiludido. No entanto, passei a por em questão a candidatura do Buducnost a ganhar a Liga dos Campeões feminina. A equipa é jovem (excepto Popovic), e isso paga-se. Se a equipa tivesse tido a lateral canhota Catarina Bulatovic, poderiam estar nas meias-finais ...

Nas desilusões, para além da Espanha e da Rússia, também poria a Hungria (não percebo a ausência de Görbicz, muito menos a insistência húngara nesta treinadora, isto num país com uma liga de grande nível, com 2 equipas na Liga dos Campeões), para já não falar da desilusão maior chamada Alemanha (nem sequer se conseguiu apurar para a 2ª fase ...).