gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campeonato do Mundo Seniores Femininos 2011- III

Hoje inicia-se a caminhada na discussão pelo apuramento para o Play Off de acesso ao Mundial de 2011.

A Associação de Andebol da Madeira tudo tem feito para a divulgação do evento, e ao mesmo tempo criar um forte sentimento de apoio à equipa Nacional, criando até uma pagina no Facebook, bem como uma página no Youtube.

Como o nosso dever é também apoiar todas as incitativas que contribuam, para a divulgação e desenvolvimento da Modalidade, deixamos aqui os respectivos links, bem como um dos vídeos de promoção que entretanto foram gravados.


Youtube - http://www.youtube.com/AndebolMadeira

Renovamos os nossos desejos de  felicidades à equipa Portuguesa

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

onde posso ver o jogo na Internet?

Anónimo disse...

Aqui dão todos os jogos: http://whwc2011.assandebolmadeira.com/

Na RTP2 serão transmitidos todos os 2 jogos restantes da selecção portuguesa.

Anónimo disse...

que jogo fraco! aquilo nem parece andebol! valeu pelo povo na bancada, a bola saiu do campo a chorar, duas equipas da 3ª divisão da Europa!

Anónimo disse...

Boa noite ,

Vi o jogo na RTP 2 Portugal-Turquia.
Eu pergunto : o que é que lá fomos fazer ?
Tanto quanto sei a Turquia é uma equipa banal e nós nunca estivemos no jogo.Uma diferença enorme de maturidade de jogo,já não falando do resto : pouca velocidade,pouca profundidade e ausencia de jogo exterior.
Com a Finlandia,que julgo ser uma selecçao muito fraca,pode ser que se consiga uma vitória.

Cpts

Anónimo disse...

Bons jogos internacionais de andebol feminino, para apuramento para o mundial no Brasil.
De facto a saída de várias atletas internacionais que eram a estrutura da Selecção Nacional tinha que ter consequencias para o potencial da equipa, se saiem as melhores atletas nos ultimos anos e de longe as melhores, que se está á espera?
Deveriamos de evitar que os melhores arbitros,Treinadores, Dirigentes e Atletas tenham abandonado o Andebol quer no sector masculino, quer no sector feminino, por discordarem das orientações? dos responsaveis federativos e daí esta realidade.
Vamos continuar a melhorar o potencial e criar condições aos varios participantes para continuar até ao final da carreira.
Viva Portugal
nota: era preciso ter uma outra dimensão técnica como responsavel da Selecção, porque não chamar ou convidar o Prof. Paulo Pereira que está a 3 anos a dirigir o andebol feminino de Angola com grande sucesso.

Anónimo disse...

Num país onde atletas masculinos e femininos optam por pôr o andebol de lado por falta de condições mínimas para se dedicarem um pouco mais à prática da actividade (nem digo de forma profissional...), não se pode pedir muito mais a atletas cuja esmagadora maioria joga andebol por gosto, por prazer e pouco mais...
Alguem adulto e no seu perfeito juízo iria deixar de dedicar tempo às suas vidas profissionais ou académicas para apostar em algo...que não lhes dá nadinha????
Por isso é que muitas outras atletas que apesar de mais experientes em termos de idade mas que ainda estão no activo e em bom nível deixaram as selecções! Porque têm uma vida! e porque não podem por um emprego em causa por algo que lhes dá uns vergonhosos 7,50€ de diária quando estão ao seviço do país! Façam as contas e vejam o que daria isso num estágio de 1 mês,por exemplo! Daria a ridicula quantia de... 225€!!! Menos de metade no ordenado mínimo!!! Sejamos sérios e aplaudamos quem dá o cabedal pelas nossas cores mesmo com este tratamento de país de 3º mundo, que é o que somos dirigismo do nosso andebol.

Anónimo disse...

Mundial só pela TV

Portugal fechou o Grupo 3 de apuramento para o play-off de acesso ao Mundial'2011 com um empate a 25 golos frente à Finlândia. Sem hipótese de discutir a última fase de qualificação, que se realizará em Junho, o treinador Duarte Freitas resumiu: "Não conseguimos melhor por falta de capacidade em termos de jogo, não por falta de empenho". Mesmo sem festa portuguesa - apurou-se a Turquia - o pavilhão do Marítimo encheu e na bancada esteve o futebolista Danny, campeão russo pelo Zenit.


Portugal 25 | Finlândia 25

Anónimo disse...

Para onde vai o resto da diária não entregue ás ATLETAS?
QUEM SE ESTÁ A ORIENTAR COM AS DIÁRIAS DOS MASCULINOS E FEMININOS, UMA VERGONHA NACIONAL.

Anónimo disse...

A presença de Danny não conseguiu ofuscar a presença da mulher e da cunhada. A qual delas terá Duarte Freitas dedicado a derrota?

Sr. Paulo Andrade, o que o pessoal quer saber é se o puto é seu?! Diga-nos se já conseguiu saber, estamos a ficar preocupados.

Anónimo disse...

Será que ninguém neste blog controla o que aqui
é escrito?? Ataques pessoais certamente escritos por pessoas sem escrúpulos publicados de forma irresponsavel.Já tenho criticado aqui pessoas pelo seu desempenho em determinados cargos, mas penso que não deveria haver espaço para ataques pessoais. Hoje a uns, amanhã quem sabe a vocês!