gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PO03 – Crónica Semanal – 10

Crónica dedicada ao Campeonato, a que menos se liga, o nosso objectivo, continua a ser a sua divulgação. Esta semana disputaram apenas jogos em atraso na Zona Sul e Norte e uma Jornada completa na Zona Centro. Terminando desta forma a 1.ª volta em simultâneo em todas as zonas.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 3.ª Jornada ( em atraso )
GS Loures 25 – 20 ACR Zona Azul

Com a disputa este encontro, fizeram-se os acertos necessários de calendário, ficando todas as equipas com o mesmo número de jogos, a vitória do Loures colocou esta equipa no 1.º lugar , com o mesmo numero de pontos do Vela de Tavira ( 22 ) , seguidos pelo Oriental Lisboa ( 20 pontos ) , Marienses, Zona Azul e IFC Torrense ( 18 pontos ).

Zona Centro – 10.ª Jornada
NA Samora Correia 29 – 25 Tondela AC
AD Albicastrense 29 – 27 Batalha AC
SIR 1ºMaio 29 - 22 ABC Nelas
Académico Viseu 31 – 23 ND Pombal
AC Coimbra 32 – 27 Ass. 20 Km Almeirim
Folga - ADC Benavente

Jornada com total preponderância das equipas visitadas, começando pela vitória do Albicastrense a segunda e seguida , desta vez sobre o Batalha AC , que tinha ultimamente a efectuar excelentes resultados. O Académico de Viseu parece querer recuperar o tempo perdido e venceu por uma margem esclarecedora uma das equipas que parece estar em perca. O Samora Correia venceu com alguma dificuldade o Tondela AC que tarda em encontrar-se , o 1.º Maio voltou ás vitórias vencendo e bem o Nelas que se apresentou apenas com 10 jogadores, e AC. Coimbra voltou às vitórias vencendo o Almeirim , num jogo que apenas foi equilibrado durante o primeiro tempo. Após esta jornada classificação continua a ser comandada pelo Benavente ( 25 pontos ), seguido pelo 1.º Maio ( 22 pontos ) , AC. Coimbra e Samora Correia ( 21 pontos ), nesta zona, é ainda difícil fazer uma avaliação válida dos candidatos ao apuramento , pois são bastantes as equipas que ainda poderão lutar pelo mesmo.

Zona Norte - 5.ª Jornada ( em atraso )
CD Feirense 20 – 20 Ílhavo
8.ª Jornada ( em atraso )
Arsenal Canelas 26 – 28 CCR Fermentões

Com a realização destes encontros, a zona ficou a estar completamente certa em numero jogos. O Feirense / Ílhavo proporcionou a uma surpresa relativa com o empate registado no final . O Fermentões foi vencer o Arsenal Canelas na estreia do novo técnico, num jogo igualmente equilibrado. Com estes acertos, a classificação ficou assim ordenada : O FC Infesta continua a comandar a zona em parceria com o Ílhavo ( 23 pontos ), estas duas equipas continuam sem conhecer a derrota, seguidos pelo Afifense ( 19 pontos ),Fermentões e Monte ( 18 pontos ) .

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

po3a zona norte

Barrosas 30 Espinho 30
Boavista 35 Cpn 28
Caic 31 Salgueiros 29
Sanjoanense 33 Amarante 22

comanda o boavista com 12 pts seguido de espinho e cpn ambos com 9pts

Anónimo disse...

zona sul

Redondo 33 Portalegre 22
Ferreiras 28 Amadora 21
Guadiana 30 Boa Hora 23

comanda o redondo com 10 pts seguido pelo ferreiras cm 9(menos 1 jogo) e amadora com 8

Anónimo disse...

carrega boavista!!!

Anónimo disse...

Apesar das inumeras dificuldades a Académica de Coimbra vai fazendo um bom campeonato.