gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PO03 – Crónica Semanal – 09

Crónica dedicada ao Campeonato, a que menos se liga, o nosso objectivo, continua a ser a sua divulgação.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 8º- Jornada
Oriental Lisboa 23 – 19 GC Odivelas
AC Sines 21 – 25 GS Loures
AC Costa Oiro 19 – 26 CD Marienses
IFC Torrense 26 – 33 Vela Tavira
Lagoa AC 23 - 31 ACR Zona Azul

Numa jornada em se verificaram resultados absolutamente normais, destaque para a vitória do Vela de Tavira na Torre da Marinha, confirmando deste modo o seu favoritismo no apuramento para a Fase Final, num em que mais uma vez o veterano Bolotskikh fez a diferença com 11 golos. O Oriental Lisboa venceu um Odivelas que o ia surpreendendo pois ao intervalo perdia por 11-8. O Loures foi a Sines vencer, mas sentiu maiores dificuldades do que esperava, embora por culpa própria , apresentando-se apenas com 9 jogadores. O Zona Azul venceu sem grandes problemas o Lagoa . O Marienses obteve nova vitória fora de portas, embora contra uma das equipas mais fracas da zona. O Vela de Tavira continua no comando da tabela Classificativa com 22 pontos seguido de pelo Oriental Lisboa ( 20 pontos ) , GS Loures ( 19 pontos ) mas menos um jogo ( GS Loures / Zona Azul ), Marienses e IFC Torrense ( 18 pontos ).

Zona Centro – 9.ª Jornada
ND Pombal 24 – 25 ADC Benavente
ABC Nelas 28 – 31 Académico Viseu
Batalha AC 33 – 23 AC Coimbra
Tondela AC 28 – 30 AD Albicastrense
Ass. 20 Km Almeirim 33 – 29 SIR 1ºMaio
Folga - NA Samora Correia

Realce para a primeira vitória do Albicastrense e fora de portas ao ir vencer o Tondela AC, depois talvez no jogo mais importante da jornada o Académico de Viseu / Nelas , que terminou com a difícil vitória do Académico. O Benavente foi a Pombal vencer pela diferença mínima, confirmando o bom momento que atravessa. O Batalha AC que tinha sido a grande surpresa da última jornada, voltou a vencer e por números completamente esclarecedores a Académica de Coimbra . O Almeirim venceu a equipa da Marinha Grande o 1.ª Maio, que desta forma sofre a sua segunda derrota consecutiva. A classificação continua a ser comandada pelo Benavente ( 25 pontos – 9 jogos ), seguido pelo 1.º Maio ( 19 pontos – 8 jogos ) , AC. Coimbra e Samora Correia ( 18 pontos – 8 jogos ), nesta zona com excepção do Benavente e face a mutação de resultados ainda é difícil fazer uma avaliação valida dos candidatos ao apuramento , pois são bastantes as equipas que ainda poderão lutar pelo mesmo.

Zona Norte – 8.ª Jornada
Arsenal Canelas - CCR Fermentões ( em 27-11-10 )
AD Afifense 31 – 22 FC Gaia
ACD Monte 21 – 14 CA Leça
FC Infesta 32 – 22 CD Feirense
IC Madalenense 19 – 31 Ílhavo

Nos jogos realizados , nesta jornada, nada a destacar, pois todos os resultados foram absolutamente previsíveis, com a vitória das equipas que se encontram nos lugares cimeiros da classificação , e por diferenciais consideráveis. O Afifiense continua a confirmar a sua melhoria , tal como O Monte , vencendo com facilidade os seus adversários, o Infesta confirmou o seu estatuto tal como o Ílhavo. O FC Infesta continua a comandar a zona ( 23 pontos ) , seguidos do Ílhavo ( 21 pontos , mas menos 1 jogo ) , estas duas equipas continuam sem conhecer a derrota, seguidos pelo Afifense ( 19 pontos ), Monte ( 18 pontos ) e , Fermentões ( 15 pontos, mas menos 1 jogo ).

O Noticias

70 comentários:

Anónimo disse...

e os Falcões da Noite lá vão cantando e rindo

Betesga disse...

Muita atenção ao Batalha, que tem vindo a fazer bons resultados. Se a isto somamrmos o facto de Viseu e Albicastrense estarem a recuperar, ainda que possam já vir com algum atraso na luta pela subida, pode-se referir que está tudo muito confuso e em aberto para os dois primeiros classificados. Na Sul, o Torrense já perdeu em casa com dois candidatos e está a atrasar-se...E já agora, surpreendente derrota do Boa Hora em casa no Acesso à 3ª, embora sem o Andorinho.

Cumprimentos

Anónimo disse...

E da PO3 A nada a dizer?

Anónimo disse...

deixem os Falcões sossegados...

quando perderem um jogo só se vai falar disso...

são mesmo grandes os Falcões!!!

Adepta nº1

Anónimo disse...

Assisti ao Espinho Salgueiros.

1º que tudo de realçar a excelente moldura humana que se encontrava a assistir ao jogo. Sem dúvida a fazer ver a muitos jogos da P.O. 01( sim da 1ª divisão).

2º realçar que nenhum clube do nosso Andebol merece levar com o Sr. Aires Rua a apitar. Mau de mais para qualquer equipa.

Do que conheço das duas equipas, destaco a presença no Espinho de diversos juniores que actuam na 1ª divisão e que não costumam jogar nos Seniores e no Salgueiros vi algumas caras conhecidas da ascensão dos últimos anos da Académica S. Mamede.

Quanto ao jogo em si foi um jogo bem jogado para o nível que estava a espera numa 4ª divisão, muito por culpa de diversos intervenientes com categoria para jogar bem mais acima.

O Espinho venceu com justiça pois comandou o jogo durante todo o jogo, tendo somente havido empate aos 28-28. O resultado final foi de 29-28.

No Espinho destacou-se Alexandre Relvas no ataque, bem como o Dario na baliza e o Fragoso a defender.

No Salgueiros, destaque para Hugo Vieira a organizar e a rematar, o guarda redes que confesso não conheço e Raimundo Ramos que para meu espanto só foi utilizado nos ultimos 15/20minutos de jogo mas que ainda foi a tempo de concretizar 5 ou 6 golos catapultando a sua equipa de uma diferença de 5 bolas até ao empate.

Aqui meto uma questão:

É possivel a transferência de jogadores de um clube para outro em qualquer altura da época? É que 2º sei ainda à coisa de 15 dias este atleta estava a jogar pela Académica de S. Mamede.É alguma regra nova? Se alguém souber agradecia uma

Desculpem a extensão do texto.

Cumprimentos

Firmino Rodrigues

Anónimo disse...

Viva o Barosas

Alentejano disse...

O Aires Rua ainda apita? Vejam lá bem, eu jogo numa equipa da Zona Sul e esse gajo calhou-nos várias e era de facto muito mau...

Anónimo disse...

Sim o Raimundo estava a jogar pela S.Mamede e já existe essa possibilidade, desde que o clube anterior faça uma carta a deixar o jogador sair.

Acho muito bem, assim deixamos de ter jogadores encostados , ou a abandonar clubes a meio...

Carlos Sousa disse...

Este fim-de-semana temos um Boavista - C.P.N.
Um jogo bastante interessante de observar, porque teremos em campo 2 candidatas à promoção.

Anónimo disse...

tambem assisti ao espinho salgueiros e de facto foi um bom jogo de andebol e bom ter visto algumas caras que jogavam nas divisoes mais acima de realçar no espinho o jovem promissor alexandre relvas e no salgueiros hugo vieira e raimundo ramos bem como um desconhecido lateral direito qe jogou quase o jogo todo possuidor de um contra um muito bom acima da media.

Anónimo disse...

eu so gostava era que estes artbitros e treinadores de bancada pegassem num apito tao bem como criticam quem la esta dentro... e o mais incrivel e que metade deles sao burros que nunca jogaram ou entao inuteis que passam 60 minutos no banco e depois veem pa este site descarregar a asia...


gostava de pedir aqui a federaçao qu fize se uma selecçao da "asia" meter de uma vez por todas estes asiaticos todos a jogar pa ver se param de dizer merda de uma x por todas....


e pa estejam de uma x por todas no andebol pelo andebol pelo espectaculo apoiem as equipas, critiquem os jogadores e os treinadores que sao os que mais erram e deixem la o sr Aires ruas e outros como ele que andam la a fazer aquilo que mais ninguem sabe, nem tem curajem para tal.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o interesse do boavista-cpn,pena é o jogo disputar-se em cima da hora de um sporting-porto.

Anónimo disse...

meus caros amigos, sabado jogam os unicos clubes portugueses que ainda NÃO PERDERAM esta época no seu campeonato..

esse assim é um grade jogo para ir ver!!

Ilhavo - Infesta

Anónimo disse...

"eixem la o sr Aires ruas e outros como ele que andam la a fazer aquilo que mais ninguem sabe"

sem dúvida... ninguém sabe fazer as asneiras e as porcarias e a falta de qualidade dele.

Agora sem querer disse tudo

Anónimo disse...

Amigo das 17:24..e o CPN e o Boavista perderam com quem???..ou se calhar não são portugueses LOOOLLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

Hum so um comentario o CPN tem mt mais ekipa que o boavista que so ganham se forem levados ao colo... boa sorte CPN...

Anónimo disse...

OS UNICOS CLUBES PORTUGUESES QUE AINDA NÂO PERDERAM NA SUA DIVISÂO?! E O ISMAI É UCRANIANO?

quero parabeniza-lo pelo seu vasto conhecimento do andebol portugues e já agora tambem por se associar e dar voz ao grupo daqueles que é melhor estarem calados do que a deitar babuseiras cá para fora,enfim..

Anónimo disse...

lllllllllllllllloooooollllllllllll,
Tem muito mais equipa? o cpn... não me faça rir

mas ok, nem me vou pronunciar mais apareça sábado como eu para ver o jogo e no final do jogo vemos quem tem melhor equipa...

Anónimo disse...

Deev ter sido algum doente do infesta a escrever aquilo ou o andebol em portugal resume se a PO 03 zona Norte loool

Anónimo disse...

Temos muito melhor equipa que vocês, vêm cá cheirar a bola, nem o vosso canhoto de cabeça grande vos safa. Carrega CPN

Sandro PN disse...

Óh colega, o cpn tem muito melhor equipa?? se vamos disparatar vamos para um blog de comédia e lá podemos dizer essas bacoradas, sem desrespeito ao CPN, mas a estes individuos que vem para aqui comentar com um elevado índice de embriaguez!
Eu penso que será um bom jogo, bem disputado e que ganhe aquele que mostrar melhor qualidade. Eu espero que o CPN traga mais luta que o Barrosas, CaiC e Sanjoanense, senão nunca mais observo um bom jogo de andebol.

Balakov disse...

Algum doente do infesta? tipo, não são todos doentes?? para vestir aquelas camisolas nunca podem estar conscientes! ok, podem estar a fazer um belo campeonato e ninguém pode tirar o mérito, mas também a 3ª divisão, vale aquilo que vale, ou CALE, Madalenense e afins são equipas para ombriar taco-a-taco com alguma equipa que treine pelo menos 3x por semana??

Anónimo disse...

CPN? Clube Propaganda Natação? mas quê, jogam de touca?

Anónimo disse...

Deveria haver um concurso da Santa Casa com o seguinte objectivo: Quantas vitórias vai ter o CALE até ao final da época! e quem ganhasse para o ano ía para lá jogar! Eu digo isto porque, pelos resultados, não deve ser muito dificil qualquer pessoa ir para lá jogar, mesmo que nem tenha praticado andebol, porque os resultados eram os mesmos.

Anónimo disse...

Aqui o pessoal é todo treinador de andebol!! tb já disseram que o Barrosas era uma vergonha e que não ganhava a ninguém, e no entanto já encostamos o CPN para canto com um empate e o Amarante empatou com o Espinho. Vamos tirar a ideia da cabeça que esta divisão é só CPN, Salgueiros e Boavista senão alguém ainda vai ficar surpreendido.

Anónimo disse...

Meu caro amigo deves ser grande adepto k nao deves perceber nadinha dizeres k o barrosas o caic e assim n derm luta ao boavista muito menos kem foi ver os jogos viu a roubalheira k akilo é e como sois levados ao colo pk dgo nao axu o boavista com grande ekipa axu o CPN com muito melhor equipa por exemplo o jogo barrosas Cpn houve mt asneira do arbitro mas foi exemplar k dga o pessoal do Cpn agr akeditem vai haver muitas suprsas nao se fiem nessas ekipas e pa kem nao conhece o barroas ekipa a começar cm jgadres encostados aos ano k nunc jugaram no eclao enior ja viram os resultados??? hummm axu k no abraço

Anónimo disse...

Podem parar com os insultos o CPN respeita todos os adversários e até agora nesta divisão a única coisa má que tem havido são as arbitragens que em quase todos os jogos são do pior que há e só para relembrar algumas falo do amarante - Espinho e do Barrosas - CPN em que estes senhores so estragaram.

Vai haver um bom jogo este sabado e esperemos que todos se comportem devidamente. A começar com as 3 equipas e acabar na bancada.

Anónimo disse...

tou a ver que aqui ha muito mal de inveja contra o infesta .cheira m que ha aqui alguns ressabiados rejeitados pelo infesta a mandar umas postas .tenho muito orgulho em vestir a camisola do infesta e ainda nao ter perdido po campeonato este ano. sei que vos custa mas o infesta este ano sobe vai pa onde devia e tem equipa pa estar .

abraços infestistas

Anónimo disse...

Aquele Nº5 do Boavista é muito fraquinho contra o CPN vai levar pouco vai...

Anónimo disse...

está tudo em brasa... tlim, tlim, tlim

Anónimo disse...

óh pequeno amigo, você por acaso sabe a dimensão da parvoíce que você tá a dizer? Este campeonato é a 4 - Salgueiros, CPN, Boavista e Espinho... o resto é passar tempo e dias estragados com jogos de passatempos

Anónimo disse...

O que eu me vou rir se o CPN ganhar o jogo!!!

Anónimo disse...

mae q jogo é este?!..um kiel-barcelona??..tenham calma não passem a ideia que uns s odeiam aos outros pq não é verdade.Acho bem que o cpn tenha ambição isso é otimo,mas acreditem que do outro lado vão ter uma equipa que os respeita e que vai continuar a encarar qq jogo sem se preocupar com os outros. o boavista nunca disse que era a melhor equipa,aqui não há pavões,apenas rapaziada disposta a trabalhar para levar o nome boavista cada vez mais longe. e lembrem-se meus senhores ao dizer que o boavista é fraco só estão a menosprezar quem vai ficando pelo caminho! pq essa da arbitragem á 1a cola,á 2a só cola em quem quiser,á 3a só em quem não for homem suficiente pa arranjar a verdadeira desculpa para os seus insucessos. Que seja um grande jogo

Anónimo disse...

Axo bem que as pessoas defendam as cores dos seus clubes, mas vir para aqui entrar em "picardias" é desnecessario. Quanto aos que duvidam do valor do Boavista Só tÊm uma soluçao aparecam no Fontes..Carrega Boavista!!!

Anónimo disse...

PANTERADA AO PAVILHAO!!!!

Anónimo disse...

Sim o Cale é uma rica equipa, irão sair de lá grande lutadores de boxe e outros desportos de combate,o madalenense a msm coisa, soco aqui, soco ali e é isso o jogo deles, enquantos os arbitro n vêm, vale td!!!!

Anónimo disse...

toda a equipa do boavista é muito fraca e o cabeçudo ui nem se fala eles ganham porque sao levados ao colo pla arbitragem... a kem referiu o jogo Barrosa-CPN dou lhe a minha razao um grande jogo com uma arbitragem do pior que veio estragar td mas um bom jogo com muito desportivismo...quanto ao amarante prontos equipa razoavel mas sem cabeça e com jogadores muito arruaceiros... nao se enervem pessoal e estejam atentos porque as surpresas vao começar :) abraços

Anónimo disse...

Muito bons estes comentários, sem duvida, eu vou ser o mais honesto possivel, sendo eu da zona sul não sei quem é o cabeçudo nem o nº5 do Boavista, mas eles assim a ganhar por aqui já há algum respeito, e aí há muitas duvidas, num comentário o 5 é fraco noutro já é muito bom, noutro esse esquerdino é mesmo fraco, e noutro já só com ele é que se safam, podem dizer-me nomes para eu consultar os boletins de jogo?

saudações da capital

Anónimo disse...

BOas Capital, uma é o cesar couto e o outo e o carlos pinheiro nao sao nada de mais mesmo akeditem que como equipa sao muito fracos... e podem acreditar que o boavista sao muito levados ao colo so quem ve os jogos e esta por dentro disto ve o kt tem sido a arbitragem a fazer o jogo, estamos sempre a jogr contra 9 :)... e o sul como andam as coisas... eu por aki nao conheço tds as equipas mas para ja o CPN para mim é a k tem muito melhor equipa abraços capital.

Alex disse...

Bom dia, eu sou o capitão da equipa sénior do CPN que logo à noite vai jogar contra o Boavista. Li os comentários todos e queria apenas dizer que a equipa do CPN não subscreve muito do que aqui foi dito. O Boavista tem boa equipa, tem todo o nosso respeito e logo à noite não haverá nenhum tipo de picardias da nossa parte. Tal como já referi anteriormente estamos a fazer jogo a jogo e não desvalorizamos adversário nenhum. Quanto às arbitragens tivemos 2 jogos bem arbitrados e um jogo vergonhoso (contra o Barrosas) em que ambas as equipas (os meus sinceros parabéns ao Barrosas)não mereciam tão fraca qualidade. Logo tentaremos proporcionar um bom jogo a quem quiser ir ver, e certamente o Boavista tentará o mesmo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Zona sul, é almada contra o resto ;) mas esse César Couto tem alguns golos e o Carlos Pinheiro? só vejo Carlos Pereira e pelo que vejo aqui também não é nada mau, mas vi uns comentários que foram roubados para a taça, não compreendo muito bem.. mas pronto o melhor que ganhe hoje para acabarem as dúvidas

Anónimo disse...

CARLOS PEREIRA PÁ, nem ler sabes looooooooool

Anónimo disse...

Cpn melhor equipa?!loool..Espinho superior, Salgueiros superior e Boavista superior tal como se vai constatar hoje a noite..Carrega Boavista...

Anónimo disse...

Eu como capitao do Barrosas depois de ler todos este comentarios kero apenas mandar um abraço a todas as equipas deste campeonato dizendo que os respeitamx a todos e nao falamos mal de ninguem nao e precizo aki tb dizerem mal de nos... agradeço as palavras Alex(CPN) e keremos apenas algum respeito assim como damos todo o nosso...e para kem ja dizia mal de nos antes do jogo do espinho dpois vejam o resultado comprimentos a todos abraços

o adepto disse...

mais um show de pancada do grande boavista

Anónimo disse...

comprimentos NÃO!
cumprimentos SIM!

O favorito salgueiros mostra a sua grande forma!

O PANTERA disse...

Show de pancada do BOAVISTA,não,show de andebol sim, GRANDE EQUIPE, quantos vermelhos directos teve o CPN o G. Redes do CPN entrou em grande e saiu de gatas vulgarisado pelos jogadore do BOAVISTA, até que agrediu um jogador do BOAVISTA aos seis metros confundiu com a bola,normal para este G.R. O treinador do CPN esteve ao seu nivel cada jogo um vermelho, tanto controla os arbritos, que acaba com vermelho, por fim, grande diferença entre as duas equipas o BOAVISTA, muito mais em tudo,em todos os jogos disputados até agora ainda não vi melhor.E a clasificação fala por si . Venha o proximo mais uma goleada.

Anónimo disse...

Boavista muito grande em campo, para tão fracas equipas, este boavista vai longe acreditem...Eu olho para esta equipa e vejo 14 miudos a jogar andebol, nao fazem ataque organizado sem jogada,defendem de uma ponta a outra sempre a destruir.
Tem uma atitude que se vê poucas x.

Sou dos pn e vamos vos apoiar sempre.

E Só vos digo uma coisa em qualquer lado que vamos voçês partem td dentro do Campo e nós cá fora Partimos tudo.

Grande equipa.

Ah mais uma coisa salgueiros???

O que é isso um lago, Ah desculpem esqueci-me do 08.EQUIPA DE TASCO.

o adepto disse...

Boavista agrediu barbaramente atletas do cpn com murros que toda a gente viu, provocou constantemente..treinador do cpn esteve mal sim, gr esteve mal sim mas todos eles foram provocados. e quem controla os arbitros é outro elemento que constantemente fala com eles deve ser por ter experimentado o apito.

Todas as equipas se queixam e é mesmo verdade Andebol do Boavista é boxe nada mais.

E andebol foi coisa que pouco se viu nesse pavilhão.

E não esquecer ao intervalo tudo estava empatado

O PANTERA disse...

Es um adepto muito fraco deved ver andebol a muito pouco tempo é pena não haver pontos ao intervalo, temos que mudar os regulamentos, quem perdeu a cabeça foram os jogadores do CPN, que batiam em tudo. E o treinador do CPN,´´e muito santinho , que cada vez que perde a culpa é dos arbitros DISCURSO GASTO SÒ PARA FALHADOS QUE NUNCA ACABOM UMA ÈPOCA NUM CLUBE.`Não percebo é como os derigentes do CPN, foram buscar este treinador outra vez, que quando esteve lá da outra vez, foi o que se viu.

Anónimo disse...

Os jogadores do BOAVISTA, apartir de agora são os BARBAROS , se nãoo viste andebol foi pelo lado d CPN, contavas ganhar, não tambem com um trenador assim não vais a lado nenhum os jogadores jogam ele destroi , ele encerrega-se se os jogos estiverem equilibrados, de insultar os arbitros e depois VERMELHO. E os jogadores do BOAVISTA é que são BARBAROS: MUDA DE TREINADOR

Anónimo disse...

mais uma vez fica aki provado como eles sao levados ao colo vergonha mesmo....

Anónimo disse...

BOXE?!LOLOL fisicamente o boavista deve ter das equipas mais fracas! CAMPEOES PESOS PLUMA! para quem ia matar o boavista calhou-vos um bocado mal LOLOL mas sei que essas palavras nao sao de ninguem ligado ao cpn.mts parabéns cpn,boa equipa espero que estejam na fase final.

Anónimo disse...

O Sr. adepto porque não assina os comentários? vejo o sempre a falar mal do Boavista e sem dúvida a equipa que melhor joga nesta divisão, alguém tem alguma duvida?

cumprimentos

Ex-treinador do Boavista

Anónimo disse...

grande lição de humildade do boavista FESTIVAL!FESTIVAL!FESTIVAL!

Anónimo disse...

uma palavra para o boavista vergonha!!!! sois uma vergonha

Anónimo disse...

Uma vegonha??lol
Por amor de deus tamos em primeiro, lider destacado.
Que moral tu tens pa dizer isso?
Ah desculpa deves ser daquelas equipas que não nos andam a dar forra ou do cale.
Rapaz se fosse a ti em vês de estar a mandar bitaites ia apreender a jogar andebol.

Obla somos a melhor equipa e acabou, ganhar por sete a uma equipa que está em segundo e ouvia se na bancada FESTIVAL,FESTIVAL.
E vem dizer que é os arbritos por amor de deus foi por sete.

Só tenho pena de estarmos a jogar numa divisão que não nos dá forra.

Anónimo disse...

o pantera ja ias rever o teu portugues ta um bocado mau lolol e quanto ao resto so tenho a dizer que e uma divisao muito fraca esta equipas fracas e jogadores fracos senao não andavam por aqui. gostava mesmo se me podem dizer a excepçao de dois jogadores do salgueiros que vieram da sao mamede ,nomes de alguem que tivesse lugar numa divisao superior ,,,,,,,,

abraços de um atleta ainda invicto :)

Anónimo disse...

ate gostava de ver o boavista na divisao acima so ganhavam ao cale e ao madelenense :) pa nao falar das pingas que levariam do ilhavo do infesta do fermentoes e do afife e nao ganhavam ao monte nem ao gaia nem ao feirense nem ao arsenal de canelas e ta tudo dito ......... mentalizem s q sao bons onde estao mais nada .
abraços

Anónimo disse...

é só videntes lol..ja sabiam as vitorias e derrotas que o boavista ia ter se disputa-se uma divisao acima.Impressionante pá! nao se preocupem para já o nosso objectivo é subir e depois entao falamos..nunca pensei que uma equipa da ultima divisao incomoda-se tanta gente.
e para o invicto,já nao falta muito para deixars de o ser lol

Anónimo disse...

para o pantera deves ser um adepto ou um jogador do caraças lolol nem deves saber o que é andebol mas prontos mas dgo te k nao e a vergonha k ves nos jogos do boavista pk isso e mesmo uma vergonha enfim ganhais aqui pk soi levados ao colo mais nada... par o anonimo repeito a tua opiniao mas existe nesta divisao jogadores de bom nivel mesmo abraços

Anónimo disse...

acredito amigo mas se na PO3A só existem jogadores mt fracos..tu deves jogar 20 divisões acima lol pq nem sequer te lembras dos fracos ou dos razoaveis..passas logo para os bons lol

Anónimo disse...

Nomes de jogadores do acesso que tinham lugar em equipas de divisao superior?? qts querem?? perguntem-me só a posiçao que precisam que eu digo-vos nome e equipa Abraço

Anónimo disse...

é tirando os da academica ninguém vale nada nesta divisão, por favor, os da academica se fossem bons não estavam onde estão que eu saiba foi porque foram mandados embora não porque quiseram vir, e depois na zona norte por exemplo o CPN tem jogadores nas camadas jovens de 1ª divisão e um guarda redes da antiga divisão de elite, o barrosas muitos ex jogadores do Fafe e o fafe ainda estava mais acima do que agora, a sanjoanense ainda tem jogadores dos que estavam na 2ª divisão, o espinho tem juniores e alguns séniores de grande qualidade, e o Boavista é uma equipa muito jovem mas a mesma equipa da 1ª divisão nacional de séniores, para quem tem duvidas não é um campeonato de jogadores fracos, gostava de ver em divisões acima quem tem melhor curriculo..
e as pessoas deviam acolher regressos destes históricos aos séniores não dizer que não valem nada, até gostava de ver a vossa equipa, equipas como o Boavista, CPN, Espinho e Salgueiros de certeza que na 3ª não desciam, podem apostar..

O PANTERA disse...

Nunca deves ter visto um jogo do boavista, por isso desculpo a tua inocencia andebolistica, até a data e com os jogos até agora disputados ainda não vi melhor e os resultados falam por si e mais nunca disse que os jogadores desta divisao eram maus pelo contrário, há muitos bons jogadores e ha equpes nesta divisão nao desciam na 3 divisão´.Tu só tens que te render a qualidade do Boavista e desconfio que jé perdeste por quantos, no proximo jogo levas mais

Anónimo disse...

Pantera es mt fraco e se a minha ekipa joga se um dia contra a tua nem dgo pk ia ser my vergonhoso para vos...para o anonimo eu paxei lgo para uns bons mas nao disse que eram todos falei que ha jogadores muito bons mesmo tb ha fracos e razoaveis mas tava a falar k ha bons...temos ekipa com ex jogadores da 1ª e 2ª divisao tem k dar credito a estes jgadores,jogadores que foram encostados e voltaram agr pa mostrar k gostam disto abraços

Anónimo disse...

aqui o ultimo amigo deve ter uma equipa... looool
selecção nacional deve ser pouco, vê lá se não jogas pelo Barcelona logo que palhaço, dá merito aos miudos a equipa deve ter uma media de idades de 23 anos, e a tua??

Anónimo disse...

a minha media de 25 e nao te vou dizer a equipa pk nao é precizo mas nao é e, portugal podes ter a certeza mas tenho acompanhado os jogos da minha ekipa e dgovos dai merito aos jogadores desta divisao pk dao alma e mostram o k realment e o andebol...tenho tb visto o boavista e axu muito fraco em relaçao a muitas outras axu k os resultados nao sao akilo k realmente e em campo...

Anónimo disse...

Depois de ler todos estes comentario ridiculos e sem desportivismos só apetece dizer, tenham paciencia e levem com nos, levados ao colo
fomos todos quando eramos pequeninos agora não.... somos BONS, novos e com muita vontade de levar o andebol a todo lado, sejam desportistas e vejam as coisas como elas são.
VIVA O BOAVISTA FC ANDEBOL
A.S.
e esperem por nos.....

Anónimo disse...

VERGONHA!!!!!