gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nomeações – EHF – 2010 / 2011 - VI

Finalmente uma dupla Portuguesa foi nomeada para a mais importante competição de Clubes na Europa, a Liga dos Campeões Masculina. Sendo ainda nomeado um Delegado Português para a mesma competição.

Nomeações de Portugueses para as competições Europeias.

Nomeações :

Árbitros

Duarte Santos / Ricardo Vieira - Foram nomeados para o jogo da 7.ª Jornada do Grupo “D” entre o Renovalia Ciudad Real ( Espanha ) e o St. Petersburg HC ( Rússia ) a ser disputado em Espanha no dia 05-12-10 , referente à Champions League Masculina.

António Goulão – Foi nomeado, para o jogo da 7.ª Jornada do Grupo “B” entre o KIF Kolding ( Dinamarca ) e o TATRAN Presov ( Eslováquia ) a ser disputado na Dinamarca em 04-12-10 , referente à Champions League Masculina.

A todos endereçamos os nossos desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

16 comentários:

Zeca Diabo disse...

Para quem há uns dias dizia que Portugal não tinha ninguém nomeado para a Liga dos Campeões...

Anónimo disse...

Esta dupla, é de longe a melhor dupla Portuguesa.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

O facto do Ivan e Eurico não serem nomeados para a Champions League e não terem sido nomeados para os Campeonatos da Europa (masculino e feminino) e não estar nas 12 duplas europeias nomeadas para o Campeonato do Mundo é claramente sinal de ser o principio do fim de uma carreira que até parecia promissora.

Nem a idade servirá de desculpa pois a grande maioria dos árbitros nomeados são também eles muito jovens.

Infelizmente para eles pensaram que estavam acima de tudo e de todos e perderam a humildade que os caracterizava preferindo enveredar pela arrogância e prepotencia.

Ficou patente que não têm ainda maturidade suficiente para estar nestas competições.

Espero que a dupla Duarte e Ricardo saiba aproveitar a oportunidade e aprenda com os erros que os outros cometeram.

Anónimo disse...

mas caso curioso , nenhum português nomeado para os grupos dos femininos, porque será.

Anónimo disse...

Ao comentador das 15:15 e era mentira, se estes são os primeiros em termos de árbitros.

Anónimo disse...

Pessoal do apito do Alberto João e em especial ao acelera dos seguros.
Olho bem aberto.Ouvidos à escuta e nada de adormecer, nem vedetismos.
A sina da vida bate uma vez à porta e depois vai embora.
O comboio tem de se apanhar e depois de lá estar dentro, é seguir de carruagem em carruagem.
Quem quer ficar a protestar nas paragens nunca mais o apanha.
Toda a sorte domundo.
O VELHO

Anónimo disse...

Pergunto ao anónimo da 16H27, o Ivan e o Eurico não estiveram no Campeonato da Europa Masculino, que se realizou na Áustria?
Parece que sim.
Anos seguidos sempre em alta, será que isso não tem valor?
Um abaixamento de forma qualquer atleta tem. A sabedoria, o felling, estão lá , o resto virá. Não sejam aves agoirentas, que estão sempre à espera de beber o sangue das vítimas, incentivem sem invejas.
Já agora uma informação o Ivan e o Eurico, vão estar este fim de semana de 26 a 29 de Novembro em Paris num Torneio Internacional Feminino.
Saudações Desportivas
O ADEPTO

Anónimo disse...

Os Exmos. senhores árbitros Ivan e Nicolau devem de facto estar a pagar o preço da arrogância, má educação e prepotência que tem demonstrado nos jogos que tem apitado em Portugal. Julgam-se superiores a tudo e todos, achan-se no direito de insultar qualquer pessoa que tenha a ousadia de discordar os seus erros, etc, etc.
Enfim, Deus escreve direito por linhas tortas e dentro de algum tempo veremos se não vai acontecer a mesma coisa com os meninos da Madeira, igualmente pessoas sem nível no trato entre os homens e ou de facto mudam ou então vão ter o mesmo destino. Depois veremos.

Zeca Diabo disse...

E o senhor Silva o que tem a dizer sobre o assunto?

Anónimo disse...

Isto já cheira a esturro, qualquer coisa se está a queimar. Primeiro deita-se abaixo o Ivan e o Eurico, para elevarem os Madeirenses, mas agora também há que começar a deitar abaixo estes. Não andará aqui dedo de alguém que pensa que estará na calha para os tentar substituir?
É muito estranho que no nosso País, feito de invejas e coisas mesquinhas se tente derrubar tudo o que sobressai.
Português Arrogante = José Mourinho = A Sucesso.
Português Arrogante = Cristiano Ronaldo = A Sucesso.
Português Arrogante = Olegário Benquerença = A Sucesso.
Portugueses Arrogantes = Ivan, Eurico, Duarte e Ricardo = A Sucesso.
Outros se julgam capazes de imitar, mas apenas e só na Arrogância.
Joguem limpo, com honestidade.
Saudações Desportivas.
O&A

Anónimo disse...

Para os abutres que gostam de criticar sempre os arbitros portugueses aqui está um exemplo que o andebol nacional se quer estar ao alto nivel só mesmo representado pelos arbitros... ou estarei errado???

Campeonato da Europa:
1 dupla
0 selecções

Campeonato do Mundo:
1 dupla
0 selecções

Pois é... Liga dos Campeoes:
1 dupla
0 equipas
e agora meus amigos?

Continuem a criticar que nós aqui continuamos a rir...

Arbitros sempre

Anónimo disse...

Vem aí mais surpresas.....

Anónimo disse...

Parabéns ao Madeirense pela forma como se souberam mexer e pela forma como souberam usar os conhecimentos! Na próxima época serão oficialmente a 1ª dupla.
Amigos dos amigos certos, com boas influências, é nisto que dá!
Boas ligações com a Apaoma, que por sua vez tem uma boa ligação com o Sr. Major, levam-nos facilmente ao topo! Isto já está a ser cozinhado à muito tempo... Recordam-se que no Torneio de Viseu, com o responsavel da EHF cá, os madeirenses nem arbitraram... pra não fazerem asneiras...
Num fim de semana em que Caçador e Nicolau nem estavam no activo a nivel nacional (estiverem a convite da Fed Francesa, num torneio feminino em Paris, com equipas de topo mundial) os seus nomes foram tanto o mais falados do que num fim de semana em que actuam cá, e que como é hábito, nunca realizam ma exibição que vos agrade! Pergunto: também vocês estão ligados de alguma forma ao compadrio Madeirenses - Trinca Monteiro - Galambas? Pode ser que não!
Muito se critica a ainda 1ª dupla; poderá ser correcto dizer que subiram a nacionais com boas influências de Fernando Humberto naquela altura; no entanto, e para subir a nivel internacional, sempre que estiveram num torneio de carácter promocional, conseguiram sempre atingir o objectivo à primeira... ao contrário dos manos de Leiria, que foram inumeras vezes postos à prova, parecia que tinham que subir à força... e o Madeirenses também já não é a 1ª vez que vão tentar subir a IHF (sim, da 1ª vez ninguém soube que falharam, pra nem haver criticas).
Façam o que fizerem, desejo boa sorte aos Madeirenses... mas Caçador e Nicolau serão por mais 10 / 15 anos, de longe a 1ª dupla nacional. O futuro assim o revelará! Estes 2 Senhores de Leiria, vão por certo ultrapassar esta fase e mostrar que são os melhores!

Zeca Diabo disse...

Olhe que não, anónimo de 30 de Novembro de 2010 10:50, olhe que não.

Anónimo disse...

Parabéns ao anónimo das 10:50 do dia 30Nov, pois é como uma lufada de ar fresco, fazer uma análise construtiva sem amesquinhar quem tem valor.
Na sua análise dá umas farpas aos manos de Leiria (mais propriamente de Pombal), mas aí, não há nada a fazer, pois comparar a cara do Shrec com a cara da Brigite Bardot, será um pouco demais.
Efectivamente quem subiu a pulso e sempre à primeira terá mais valor do que aqueles que andam anos a fio para subir um degrau, ou para aqueles que vão subindo, mas com alguns percalços.
A opinião de que a dupla NÚMERO UM de Portugal,(IVAN E EURICO) estará por muitos anos no topo também é partilhada por mim e pela maioria dos amantes da modalidade.
Os ataques são tantos, as invejas mais que muitas, teriam de fazer mossa, mas duma coisa não os podem acusar, de falta de carácter, de falta de personalidade.
IVAN E EURICO, vocês não desaprenderam, passaram ou estão a passar por uma fase menos boa, mas não se esqueçam de que por vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois à frente.
Força amigos.
O&A

Anónimo disse...

Deixem de prestar favores uns aos outros façam o vosso trabalho com humildade e respeito por todos, porque o andebol em portugal É amador, não queiram ser mais papistas que o papa... trabalhem....
A.S.