gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 6 de novembro de 2010

Desportistas do Ano 2009 - II

Cumprindo os prazos estabelecidos , o júri convidado, constituído por cinco personalidades , ligadas ao fenómeno desportivo seleccionou os cinco finalistas em cada uma das categorias do prémio “Desportistas do Ano”.

No andebol, conforme divulgado na altura, a Federação de Andebol, indicou apenas para três das cinco categorias, ( Jovem Promessa, Treinador e Equipa ) e, tiveram por base o excelente comportamento da Selecção de Juniores “A”, no último Campeonato da Europa, onde se sagraram Vice Campeões da Europa.

Apenas em duas categorias o Andebol, tem finalistas e, são :

TreinadorRolando Freitas
Equipa Selecção Nacional de Juniores “A” Masculina.

NotaApenas Rui Silva, não é finalista na Categoria Jovem Promessa.

A votação pública será online e tem inicio hoje ( 6 de Novembro ) e terminará em 16 do mesmo mês, e terá um peso de 60%, os restantes 40 % virão de presentes na Gala a realizar no dia 16 no Casino do Estoril.

O público pode votar através do site - galacdp.sapo.pt, até ao dia da realização da Gala do Desporto, 16 de Novembro.

Vamos participar em “massa” na votação.

O Banhadas Andebol.

1 comentário:

Anónimo disse...

ndependentemente de se votar nos propostos pela Federação, pois é um jogo que se tem de jogar e ganhar... poê-se sempre a questão para que serve a Confederação de Desporto Portugal, quem são as federações ainda aderentes, e quanto custa ao erário público! Se serve só para promover uma Gala a melhor proposta era a do boicote puro e duro....