gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Campeonato do Mundo Seniores Femininos 2011- II

Finalmente a FAP fez a apresentação com “Pompa e Circunstância” da realização no Funchal da disputa do Grupo 3 de apuramento para o Play Off de acesso ao Mundial de 2011.
Foi também divulgada a convocatória das seleccionadas para a respectiva prova. Procedemos a sua divulgação sem comentários.
Desejamos as maiores felicidades à equipa Portuguesa

Os jogos serão disputados no Pavilhão do CS Marítimo

Calendário:
Dia 3-12-10
Turquia – Finlândia ( 17H00 )
Bielo-Rússia – Portugal ( 19H00 ) RTP Madeira
Dia 4-12-10
Portugal – Turquia ( 15H00 ) RTP Madeira e RTP2
Finlândia – Bielo-Rússia ( 17H00 )
Dia 5-12-10
Portugal – Finlândia ( 17H00 ) RTP Madeira e RTP2
Bielo-Rússia – Turquia ( 19H00 )

Recordando:
O Campeonato do Mundo de Seniores Feminino a realizar no Brasil entre 3 e 18 de Dezembro de 2011.

O 1.º Classificado de cada Grupo ficará apurado para os Jogos de Play OFF a disputar a 1.ª mão em 4 / 5 de Junho e a 2.ª mão em 11 / 12 de Junho de 2011.

O Noticias

21 comentários:

Anónimo disse...

Esta convocatória merecia mais 3 ou 4 atletas ainda a jogar nos seus clubes e seriam uma enorme mais valia para a selecção...enfim!!!
Boa sorte para todos!
Que ganhem!

Anónimo disse...

A equipa "B" de Portugal até tem jogadoras que não são convocadas no seu clube.
Sem mais comentários.....
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Mais uma convocatoria vergonhosa. O campeao nacional tem apenas 3 atletas e o clube do senhor seleccionador tem 7. Enfim, digno de quem não vê os jogos

Zeca Diabo disse...

A apresentação foi feita com pompa e circunstância?
Está mal. O Banhadas estaria à espera que a coisa fosse feita na tasca da esquina, com ums copos de três e tal.
Isto não se faz.

Anónimo disse...

Parece-me que a SAD já começou à procura de reforços para a próxima época. Fala-se na Madeira que se precisa de uma pivot e 1ºas linhas.
Atentem na convocatória e daqui a uns tempos voltamos a falar.

Anónimo disse...

Se as melhores jogam na Madeira, são elas que lá têm que estar! Isso do campeão tem muito que se lhe diga! Não me digam que o SLB é quem mais jogadores dá à selecção de futebol...mas foram campeões,não foram??? Quem faz comentários como o das 13.42 ou está de má fé ou de desporto não entende nadinha!

Anónimo disse...

Oh anonimo das 17:42, estou a ver que é mais um dos defensores da vergonha que é este seleccionador. Nao venha comparar o numero de estrangeiros no futebol com o andebol esta bem? Deixemo-nos de fazer comparações que não tem cabimento nenhum. A verdade é que este seleccionador faz as convocatorias com o intuito de valorizar as suas jogadoras e chamar outras para a SAD e quem faz comentarios como o seu é que parece que não entende nadinha. Nao estou de má fé, apenas deixei a minha opinião ou não me é permitido? Não me venha com coisas de estar de má fé ou não, depois de tudo o que já vimos até hoje no andebol sim?

Anónimo disse...

para o anónimo das 26 de Novembro de 2010 17:42

porque havemos de escrever sobre futebol aqui?
não pode compara o que não é comparável
qtos jogadores portugueses tem as equipas de futebol?
abram a pestana

Anónimo disse...

Claro que só pode estar de má fé oh meu caríssimo senhor (a)!Até porque as convocatórias das ultimas DECADAS sempre tiveram nas suas constituiçoes ESMAGADORAS maiorias de atletas que jogavam em clubes na Madeira. Por isso,é óbvio que vem para aqui partilhar a sua antipatia pelo seleccionador. e antipatia essa que roça a azia! Kompensan para a mesa 6 por favor!

Anónimo disse...

Devem haver muitas outras grandes atletas convocáveis neste país onde tirando Madeira SAD, Gil Eanes, Colégio João de Barros e pouco mais goleiam e goleiam e goleiam...Querem ver que deviam ser convocadas as atletas das equipas goleadas e não das equipas que goleiam??? tenham tino!!!

Anónimo disse...

Observação de novos talentos femininos na Madeira
Selecção de Talentos Femininos na Madeira
À semelhança do que já foi feito em outras zonas do país, a Madeira recebeu hoje a visita da seleccionadora Sofia Silva para mais uma acção da detecção de talentos femininos.

Foram 17 as atletas observadas em representação do CS Madeira, CD Bartolomeu Perestrelo, CD Infante e AD Camacha. A seleccionadora contou a presença dos técnicos Nuno Abreu (AD Camacha), Décio Pires (CD Infante), Nuno Matado (CD Bartolomeu Perestrelo) e Carla Coimbra (CS Madeira).

Refira-se que estas jovens praticantes de 11 e 12 anos vão efectuar dois treinos hoje, sábado dia 27 de Novembro, no pavilhão do CS Marítimo, sendo a sessão da tarde (14h30), um jogo treino contra as iniciadas do CS Madeira. Amanhã de amanhã, às 9 horas, o derradeiro treino desta observação, mas desta feita no Pavilhão do Funchal.(site da FPA)

QUAL A EXERIENCIA COMO TREINADORA A NIVEL DE CLUBES DA SLECCIONADORA Sofia Silva? os curioso do andebol perguntam a quem sabe responder?
Mais um tacho feito á medida para os amigos de Fafe.
Atento

Anónimo disse...

A experiência da senhora? Como treinadora? ZERINHOOOO!!!

Anónimo disse...

Azia?LOOOL, informe-se por favor. Nada tenho a haver com o feminino, apenas acompanho. Nao tenho qualquer tipo de antipatia pelo seleccionador, nedm sequer o conheço. Sei que tem feito vergonhas pela selecção. Sai um barrete para a mesa 7 por este engano. Informe-se melhor senhor (a) anonimo(a).Certamente fara parte do andebol da madeira ou entao é amiguinho(a) do seleccionador

Anónimo disse...

A dita seleccionadora Sofia Silva nem para adjunta de uma equipa feminina, mas faz parte do triangulo de influência?, Académico, Vigorosa e FCDEF e não vai ficar por aqui as penetras são muito ambiciosas!!

Anónimo disse...

Um blogue que merecia mais frontalidade. Todos têm direito como é lógico, a dar uma opinião que vale o que vale, é a opinião ou critica de cada um. Mas creio que perdem todo, mas mesmo todo o sentido, quando são produzidas opiniões com 'cara' em vez de tanto anonimato que por aqui passa.
Uma nota final ao blogue. Valorizem na critica, mas valorizem o principal objectivo deste espaço, o andebol!

herberto duarte pereira disse...

e o meu nome é Herberto duarte pereira.

Anónimo disse...

e denunciem, os ou as opotunistas que vegetam nele Andebol que merecia outro tipo de cultural universitária.

Anónimo disse...

ao anónimo
29 de Novembro de 2010 07:06

Um esclareciemnto, quanto ao triangulo de influência na FAP, deve estar enganado porque o meu clube Vigorosa foi lapidado do seu património de atletas, dirigentes e treinadoras por aliciamento de uma treinadora que saiu e pôs o Clube no tribunal? entrando para o Clube de costa cabral.
Assim o triangulo deve ter outra entidade, talvez Escola de Desporto de Rio Maior.. não acha?
JPaulo

Anónimo disse...

Advinhem, o futuro promissor feminino passa por......... e a resposta é FAFE.
Grande escola de Andebol (masculino) no feminino talvez daqui a 12 anos. Talvez, mas mudem de treinadora...

Anónimo disse...

O local certo para se fazer bons resultados, no Feminino na Madeira e no Masculino Porto ou Braga, finalmente a federação acertou face ao muito interesse da juventude da madeira pelo andebol e a nivel escolar com uma realidade completamente diferente do continente.
Boa sorte Portugal e todos aqueles que gostam de andebol na Madeira, pavilhão do maritimo excleente para a pratica do andebol quer para os praticantes, quer para os assitentesGostava de ver o Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Alberto João a ver a sua juventude com grande presença na selecção nacional e perceber que o andebol deve ser uma modalidade muito apoiada pelos responsaveis politicos.Menos modalidades e maior apoios, face á crise financeira e á falta de ideias da maioria dos politicos, que não é o caso dos residentes na Madeira.
ADC

Anónimo disse...

Um jogo com muita luta e vontade de superar as normais competências para jogar a nivel internacional. Quantos jogos de preparação fizeram as nossas atletas a nivel da selecção nacional?
O andebol feminino é o parente pobre dos responsaveis federativos nos ultimos 30 anos?
Se a selecção contasse com a Alexandrina(uma das melhores do campeonato Espanhol) a Ana Seabra e a Renata, mais uma ou outra que têm futuro na modalidade que não foram convocadas, não acham que o resultados seriam outros?
Abraço as nossas raparigas de enorme vontade de representar bem o nosso país.
Ricardo

nota: não acham que quem deveia estar no banco era um ex atelta internacional e funcionaria da FAP Judite Paris que com a sua ajuda poderia ajudar as nossas atetlas e não estar lá a Leonor(Departamento Internacional) mas que não tem experiencia de jogo?, a Judite Paris estava na bancada ao lado da Renata, somos os maiores nas asneiras grosseiras!