gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

6.º Jogos do Mediterrâneo – Juniores “B” Femininos

Depois uma participação que na altura apelidamos de decepcionante nos 5.º Jogos, onde apenas nos classificamos em 7.º lugar , vamos participar na 6.ª Edição da mesma prova, que será disputada na Croácia. Face aos últimos resultados desta equipa orientada pela Prof. Filomena Santos, estamos esperançados na melhoria dos resultados.
imagem

A FAP, informou , qual a dupla de arbitragem ( Marta Sá / Raquel Moleiro ) acompanhará Selecção. Louva-se a iniciativa , e a sua divulgação, esperando que este procedimento, passe a ser uma norma da “casa”.Estarão presentes ainda, 1 dupla de Montenegro, 1 da Tunísia, 1 da Eslovénia e 2 da Croácia, segundo as informações disponíveis até ao momento, de salientar que a Portuguesa Raquel Moleiro é a mais jovem de todos.

Lista das Convocadas
A prova, disputa-se de 15 a 20 de Novembro, em Ploce ( Croácia ), com a participação de dez países, ( estranha-se a não participação da França ), que foram divididos em dois grupos:

Grupo A - Portugal, Croácia, Turquia, Itália e Grécia
Grupo B - Eslovénia, Espanha, Tunísia, Bósnia e Montenegro

Os jogos são disputados em três partes de quinze minutos cada. A Final será disputada em três partes de vinte minutos cada.

A Pontuação a atribuir será de um ponto, ao vencedor em cada parte, ( 0,5 ) se estiverem empatados, e dois pontos pela vitória final.

Calendário :
Dia 15-11-10
Grécia – Portugal ( 07H30 )
Portugal – Itália ( 17H30 )
Dia 16-11-10
Turquia – Portugal ( 14H00 )
Dia 17-11-10
Portugal – Croácia ( 17H30 )
Dia 18-11-10
Jogos Classificativos e Grupo Principal
Dia 19-11-10
Jogos Classificativos e Grupo Principal
Dia 20-11-10
Jogos Classificativos e Final

Nota – Horas em Portugal

Desejamos à Selecção Nacional, e a todos os elementos da comitiva, boa sorte e bom comportamento desportivo e cívico.

Esperando que o Portal da FAP, não tenha o habitual critério editorial, ou seja sempre que as nossas equipas deixam de obter resultados positivos ou sofrem derrotas os critérios editoriais alteram-se, e as noticias passam para segundo plano.

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

A Madeira só dá 2 jogadoras à selecção?! Depois falam que são os maiores a formar?! o Madeira SAD contrata tudo ao continente e depois fica em 2º! Vergonha

Anónimo disse...

A Marta Sa tanto choramingou que ate conseguiu.
Sempre tudo para os mesmos.

Álvaro de Campos disse...

"A FAP, informou , qual a dupla de arbitragem ( Marta Sá / Raquel Moleiro ) acompanhará Selecção"

Prémio pelas excelentes prestações que teem realizado nesta e em outras épocas.

Chama-se meritocracia, uma filosofia muito praticada para os lados da calçada da ajuda.

AdC

Anónimo disse...

que eu saiba é o 1 ano que as 2 apitam juntas , acho que a federaçao se esta a percipitar, outra vez, e a ser injusta

Anónimo disse...

Porquê o jogo do SLB-FCP é apitado pela mesma dupla que fez o FCP-SCP?

Deduzo que deve ser para enviar o Zé António embora como fizeram como o Faria.~
~~eheheheh

Anónimo disse...

Deve ser porque é um derbi entre candidatos ao título nacional e os árbitros são só a única dupla IHF portuguesa logo os mais capazes para tal tarefa. Aprenda a ser imparcial e a ver as coisas como elas são.

Anónimo disse...

E pena a arbitra Fernanda Ribeiro não ter uma dupla feminina, ela é bem melhor que as 2 que vão...

Anónimo disse...

Fantástico, mais uma operação da AAB. Juve Mar perde em casa, duas jogadoras tentam invadir balneário dos árbitros, árbitros escrevem relatório disciplinar sobre isso, e as atletas continuam a jogar como se nada fosse, castigo e suspensões nem vê-las.

Augustus Imperium

Anónimo disse...

Ao anonimo ou anonima de dia 5 de novembro 16h01, só uma coisa na madeira não ha formação? Pois não deve haver, mas na época passada foi ao rectangulo e foi campeão nacional de iniciados femininos, vice-campeão em infantis e juvenis femininos e campeão nacional de juniores femininos....As opcções técnicas são com toda a certeza para que a selecção feminina junior B consiga alcançar os objectivos...mas queria tb lhe lembrar que das duas atletas da madeira que foram ao sacandiberico uma delas foi so considerada a melhor guarda-redes do torneiro. ... A MADEIRA NÃO TEM FORMAÇÃO MAS GANHA..........

Anónimo disse...

Nas outras não sei, mas em juvenis femininos o vice-campeão foi o valongo do vouga.

Anónimo disse...

Pois...mas se entrassem nas fases anteriores de certo que não iam muito longe...assim, a entrarem directas nas fases finais e terceiras fases, quando as outras equipas tem atletas cansadas e lesionadas, também eu...

Anónimo disse...

Eu gostava que alguém me explicasse de que forma é que é feita a selecção das atletas nestes escalões (por exemplo Juniores B), visto que as convocadas são sempre as mesmas, será que não há outras atletas de outros clubes com qualidade para também representar a selecção???
Ou será que continuamos a ter os clubes com maior peso nas respectivas associações a indicar as atletas a serem seleccionadas???

Será que os jogos das equipas que levam atletas à selecção são vistos por representantes da federação ou por pessoas da própria equipa técnica da federação?? Por vídeo, não é de certeza porque eu vejo jogos de equipas das atletas seleccionadas e filmagens não existem, pelo que é no mínimo estranho…..

Anónimo disse...

Caro amigo essa é de fácil resposta, a selecção é sempre a mesma porque assim não dá trabalho de recrutamento. Esta é a selecção que no ano passado (era Junior C) e entre todas as selecções masculinas e femininas desde Séniores aos Talentos a que levou menos atletas à selecção, isto num quadro do Mats numa acção de formação de inicio de ano. Contenção de despesas ou falta de trabalho, um grupo fechado com atletas de 94/95? É este o trabalho dos selecionadores? Uma selecção que tinha quase o mesmo número de treinos e jogos? Falta tempo à seleccionadora para treinar? Realmente tem um grupo com atletas tecnicamente evoluidas mas não dar oportunidade a mais ninguém numa selecção jovem é um trabalho fraco, esperemos que nunca ninguém se lesione!