gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 24 de outubro de 2010

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2010 / 2011 – 2.ª Eliminatória

Disputou-se a 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal Seniores Masculinos, cujos resultados foram:

Zona Norte
Arsenal Canelas 32 – 23 CA Leça
AC Sismaria 27 – 21 SP Oleiros
Boavista FC 25 – 26 S. Tirso
CD Feirense 27 – 28 FC Infesta
Modicus 18 – 30 Ílhavo AC
Santana 32 - 36 Ismai
Alavarium 40 – 31 SC Espinho
Académico FC 29 – 34 AC Fafe
Avanca 36 – 18 ACD Monte
Isento – Callidas

Zona Sul
Zona Azul 33 – 25 20 KM Almeirim
Ginásio Sul 27 – 17 Paço Arcos
Vitória FC 37 – 15 Oriental Lisboa
Benavente 33 – 21 GC Odivelas
CS Marítimo 38 – 27 CD Marienses
Passos Manuel 33 – 26 Samora Correia

Zona sul, sem surpresas e sem resultados equilibrados, com total predominância do factor casa, sendo no entanto de destacar a boa carreira dos Alentejanos do Zona Azul, e a vitória do Ginásio do Sul sobre o Paço Arcos, por números não esperados. Na Zona Norte, de destacar a dificílima vitória do S. Tirso ( 2.ª Divisão ) sobre o Boavista FC ( Acesso à 3.ª Divisão ) e ainda a excelente vitória do FC Infesta sobre o CD Feirense.

Apurados para a 3.ª eliminatória

3.ª Divisão ( 5 ) – Zona Azul, Benavente, Ílhavo AC, FC Infesta e Arsenal Canelas.
2.ª Divisão ( 11 ) – Ismai, Avanca, AC Fafe, Alavarium, S. Tirso , Callidas, Marítimo, Vitória FC, Passos Manuel, AC Sismaria e Ginásio Sul.

A 3.ª Eliminatória - A disputar no dia 01-11-10, terá os seguintes jogos:

Zona Norte
Arsenal Canelas – S. Tirso
Alavarium – Ismai
Callidas – Avanca
AC Fafe – FC Infesta
AC Sismaria – Ílhavo AC

Zona Sul
Marítimo – Zona Azul
Benavente – Ginásio Sul
Vitória FC – Passos Manuel

Sorteio da 4.ª Eliminatória ainda não tem data marcada

O Noticias

37 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Não podia deixar de referir a "palhaçada" que vi ontem no Boavista - Santo Tirso, com lançes como o árbitro marcar 7 metros para o Sto Tirso, o guarda redes apertar os cordões e enquanto estava a apertar os cordões o árbitro mandar marcar o 7 metros, ontem e não sendo adepto de nenhuma das equipes, o Boavista só não ganhou porque os senhores do apito não deixaram, mesmo a terminar o lançe do empate o central entra sozinho nos 6 metros puxam-lhe o braço e o árbitro marca 9 metros e nem sanção disciplinar houve, acho um grande falta de respeito por um simolo histórico, de salientar a excelente equipa do Boavista jovem e que dá fortes garantias para o futuro, uma equipa da 2ª divisão, tremeu e não foi pouco.

Cumprimentos

Anónimo disse...

corroboro totalmente com o comentario anterior é triste ver estas cenas!Dois tristes cobardes(Nuno Gomes e Andre Rodrigues)talvez embalados pela ausência da claque boavisteira ou entao depois de lhes dar qualquer coisinha má,decidiram ROUBAR e digo-o com todas as letras R O U B A R,a instituição boavista e GOZAR E ACHINCALHAR o esforço de uns MIUDOS FANTASTICOS,que não mereciam tal tratamento!Sou socio do Boavista à mais de 30 anos,podem julgar-me suspeito,como queiram..agora não quero deixar de manifestar o meu agrado e contentamento sincero pela nossa equipa de andebol! aos boavisteiros: aos que estiveram e aos que não estiveram presentes só espero que não esqueçam esta rapaziada o boavista não é só futebol..é muito mais que iso é suor,empenho e dedicação! é tudo o que se viu dentro daquele pavilhão..Obrigado rapazes!

Anónimo disse...

O CALE do Evaristo continua em grande...muito bom mesmo !Já ganhou algum jogo esta época ? Há pois o da Taça...da eliminatótia anterior.

Anónimo disse...

O sto tirso parecia uma equipa do escalão do BFC, como é que uma equipa destas está na 2ª, só nos dá alento porque o nosso Boavistão está-se a levantar

Anónimo disse...

porque que toda a gente goza o CALE??..será por não ganhar um jogo,ou por ser um plantel em q praí 80% dos atletas pesam perto ou mais de 100 kilos e apresentam vistosas barriguinhas..mas continua a emoção do resultado..não por quem vence,mas por saber por quantos é que o CALE perde..bravo evaristo!

Anónimo disse...

É verdade que foi muito dificil,também é verdade que o ginásio deveria ter vincado uma maior diferença e encarar o jogo com outra humildade face a um adversario de escalão inferior.Mas caros amigos poucas equipas iam lá fazer muito melhor.Do que vi o boavista possui um excelente grupo recheado de jovens cheios de sangue na guelra e que até sabem jogar andebol,isso dificulta a tarefa a qualquer adversario e atenção ao #1 do boavista,um puto de 1,70m a fechar a baliza duma maneira!Se todas as equipas do acesso forem assim!ninguém pode criticar o ginásio,por neste jogo ter sido benefeciado,também já houveram jogos contrários em que o ginasio foi menos feliz com a equipa da arbitragem..tenham lá paciência e ao invés de entrarmos em criticas desnecessárias..dar valor ao boavista que se bateu muito bem sem dúvida,mas também parabenizar o ginásio por ter prosseguido em frente.

Anónimo disse...

ADCB e agora o Ginásio uma excelente equipe tal como o não no dia a dia a derrota está certa e poderá ser o pior dos cenários.
Então só nos resta tentar mudar o cenário.
FORÇA SENIORES DA ADCB
António Nascimento

Anónimo disse...

Apurados:
S. Tirso
Ismai
Avanca
Fafe
Sismaria
Maritimo
Ginasio
Vitoria

A seguir é tudo misturado ou já entram as equipas da 1ª?

Anónimo disse...

pelo que sei, a seguir à próxima eliminatória há mais uma sem as equipas da 1ª divisão!

Hugo disse...

esta taça de Portugal é um mini campeonato a eliminar entre as equipas da primeira divisão!!
acho uma estupidez as equipas da primeira divisão só entrarem em prova nos 1/8 de final e só 4 equipas terem oportunidade de jogar com essas equipas..
Acho que todas as equipas deveriam de entrar em prova desde o inicio, apesar de esta situação poder dar origem a jogos extremamente desnivelados, era bom para a divulgação da modalidade, pois todas as equipas tinham oportunidade de receber no seu pavilhão uma equipa da primeira divisão...

Anónimo disse...

Sou de acordo com o Hugo isto nem se deveria chamar Taça De Portugal mas antes taça para privilégio dos Grandes.
Já sobre o comentário 25 de Outubro de 2010 20:54,pela Lógica é fácil prever, o pior é que por vezes a Lógica é uma Batata.........
Hoje Morreu o Polvo Paul ainda não sabia? e ficou voçê?
António Nascimento

Anónimo disse...

Grande,mt grande boavista que quase conseguia derrotar duas equipas num jogo só,grande propaganda á modalidade desta equipa composta por jovens talentos da formação apoiada por um guarda redes contagiante e treinada por um senhor que respira andebol por todo o lado que eu tenho a honra de conhecer há muitos anos Muita sorte para o franquelim e para a sua equipa.

Anónimo disse...

Blogue o Vimaranes avança:
Xico Andebol vai para o VITORIA SPORT CLUBE?

Anónimo disse...

Bem...assim assim também não...deviam começar com uma eliminatória só entre as da PO03A(pelas mesmas zonas da prova)...depois as que passassem juntavam-se só às da PO03(pelas mesmas zonas da prova)...depois as que passassem juntavam às da PO02(pelas mesmas zonas da prova) e finalmente juntava-se tudo a nível nacional.

Penso que isto sim seria o correcto para se irem eliminando equipas pelo caminho...e para eliminar essa tal possibilidade de desnível muito grande mas que existe nem que seja entre equipas da própria PO01...tipo Porto - Balaio ou S. Mamede, ou Xico, etc.

Anónimo disse...

passamos ne por isso acho que nao ha duvidas.
depois se houve decisoes erradas foi para os 2lados tambem acho que o boavista tem uma boa equipa sem duvida mas tambem o ginasio teve desastrado..
vou seguir atentamente o que o boavista vai fazer no campeonato a jogar daquela maneira..

Anónimo disse...

Quem é o gr "contagiante" do Boavista ?

Anónimo disse...

Para o amigo das 23:17,o problema então é que o ginásio tem andado muito desastrado..pois para ganhar um jogo na sua divisão teve que ser ao s.paio de oleiros e agora na taça foi o que se viu..realmente com arbitragens daquelas qualquer um pode andar e assobiar para o lado.

Anónimo disse...

O cale e o MELO contra 7 loool... enfim...

Anónimo disse...

Em resposta ao comentarista de dia 27 das 10:53 o guarda-redes a que me refiro é o numero 1,e o termo "contagiante" que apliquei se o senhor jogou ou joga andebol,deve saber o quão importante é ter lá atrás(baliza)alguém que compense o esforço despendido entre percursos ataque-defesa,o rapaz fez uma bela exibição e nesse aspecto foi bastante motivador para os colegas.

Anónimo disse...

HENNING FRITZ NO BOAVISTA!! =)

Anónimo disse...

Falta só o sertificado internacional e esta ate estrangeiros no Bessa

Anónimo disse...

nao sei o porque de escreverem comentarios em anonimo. tem tanto medo de por o nome? e so garganta pelo que vejo...
falam falam mas assinar os comentairos ...ate metem o rabinho entre as pernas... sejam homens pah...
e o cale nao e so o melo...

enfim... ja sei que vou continuar a ver comentarios anonimos por aqui... o que é uma pena


assinado: MELO

Anónimo disse...

fala mas nada mas nãodizes nada ate assinas por Melo quando o rapaz não tem capacidade para escrever isto direitinho desculpe Sr Treinador,

GUSTAVO

Anónimo disse...

ahhhhh estao a falar daquele guarda redes que no ano passado contagiou um acto de furia ao guarda redes do infesta que no fim do jogo partiu lhe o nariz lolol
na divisao onde ta o boavista todos brilham pena so agora ouvir falar desse guarda redes que para mim e mt fraco senao nao andava no boavista lollololo

abraços

Anónimo disse...

SE TENS ALGO A DIZER VEM M DEZER NA CARA. GOSTAVO?? FIQUEI A SABER O MESMO.
QUEM NÃO PARECE TER CAPACIDADES PARA ESCREVER ES MESMO TU ..."fala mas nada mas nãodizes nada " PALAVRA TUAS MEU AMIGO.

ENFIM...LOL

PN disse...

Aí o artista que falou que se fosse bom não tava no Boavista se calhar nunca viu esta equipa a jogar, ou não tem noção do andebol, mas se tem coragem que se assuma.. quem é, esse guarda redes que fala em iniciado e juvenil era chamado para os estágios da selecção nacional, o senhor quantas vezes lá foi? não me faça rir, e tenha respeito por um histórico, e esta equipa do Boavista numa 3ª divisão lutava para subir, por isso muita calma a falar desta equipa.
porque se os jogadores estão cá é porque quiseram, mesmo a maior parte tendo propostas de outros clubes.

Anónimo disse...

Vocês utilizam a palavra guarda-redes com uma facilidade lol..esses gajos tao na baliza simplesmente!mas a falar da partidela de penca do alexandre,tenho de aplaudir o cesário embora tenha sido num acto cobarde ele fez o que muitos já queriam fazer há muito tempo,incluindo eu até lolol..agora a verdade seja dita depois também o vi escondido atrás dos policias e a pedir desculpa quase a chorar para não levar na boca..e isto ninguém me contou fui eu que vi LOLOLOL de qualquer maneira obrigado cesário lol

Anónimo disse...

DIGAM LÁ MAL DO BOAVISTA LOL..QUE O BOAVISTA NÃO VALE NADA,QUE OS JOGADORES SÃO OS PIORES DO MUNDO,QUE O CAMPEONATO É FRACO..ESCAPOU FOI UM PORMENOR;O BOAVISTA JOGOU PARA A TAÇA=O E CONTRA UMA EQUIPA DA 2A DIVISÃO..E FOI ROUBADO!!!..E ESTA HEIN?!..ELE HÁ COISAS.. LOOOOOOOOOOOLLLLLLLL NOTA:AO DIZEREM QUE O CAMPEONATO É FRACO NAO ESTÃO SÓ A DIMINUIR O BOAVISTA,MAS TAMBÉM O SALGUEIROS,O CPN,ETC..PERGUNTEM A ALGUNS TREINADORES DOS NACIONAIS SE NÃO QUERIAM ALGUNS DOS ATLETAS DAS MISERAS EQUIPAS DESTE CAMPEONATO FRAQUÍSSIMO.

SAUDAÇÕES AOS GRANDES JOGADORES QUE COMENTAM ESTE BLOG LOOOLLLLLLLLL

Anónimo disse...

pessoal estamos aqui para falar de andebol não para atacar este ou aquele ou dizer mal de clubes..

Respeitem-se

Anónimo disse...

o boavista é tão bom que "quase" passou...mas está lá sempre o QUASE!
que pena, parecem juvenis e ainda falam de jogar na 2ªdivisão.
Não sei qual dos guarda redes falam, espero que nao seja o palhaço que sofre golos e ri-se sempre para a bancada. adoro estes que se bajulam com a sua propria burrice e pouco talento.
de qualquer das formas o boavista fez o pouco que sabe, os outros é que jogaram muito mal.

Anónimo disse...

Sou boavisteiro, mas joguei muitos anos no Sto Tirso e comparando aquilo que vi, posso constatar que o BFC mostrou garra e muita ambição, mas o Sto Tirso apesar de ter jogado pessimamente mostrou-se mais experiente e por isso ganhou.
Se vamos falar em erros da arbitragem, eles existem em qq pavilhão até nos jogos da Andebol 1 , agora a equipa de Sto Tirso não tem de ser culpada pela má arbitragem deste jogo... Ficam aqui os meus votos de felicidades às duas equipas que façam uma época brilhante e eu tou a torçer por elas!!!!

Jogador da 2 divisão disse...

Não percebo o porquê de dizerem mal do Boavista...tb nunka axei ke o gr n1 o tal " contagiante " fosse bom...certo é que defendeu bem o último jogo, assim como o Boavista perdendo por 1 com uma equipa da 2 divisão mostrou o seu valor...

p.s. dia 6 começa os jogos da 3A vamos la ver quem joga :)

Anónimo disse...

uma rectificaçao o cesario escondeu s atras dos policias mas nao era do alexandre era sim do guarda redes que agora joga com ele no infesta pois o alexandre ficou KO no 1ºROUND lollollol

Anónimo disse...

Bom dia a todos!..os comentários dos meus colegas nos treinos levaram-me a vir ver qé q s diz por aqi..só vos tenho a dzer uma cna..é smp bom ver q tenho tantos amigos;p e obrigado por falarem tanto de mim,ao invés de gastarem tempo com as vosas namoradas!(mas não se preocupem q há qm tome conta delas);D

Alexandre

Anónimo disse...

rectificação da rectificação lol também não gosto do gajo mas o seu a seu dono a unica coisa que eu vi foi o emanuel a virar-se à policia porque os bofias estavam a enfardar o alexandre lololol para não o deixarem chegar ao cesário que estava escondido debaixo das escadas lolol e o emanuel também já lá não estava quando o cesário foi-lhe pedir desculpa e saiu a chorar lolllll pá mas o que interessa é que foste o maior CESARIO!LOL

Anónimo disse...

alexandre acabaste com o teu comentario de justifacar o pq de poucas pessoas gostarem de ti e mostraste o tipo de pessoa que es.......... mais nao digo a
abraços

Juca Magalhães disse...

Boa Tarde amigos! Venho congratular toda a gente que disponibilizou esta novela com o enredo digno de uma produção da TVI! Tem tudo... prostituição, sodomia brasileira, caipiranhas e equipas de andebol que andam às turras como irmãos que lutam entre si pelas partilhas porque a mãe morreu e era dona de uma sanzala! Vamos todos ter a dádiva da consciência e tomar as seguintes conclusões: a) O BFC fez um excelente jogo contra o Sto. Tirso mas ainda não ganharam nada; b) O Sto tirso fez um péssimo jogo, não está a fazer um campeonato razoável, contudo é uma equipa com argumentos crediveis; c)Já toda a gente sabe que o CALE é o Melo e os amigos...vamos tar sempre a dizer o obvio??? d)Deixem de se acusar porque aqui ninguém faz vida do andebol, vamos é dar uma boa imagem disto!
Juca Magalhães.