gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PO03 – Crónica Semanal – 03

Crónica dedicada ao Campeonato, a que menos se liga, o nosso objectivo, continua a ser a sua divulgação. Esta semana, apenas se disputou a 3.ª Jornada da Zona Centro, pois é uma zona com mais clubes e, consequentemente com mais jornadas.

Informação - Na Zona Sul, verificou-se a atribuição de Falta de Comparência ao Clube Algarvio Costa Oiro , no jogo que disputou com o GC Odivelas, referente à 2. jornada e disputado em 25-09-10. Segundo a nossa analise esta penalização deve-se a utilização de um atleta que não estava habilitado a participar, por se encontrar a cumprir castigo. Convém no entanto salientar que o atleta , que o Atleta é sancionado em 24-09-10, Registo Disciplinar N.º 4 ( Infelizmente não sabemos as horas a que foi disponibilizada a informação no Portal ), num jogo que se realizou em 18-09-10, ou seja , na reunião em que deveria ter sido analisada a sua conduta, não o foi ( deveria ter sido a 23 ). Este é o motivo pelo qual o resultado inserto no Portal da FAP é de 15-0 , favorável ao GC Odivelas.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

3º- Jornada
Zona Centro
Batalha AC 26 – 27 Ass. 20 Km Almeirim
Tondela AC 26 – 27 ABC Nelas
AD Albicastrense 22 – 28 ADC Benavente
AC Coimbra 30 – 31 Académico Viseu
NA Samora Correia 32 – 29 ND Pombal
Folga – SIR 1ºMaio

Nova derrota do Albicastrense e novamente em casa, desta vez diante o Benavente , que parece confirmar o seu bom momento com duas vitórias consecutivas, depois o jogo da jornada que oponha a instável AC Coimbra ao Académico de Viseu , e que terminou com a difícil vitória dos Visienses pela diferença mínima. Num derby de Viseu o Nelas , foi ao reduto do Tondela, alcançar uma vitória , de igual modo pela diferença mínima, por sua vez o ND Pombal foi a Samora Correia e perdeu, embora o jogo nunca tenha sido fácil para os homens de Samora, num jogo em que a diferença foi estabelecida no 1.º tempo, o Samora Correia com esta vitória , mantém-se invicto na prova , tal como o Académico de Viseu. O jogo Batalha / Almeirim , terminou com a primeira a difícil vitória do Almeirim, Batalha e Albicastrense são as únicas equipas só com derrotas nesta zona.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai, ai, esta equipa do Nelas com o antigo treinador Cardantes, mas ainda bem que ele não está lá, para quem que saber quem sou, sei o que falo, já foi treinado por ele e tenho pena de não ser.

Anónimo disse...

Segundo o que sei, o castigo saiu no dia certo mas para o atleta errado, e quando saiu para o atleta certo ja foi uma rectificação, daí ter sido no dia seguinte.

Anónimo disse...

Importa dizer porque é verdade o Jogo Albicastrense/ADCB disputou-se em Benavente a pedido do nosso clube devido ás comemorações das bodas de prata.
Aliás e a bem da verdade também essas comemorações quase estragadas devido ao comportamento Indecente de alguns atletas da equipe Castelo Branco.
Assim não.........
António Nascimento