gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nomeações – EHF – 2010 / 2011 - II

Mais uma vez a FAP ,faz “tábua rasa” das diversas nomeações de Portugueses para as competições Europeias, e estranhamente não noticia, a tempo e horas o que se vai passando a nível europeu. Já não basta, as poucas nomeações que vão existindo, para a entidade máxima da modalidade, desvalorizar as mesmas.

Desta vez, “ finalmente “ houve delegados nomeados.

Nomeações :

Árbitros – A dupla Duarte Santos / Ricardo Vieira , foram nomeados para o jogo da 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória do jogo entre HB Sint-Truiden ( Bélgica ) e o Lugi ( Suécia ) , a ser disputado na Bélgica em 24-10-10 , referente à Cup Winners' Cup Feminina.

Delegados

Rui Coelho, foi nomeado , para o jogo da 3.ª Jornada do Grupo “A” da Champions League Masculina, entre o F.C. Barcelona Borges ( Espanha ) e o HC Celje Pivovarna Lasko ( Eslovénia ) a ser disputado em 09-10-10 em Espanha.

António Goulão, foi nomeado , para o jogo da 3.ª Jornada do Grupo “D” da Champions League Masculina, entre o Renovalia Ciudad Real ( Espanha ) e o HCM Constanta ( Roménia ) a ser disputado em 10-10-10 em Espanha.

João Costa , foi nomeado , para o jogo da 1.ª Mão da 2.ª Eliminatória do jogo entre C.Le.Ba-Leon Balonmano ( Espanha ) e o HC Kale Kicevo ( Macedónia ) a ser disputado em 16 / 17-10-10 em Espanha, referente à EHF Cup Feminina.

A todos endereçamos os nossos desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

3 comentários:

Anónimo disse...

vocês acham que a federação é uma agência noticiosa, está bem está

Anónimo disse...

Também não será uma agência de viagens...

Anónimo disse...

Agência de viagens só para alguns que vivem à conta.....