gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 12 de outubro de 2010

EHF Competições - 2010 / 2011 – VII - Sorteio

Realizou-se , hoje o sorteio da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Masculinos, em que participam as equipas Portuguesas do FC Porto e do Madeira SAD.

FC Porto – Vai defrontar o Dunaferr SE ( Hungria ), disputando-se a 1.ª Mão em 20 / 21-11-10 na Hungria e a 2.ª Mão em 27 / 28-11-10 no Dragão Caixa.

Nota – É uma equipa de um País , com tradições na modalidade, que na época anterior, também esteve presente na 3.ª Eliminatória desta prova onde foi eliminada pelo TATRAN Presov ( Eslovénia ).

Madeira SAD - Vai defrontar o A1 Bregenz ( Áustria ), disputando-se a 1.ª Mão em 20 / 21-11-10 no Funchal e a 2.ª Mão em 27 / 28-11-10 na Áustria.

Nota – A equipa Austríaca, veio dos Torneios de Qualificação da Liga dos Campeões, tendo na 2.ª Eliminatória eliminado os Gregos do Paok, com duas vitórias, tem no seu plantel 3 estrangeiros ( 2 Croatas e 1 Sérvio ), tendo na época de 2008 / 2009, defrontado o Benfica nas qualificações para os Grupos da Liga dos Campeões com uma derrota na Luz ( 34-38 ) e uma vitória na Áustria ( 35-28 ). Encontrando-se actualmente em 5.º Lugar da principal prova da Áustria com 3 vitória , 1 empate e 1 derrota, mas com menos 1 um jogo.

O Noticias

3 comentários:

Jorge Almeida disse...

1º) O sorteio podia ter sido mais simpático para as equipas portuguesas, mas, quem quer chegar longe, tem de saber deixar pelo caminho adversários fortes.

Vamos a eles, malta! É para ganhar isto!

2º) Mais uma vez, há sobreposição de jogos no mesmo horário entre a RTP e a FAP Web TV.

Será que o pessoal da Calçada da Ajuda não quer que haja o máximo de audiências nos jogos de andebol?

3º) Banhadas, é favor actualizar a informação relativa às transmissões de jogos nacionais. A Benfica TV vai transmitir, em directo, o jogo da PO01 Benfica - São Mamede, e o jogo da PO06 Benfica - Almada AC.

Rui Silva disse...

Jogos difíceis, sem dúvida.
Há que os encarar como tal.

São públicos distintos.
Quem assiste aos jogos pela FAP TV (já agora façam favor de rectificar porque já não existe o nome FAP Web TV) não os vê pela televisão e vice versa.

E a Benfica Tv não vai transmitir o seu jogo com o S. Mamede às 18 horas, com outros a decorrer?

É a concorrência.

Acho estranho tanto e tão grande ataque ao pessoal da Calçada da Ajuda.
Estarei a ver fantasmas?

Anónimo disse...

Viva o andebol