gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 21 de agosto de 2010

Movimentações de Atletas – Femininos

Vamos hoje dar conhecimento dos movimentos de atletas femininos, informamos por dever imperativo, que a maior parte das transferências já foi publicada no blog “Andebol No Feminino”

Movimentos Conhecidos :
Ana Sofia Gomes – Sanjoanense / Alavarium
Filipa Fontes – Santa Joana / Alavarium
Andreia Francisco – Porto Salvo / João Barros
Ana Araújo – S. Bernardo / João Barros
Helena Corro – Juv. Lis / João Barros
Mariana Costa - C. Gaia / Académico FC
Rita Alves – Maiastars / Madeira SAD
Andreia Andrade – CS Madeira / Madeira SAD
Paula Maocha – Porto Salvo / Gil Eanes
Beatriz Cordeiro – João Barros / Juv. Lis
Tânia Silva - Atlético Guardés (Espanha). / Gil Eanes
Filomena Lagoa – SIR 1.º Maio / Juv. Lis
Michaela Talmaci – SIR 1.º Maio / Juv. Lis
Margarida Temtem – B. Perestrelo / CS Madeira
Carolina Rodrigues - B. Perestrelo / CS Madeira
Carlota Correia - B. Perestrelo / CS Madeira
Carla Sá - Santa Joana - Juventude Mar
Rita Monteiro - Santa Joana / Académico FC
Marta Aleixo – C. Gaia / Maiastars
Daniela Pereira – C. Gaia / Le Havre
Elisabete Oliveira - C.Gaia / Académico FC

Regressos Anunciados
Carla Matos - C.A. Leça

Saídas Confirmadas :
Carolina Costa – João Barros - Futsal
Andreia Santos – João Barros

Abandonos Anunciados
Cristina Vieira – Madeira SAD
eleste Viana – Gil Eanes ( Passa para o corpo técnico )

O Administrador

14 comentários:

Anónimo disse...

É a debandada geral no Colégio de Gaia...e não vai ficar por aqui!!

Se o Sr. Jorge Tormenta em vez de ir pra TV dizer "bacoradas", se preocupasse em dar condições de trabalho dignas às suas atletas e, se tivesse a coragem de fazer o melhor para o clube e procurasse um(a) novo(a) treinador(a), talvez não assistisse a este abandono de atletas.

Cumprimentos

Anónimo disse...

ana araújo roeu a corda...afinal consegue-se dinheiro para "pagar" às femininas no s bernardo....será que já recebem a misé e a ana araújo? Valongo a ferro e fogo já que o protocolo de cooperação está a sair furado e arriscam-se a ficar sem a miuda lateral esquerda da selecção nacional... o filme promete não ficar por aqui!

Anónimo disse...

Ana Araújo afinal já não vai para o João de Barros. O São Bernardo oferceu-lhe uns euros e ela deu o dito por não dito mal começaram os treinos. Lamentável que não se tenha palavra...

Quanto às transferências, falta aí talvez a mais sonante que seja a saída do Colégio de gaia de Daniela Pereira para o Le Havre, uma das melhores equipas de França.

Anónimo disse...

É bom ver que o dinheiro que não existe no Masculino aparece no Feminino, quando temos jogadoras a receber mais do que os atletas masculinos, não se pede que os homens recebam mais, mas que haja igualdade

Anónimo disse...

Como adepto e pai de uma atleta de Valongo revolta-me esta tentativa do São Bernardo em impedir que a Mónica jogue no escalão de juniores (ou juvenis) para jogar nas seniores do São Bernardo.

E como já é normal neste protocolo, está-se mesmo a ver que o São Bernardo vai conseguir o que quer e o Valongo vai ser mais uma vez prejudicado.

Dirigentes e treiadores da Casa do Povo, vão ficar outra vez a dormir a ver o São Bernardo comer-nos as papas na cabeça? Queremos ser campeões de Juvenis e Juniores!

Anónimo disse...

Está tudo maluco! Deixem os responsáveis dos dois clubes seguirem o rumo que deram ao protocolo e, no fim que façam a avaliação. Tranquilidade!

Anónimo disse...

Como adepto e pai de uma jogadora do Valongo devia era estar preocupado com a formação que por aí se faz "0". Todos os anos contratam as melhores atletas da formação dos clubes circundantes para se ver se ganham alguma coisa. Mesmo assim com tantas internacionais não conseguem ganhar nada, já se atrapalham umas às outras, é qualidade a mais para um clube e treinadores a menos. Tenham vergonha, o protocolo não benefecia as atletas, só alguns iluminados que se querem promover à força.

Anónimo disse...

Quais protocolos, quais centros de formação !

Parem de nos andarem a enganar a todos com estas tretas dos protocolos e dos centros de destruição e de interesses que a FAP andou para aí a inventar a torto e a direito .

Anónimo disse...

Em relação às paletes, resmas de jogadoras que o Valongo vai buscar anda muito enganado e, por mais pinotes que der não engana ninguém, só admira como ainda há atletas que queiram ficar no seu clube. Ma não se preocupe que elas vão fugir todas, seja para o Valongo, para o Pateira, para o Alavarium, ou para desistir, está na hora de repensar o seu trabalho.
Não ganhar nada??!! Como é que isso se mede? Se for pelo número de atletas, pelas provas em que participa, pela dinâmica que tem é sem dúvida um clube vencedor. Se for pelos títulos de iniciadas da 2ª divisão, pondo em causa a evolução de várias atletas, então é sem dúvida perdedor, pois isso nunca o fez ou faria. Tudo o que alcançou nos últimos 5/6 anos não foi melhor do que vencer Encontros Nacionais de Infantis e Minis e ser Vice-Campeão Nacional de Iniciadas, Juvenis e Juniores, o que é normal para quem tem uma equipa técnica tão fraca e tão péssimas jogadoras.
Tenha juízo Sr Anónimo das 17:30

Anónimo disse...

Digo-lhe a si o que é e não é formação.Formação é trabalhar e captar atletas para evoluirem no clube, criando as bases para serem atletas de valor no futuro, formar atletas para as selecções(formadas no clube que isto não dá para contratar internacionais) e a meta será sempre possuir boas atletas no escalão sénior.Formação não é ser campeão nacional de minis (essa é mesmo de quem não entende o que é a formação). Formação não é "roubar" as melhores atletas dos outros clubes todos os anos e dizer que aí é que se formam atletas, porque até eu que não percebo nada disto arriscava-me a ser campeão. Formação não é fazer protocolos e o mesmo treinador treinar juvenis e juniores dos 2 clubes, formação não é as miudas irem para os jogos umas com o fato de treino e saco do S.Bernardo e outras com o do Valongo. Formação não é as melhores atletas que o clube possui serem as que foram "roubar" a outros. Formação não é ganhar em minis, formação é ganhar em juniores e em séniores, e se como juniores estiveram perto, em séniores estão a léguas, nunca formaram nenhuma boa atleta em sénior. Nem com com estes iluminados nem com o que tiveram há uns anos que ainda conseguia ser mais iluminado. Para concluir, se não fazemos formação como deve ser, faça-nos um favor, deixe as atletas em paz para jogarem no clube da terra delas, onde se sentem bem e não precisam de fazer 20km para treinar num campo que até devia ser interdito por falta de medidas e de condições, são as vantagens dos protocolos.

Anónimo disse...

Está mesmo a léguas de estar por dentro do assunto!

Anónimo disse...

Sr electricista anónimo de aguada de cima ou de baixo (tanto dá, a ... é a mesma): pelos vistos percebe muito de iluminações dos outros clubes, mas pouco ou nada de andebol, coisa que em Valongo do Vouga, infelizmente para si, lhe ganham de 50 a zero em todos os domínios (tanto so de agora como os anteriores): formação, educação e fair play. Além disso a estrutura do clube são várias pessoas e não um só self made man que escorraça até o melhor director que o aguada tinha. Ganhe juízo, arrume as botinhas, vá para casa, acenda a lareira e coma um leitãozinho; e deixe alguém dar treino às atletas da aguada que vai ver nenhuma foge ou é roubada...

Anónimo disse...

uma vez que a monica sendo juvenil,faz a diferença no escalao de juniores,é alvo de marcaçao individual inclusive.para o crescimento como jogadora e amadurecimento o S.Bernardo tera alguma razao...tentar que ela jogue nas seniores para se desenvolver mais.

talvz seja, tudo uma questao de ajudar a atleta e crecer e nao criar guerras entre clubes.

um adepto
saudaçoes andebolisticas

Anónimo disse...

Existiram várias atletas do Alavarium, que fizeram parte da equipa senior inicial e que em muito contribuiram para o lugar que ocupam neste momento no andebol feminino, que deveriam ser relembradas e que abandonaram este ano a modalidade por diversas razões. Penso que por tudo aquilo que fizeram deveriam colocar aqui também os seus nomes. Informem-se com os treinadores do alavarium pois elas merecem!