gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gil Eanes – Donner já Tem Substituto

JOÃO FLORÊNCIO NOVO TREINADOR DO GIL EANES

Depois do abandono de Donner, muitas interrogações se levantaram acerca do futuro treinador do Gil Eanes, porque era necessário encontrar um técnico de créditos firmados e que desse garantias de continuidade. Assim a direcção do Gil Eanes , presidida por Carlos Lucas, decidiu-se por João Florêncio, que após ter abandonado o Belenenses, onde efectuou um trabalho de qualidade, tem agora na versão feminina a hipótese de dar continuidade ao trabalho iniciado por Donner. O andebol feminino fica bem servido e ainda bem que começa a registar-se uma migração para o Feminino de técnicos de qualidade reconhecida.

O Noticias

11 comentários:

AT disse...

Boa noticia, parabéns ao Gil Eanes por encontrar em português um Treinador merecedor de créditos, de competência e de respeito pela modalidade. Caro amigo J. Florêncio fico feliz, um abraço e desejos de grande sucesso neste novo projecto.

Anónimo disse...

Bom técnico, mas com a mania de mandar em tudo.Penso que a direcção do Gil abra os olhos, lá bom treinador é, mas tem de ter um travão. Agora quando começar a faltar o dinheiro que não comece a dizer mal dos directores e do clube como fez no Belenenses

Anónimo disse...

Eles começam é a procurar onde há dinheiro para lhes pagar as quantias elevadas a que se habituaram receber, seja nos Masculinos ou nos Femininos, em Portugal ou na Chinha .

O meu Clube cá da terra, só lhe poderia dar umas sandes, umas cervejolas, muita amizade e isso ele e muitos dos outros "amantes" da modalidade não queruem .

O TINTINHO DO PM

Carlos Santos VFC disse...

Como espectador do andebol estava curioso sobre a sucessão do Sr Donner. Parabens a quem decide no Gil Eanes! Era muito importante um digno sucessor e as Atletas em particular mereciam a confiança da Direcção. Para o Florêncio um desafio importante!!! De Setúbal um grande abraço!

Anónimo disse...

Gostaria que me esclarecessem qual o currículo do J.Florencio ( BHora/PM/Amadora e Belenenses que lhe deu a mão e quando se acabou a guita para ele fechou a porta) e os titulos que alcançou ????
Bancada Azul

Anónimo disse...

Pessoalmente não gosto de J. Florencio, porque enquanto ser humano, para mim nao reune os preambulos do que eu considero uma boa pessoa, mas questionar o seu valor com treinador, tendo por referência os titulos alcançados não creio que seja justo: já provou que é bom treinador se mais não for pelo grande trabalho que desenvolve no Belenenses

Anónimo disse...

Não é do tema mas alguem sabe quem apitou o espanha com a russia??

Anónimo disse...

tás tramado Duarte, ainda não vai ser desta que vais ganhar... e para o ano para onde vais??

Anónimo disse...

Bancada Azul-é mau dizer o que acabou de dizer.Isto porque se sabe se o Belenenses,tem andebol se deve a muitos carolas,(João Florencio,é um deles).Porque as pessoas que dão a cara não tem culpa das asneiras,das pessoas que servem-se do clube,para projectos pessoais.

Anónimo disse...

Quero aqui afirmar do grande valor de João Florencio como treinador de Andebol. Posso afirmar que há excepção de Jorge Rito nenhum se compara. Sobre "a má lingua de belém" o que posso garantir é que se não tem sido este Senhor já o andebol do belem tinha acabado.

Anónimo disse...

Não me digam que ele em conjunto com os "outros ilustres" do andebol de Belém nada tem a ver com as asneiras, promessas, compromissos, compadrios e outras coisas que nos últimos anos se passaram por cá ?

Pobres "homens", como o nosso andebol é e foi ingrato com todos vós .

O BIBI DO RESTELO