gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Federação e as Novas Regras

Entram hoje em vigor as novas Regras ( 1-07-10 ), em Portugal a Federação tem sido de um silencio absurdo acerca deste tema ( infelizmente de outros também ).

No Portal da FAP, nem uma palavra, será que a sapiência é só para alguns , que depois vão surgir como os iluminados com toda a sabedoria!!!

A IHF, publicou e avisou à vários meses, conforme noticiamos em tempo as novas regras, mas da parte da FAP, até agora nada foi dito. Porquê???

Será que a época vai começar sem existir novo livro de regras, lamentável !!!

Como podem Selecções Nacionais que vão disputar Fases Finais de Europeus e serem dirigidos com as novas Regras e ninguém saber de nada até hoje. Só neste País e nesta Federação!!! Será que os agentes da modalidade e os adeptos em geral , não têm ( devem ) de ser informados …

Porquê este obscurantismo ??? Como é possível até este momento não haver um documento publicado, será que ainda não estão traduzidas ??? Ou será que a sua divulgação é restrita ???

A IHF divulgou em 09-06-10, a publicação de um DVD explicativo das novas regras, com as devidas interpretações, e que fez a FAP até hoje , nós dizemos. NADA.

E assim ( não ) vai o Andebol Nacional.

O Formador

7 comentários:

Anónimo disse...

Já dizia o Anónimo a 13 de Junho, e hoje o jornal Record confirma:

ùltimo jogo ao comando no Nacional Feminino do treinador da SAD. Falta só a Taça. Selecionador Nacional Feminino Duarte Freitas a caminho da SAD, e pelos vistos algumas atletas muito jovens também, que assim não tem de arranjar emprego.Fala-se na Maria Pereira, Claudia Correia e Rita Alves, assim como a GR do Santa Joana Rita Monteiro.

13 de Junho de 2010 14:50

Anónimo disse...

e depois queixam-se de que os atletas e treinadores protestam por tudo e por nada, assim vai haver mais multas e mais dinheiro em caixa, não é

Anónimo disse...

Pois meus amigos, vamos ver se existem arbitros para a proxima época, é que estamos com 6 meses de pagamentos em atraso!!!...

Lamentável os arbitros tambem tem familia e não podem continuar a tirar do ordenado para avançar dinheiro para a federação sem saberem quando vão receber.

Espero que veja esta mensagem Sr. presidente e tenha consciência.

Anónimo disse...

O que eles querem é dinheiro!!! O Almada em seniores era para ser desqualificado, despromovido ao ultimo escalão e era para ser impedido de participar em competições nacionais por 2 anos e ainda a pagar 750€ por ter faltado ao ultimo jogo de seniores da época. Mas afinal vai só pagar a multa, porque a FPA deve ter feito as contas e viu que lhe dava mais jeito receber também o dinheiros das inscrições. Enfim é um grupo de ladrões e de compadres que dirige a federação

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

o Benfica acabou de anunciar a contratação de Pedro Graça, que estava a jogar no Horta.

Mais pormenores em:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andpedrogracareforco_010710_63877.asp

Anónimo disse...

JORGE ALMEIDA, NAO SEJA RIDICULO.

PEDRO GRAÇA ESTAVA A JOGAR NO AGUAS SANTAS !!

O Leiriense disse...

Que regras? Já temos regras e regulamentos e elas e eles não são cumpridas ... Não me digam que o andebol vai passar a ser jogado com uma bola de raguebi. Deixem-se de fitas. A FAP está a fazer um trabalho brilhante ... à imagem do seu não menos brilhante presidente.