gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 5 de junho de 2010

PO03 – Fase Final – 10

Realizou-se a última jornada desta prova .


VITÓRIA FC CAMPEÃO NACIONAL

PO03 – Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

10.ª Jornada
Santana 35 – 25 Albicastrense
Paço Arcos 26 – 26 Callidas
Vitória FC 39 – 23 Académico Viseu

Terminou esta prova com o Campeão a ser definido na última jornada, bem como as descidas , principalmente na Zona Sul e Zona Norte, visto que na Zona Centro já estavam definidas, As equipas que ascendem à 2.ª Divisão também já estavam definidas desde a última jornada. Venceu o Vitória FC. Um dos históricos da modalidade , que na jornada decisiva jogava em casa com a equipa de Viseu e venceu sem qualquer margem de duvidas, uma partida em que ao intervalo já se registava uma diferença de 8 golos favorável à equipa de Setúbal, e para determinar o campeão nem foi necessário recorrer aos métodos de desempate, pois o Paço Arcos ( outro dos históricos ) empatou em casa com o Callidas, num jogo sempre equilibrado, registando-se ao intervalo uma diferença mínima favorável aos Nortenhos. O Santana venceu naturalmente o Albicastrense, deixando a sensação de que esta equipa poderia ter feito mais , nesta fase da prova.

Ascendem à 2.ª Divisão – Vitória FC, Paço Arcos, Santana e Callidas.

Descem de Divisão
Zona Norte – Estarreja AC e Azurara
Zona Centro – ADRE Palhaça ( desistiu da 2.ª fase ) e Lousanense
Zona Sul – AC Sines e CD Olhanenses ( * )

( * ) – mesmo sendo desconhecidos os resultados ( até ao momento da elaboração deste post ) do AC Sines e do CD Olhanenses, o critério de desempate é favorável ao Quinta Nova,, em relação ao AC Sines e o CD Olhanenses, nunca fará pontos suficientes.

PO03A – Acesso ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos.

Concluída a Fase Final em 22-05-10, e partindo do principio, de que acabou tudo, sem problemas, ascendem à PO03, os seis finalistas da Prova :

Arsenal Canelas ( A.A. Aveiro )
GC Odivelas ( A.A. Lisboa )
AC Costa D’Oiro ( A.A. Algarve )
ND Amador Pombal ( A.A. Leiria )
IC Madalenense ( A.A. Porto )
CAI Conceição ( A.A. Coimbra )

O Banhadas Andebol

85 comentários:

Anónimo disse...

Parabens VFC, mereceram...
Como é para o ano? Campeões e subida à 1ª ?
E o guito? É um clube muito estranho onde a Direcçao só dá instalações, exige parte do que o andebol consegue, arrebanha os subsídios da cãmara para o desporto jovem, os miúdos pagam
... verdade? Assim vai o andebol... Assim não dá....

Unknown disse...

Não há comentários???? Deixem passar o campeão. Merecido.

Anónimo disse...

Uma correção, só sobe os tres primeiros classificados da PO03A e não os seis. Por isso sobe ao PO03 a equipa do Canelas, Odivelas e Costa D`Oiro.

Anónimo disse...

Parabens ao Vitória de Setubal porque foi a equipa mais regular e merece ser campeão. Parabens ainda ao Paço de Arcos, Santana e Calidas e uma palavra de alento para Albicastrense e Viseu que abrilhantaram esta prova. Um conselho a estas equipas que subiram: Não entrem em loucuras financeiras para não acontecer como no passado, ver exemplos de Isave/Maria Balaio e para o ano não sei que nome terá. A situação do País está complicada para haver empresas ou Municipios disponiveis para subsidiar vaidades.
Uma palavra de apreço ao S.Mamede que sem loucuras atingiu o objectivo e que assim continue.
F.Silva

Anónimo disse...

Campeoes Campeoes nós somos campeoes!!!! Viva o Vitoria!

Anónimo disse...

A ser verdade que só sobem três , então porque descem 6 , o que está errado , pois sobem 4 a segunda e descem 4 da segunda.

Anónimo disse...

VIVA O VITÓRIA!!!!!!!!!!!
NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!
ERA O VITÓRIA QUE ESTAVA EM SÉRIAS DIFICULDADES? LOL NOTOU-SE... IMAGINA-SE SE NÃO TIVESSEMOS ;)
PARABÉNS!!!!!

Mação disse...

Queria, como jogador , dar os parabens ao Quinta Nova, pois conseguimos o objectivo a que nós proprios propomos: manutenção na 3a divisao.....e digo nós, os jogadores e a equipa tecnica, pq podem nao saber , mas pagamos tudo, desde as inscriçoes, ate à lata de resina...tudo, e conseguimos ficar na 3a divisao....

Alexandre Mação

Anónimo disse...

regulamento especifico da PO03 afirma que descem os dois ultimos de cada serie. No PO03A devem então subir as seis equipas da fase final

Anónimo disse...

Caro anonimo eu sou um desses pais que pagam para o filho praticar andebol no Vfc e não me parece mal. Se eu quiser que o meu filho aprenda musica, pratique natação, tenis, ginastica ou futebol numa dessas escolinha de jogadores famosos também tenho de pagar e não é pouco. Em relação aos apoios da Camara acreditem que +e maminha que está a secar e não em Setubal.

João Valadas disse...

Queria endereçar os parabéns ao Vitória de Setúbal especialmente aos meus amigos Rolando e Mamede! Queria também dar os parabéns aos meus colegas de equipa, foi por pouco que não fomos campeões novamente, no entanto o importante está conseguido! Pó ano há mais! Boa sorte ao Vitória para o jogo da Taça!

João Valadas

Anónimo disse...

Quero primeiro felicitar todas as equipas que estiveram na fase final. Ganhou a equipa mais regular . Agora é engraçado que apos o campeonato ter acabado e TERMOS SIDO CAMPEÕES ( sim sou do Vitoria Setubal ) acabaram se as intrigas em relação a jogadores e treinadores. Nao tentem destabilizar os outros . Preocupem -se com o que se passa nas vossas equipas . O nosso segredo do sucesso ,alem te termos uma boa equipa somos um grupo muito unido . Quanto ao adepto que assina como paçense e ao outro que assina como santanense, no proximo ano preocupem -se mais com vocês e acima de tudo respeitem o clube que defendem porque acabam por dar uma má imagem não só vossa mas tb do vosso clube .

Anónimo disse...

GRANDA MAÇAO VAIS FAZER HISTORIA AGORA NO ALMADA !!!!!!!!

Anónimo disse...

Aquilo que se passou no jogo do Quinta Nova com o Torrense foi uma autentica vergonha, à qual a Federação se tivesse coragem e não andasse ao colo com alguns deveria por cobro .

Então não é que depois da nossa brilhante vitória aqui em Sines sobre o Oriental, num grande jogo e com bastante público apesar do calor, só cerca de 10 a 15 minutos depois do nosso jogo ter terminado e saberem o nosso resultado, é que acabou o jogo do Quinta Nova, que teve a "felicidade" DE GANHAR POR UM GOLO acabando por ficarmos com o mesmo número de pontos mas a trás por um critério totalmente aberrante por parte da FAP .

Se não houverem equipas a desistir - e pareceu-nos pelos lamentos que fomos ouvindo e pelo que vimos, que uma delas é o Oriental que trouxe aqui apenas 8 jogadores ( 2 ERAM GUARDA-REDES) - teremos que repensar se valerá a pena tanto sacrificio face a uma falta de seridade e de isenção por parte da Federação como se viu durante toda a época e muito em especial nesta última jornada em que os jogos tem que começar todos á hora.

TÓ DE SINES

Bruno Miranda disse...

Quero felicitar o Vitória de Setúbal pelo titulo alcançado, desejar-lhes igualmente as maiores felicidades para o jogo da Taça Presidente da República! Este ano mais uma excelente campanha das equipas do Sul, voltaram a disputar o titulo ombro-a-ombro até à ultima jornada...Ficou provado que o PA e o Vitória merecem jogar na 2ª Divisão...e para o ano mais dois excelentes jogos de andebol!!!

Parabéns também às restantes equipas envolvidas nesta fase final, pois possibilitaram um campeonato equilibrado e com excelentes jogos de andebol!

Boas Férias a todos

Bruno Miranda

Anónimo disse...

Em nome da equipa do PA

Parabéns ao Vitória.

Foram grandes Campeões.

Para o ano já sabem... Pelo menos dois jogos estão garantidos como espectáculo! Saudável Rivalidade!


Tiago Valadas #7


P.S - O Pacense não representa o CDPA e, por isso, não "belisca" a imagem de humildade, competitividade e amor ao Andebol que todos nós possuímos.

Anónimo disse...

Como é que o grande Vitor Marques de Jesus Mourinho, a Adepta 13, o grande Luis #22 e tantos outros artistas, vão agora arranjar explicações para o facto de não terem sido campeões e até terem empatado em casa?

Foi azar, foi azia, foi a arbitragem, foi o Mata, foi o Zézinho, foi o Quimzinho, foi o Saloio, foi o Pacense, foi o Custódio: fica no ar para quem quiser e souber responder !

Para a próxima época, com tantos nomes sonantes que vou ouvindo que o PA vai ter, gostava de saber para aonde vão alguns dos que cá estão e serviram para ornamentar o banco, quem é que vai fazer e mandar na equipa, como vamos tentar treinar e para aonde caminhamos .

#Ainda PA#

Anónimo disse...

Mação: és um lirico que está de partida com mais alguns .

Para onde vão tem que saber estar em todos os sentidos, porque caso contrário, Almada se já está desgorvanado e perdido desportivamente, ainda pior vai ficar caminhando radicalmente para o abismo .

Acabem com o marasmo e com a indisciplina que infelizmente se instalou no nosso Andebol, varram com alguns que não interessam a ninguém, criem ambição nos putos e tragam malta nova que queira trabalhar e ir para a frente, não esquecendo que o exemplo terá que começar nos treinadores e dirigentes, largando de vez os copos e os grupinhos .

Se conseguirem, cá estarei para aplaudir, se tudo for igual ou pior, não se escondam na parte final como se nada do que se passou tivesse a ver convosco como muitos o fizeram este ano, mas desapareçam de vez não andando a minar o que outros de bom podem ou querem fazer .

UM ALMADENSE DE GEMA

Anónimo disse...

O Setubal foi um justo campeao, a equipa mais regular da prova, a que apresentava melhor andebol, e talvez a grande diferença relativamente ao paço de arcos, as opçoes que disponha no banco, acrescidas por algumas lesoes do paço de arcos, como o caso do Joao Valadas importante jogador na manobra da equipa, para o ano vamos ter certamente o paço de arcos e o setubal em bom plano da segunda divisao, quanto as outras duas equipas apuradas, parabens pois conseguiram os seus objectivos

Anónimo disse...

Nomes sonantes para o PA?Que eu saiba a equipa será exactamente a mesma até porque quem pegou nesta equipa ex-extinta foram os jogadores e treinador que fazem parte dela no presente e portanto merecem todos continuar.

Anónimo disse...

O PA é mesmo um grupo de gente saudável e boa, como fica claramente demonstrado nos comentários "verdadeiros" e "desinteressados" de todos aqueles que ainda tem o descaramento de opinar após a tempestade final.

Com gente assim, nem há necessidade de haver catequisação .

Bem hajam irmãos e irmãs num Mundo de tanta falsidade e oportunismo .

TÓ DO QUEIJO

Luis Neves disse...

#Ainda PA# das 7 de Junho de 2010 14:34

Mas quais desculpas?! É preciso arranjar desculpas por não termos sido campeões?! Na 1ª fase erámos outsiders, passámos. Na fase final ficámos sem o João Valadas, e conseguimos chatear o Vitória até ao fim... é preciso desculpas pelo Vitória ter sido um justo campeão?!

Se quisesses fazer alguma coisa pelo clube, mostravas a cara...
Como não mostras és só mais um incendiário, por isso vou-te deixar falar sozinho...

Anónimo disse...

O Prof. Luis Duque comandando com mestria o meu GCO durante a época que está prestes a acabar, lá conseguiu que finalmente subissemos para a III Divisão Nacional .

Agora haja algum dinheiro para ele poder ir buscar os reforços que quer, que na próxima época estaremos a lutar pela subida à II Divisão .

Esperemos que não apareça nenhum dos tubarões a vir cá buscá-lo ou até alguém da Federação como se tem falado devido ao seu elevado nível de Treinador .

UM ADMIRADOR DO GCO

Anónimo disse...

Das 6 equipas da Fase Final quais é que pagavam aos seus atletas? Era uma informação que gostava que fosse referida aqui para ter uma noção do andebol em Portugal

Anónimo disse...

Amigo das 16:12 tem toda a razão, são os mesmos mais 3 do Oriental mais 1 do Loures e mais algum que vai aparecer.

Anónimo disse...

albicastrense e vitoria pagam aos atletas! mais algum?

Anónimo disse...

7 ideal da fase final? votem....
o meu voto é:
Gr- V.Setubal
PE. Santana
PD. P.A.
L.E. P.A.
L.D. Santana
Central V.Setubal
Pivot V.Setubal

Gostava de poder dizer os nomes ou números mas não os sei lol

Anónimo disse...

Tó do Queijo depois da troca de galhardetes no balneário entre jogadores do Albicastrense no final do jogo com o Paço D'Arcos, ainda falas?! Ganha juizo

Luis Neves disse...

Parabéns ao Setúbal e ao Carlos Santos pelo titulo.

Só falta agora o jantar na Mourisca
eh eh eh eh

Abraço,
#22 Luis

Anónimo disse...

Penso que nenhuma recebe! acho eu!

Carlos Santos disse...

"GANHAR OU PERDER É DESPORTO" É... mas ninguém gosta de perder e tão importante como saber ganhar é saber perder. Enalteço a nobreza dos jogadores do Paço de Arcos, que aqui vieram dar os parabéns ao Vitória, outros que me cumprimentaram pessoalmente ou por telefone. BASTA IR Á PÁGINA SOCIAL DO FB DE ALGUNS ATLETAS DO VFC E LÁ ESTÃO OS JOGADORES ADVERSÁRIOS DO PA A CUMPRIMENTAR E FELICITAR.Vocês foram dignos vencidos e lutaram até ao fim!E na próxima época cá estaremos outra vez frente a frente! E fica aqui um aviso á navegação da segunda divisão. Não adormeçam porque o VFC e o PA não vão facilitar! E se se descuidarem... op's lá vamos nós! EHEHEH brincadeira amigos... Pra nós a festa já acabou. Já estamos a trabalhar seriamente porque dia 10 vamos a Santo Tirso defrontar uma boa equipa de andebol que tanto como nós quer estar na Final Four da Taça PR. Boa sorte a todos... O ANDEBOL É ESPECTACULAR

Anónimo disse...

DEIXEM PASSAR O CAMPEÃO!!!!!!!!!
OLÉ VITÓRIA OLÉ
:)

Bruno Miranda disse...

TÓ DO QUEIJO,

Para ti...apenas de digo que, deves estar a sentir uma dor enorme, por ver o PA na 2ª Divisão e com um grupo fantástico!!!

Sofre...

Abraço e Boas Férias
Para o ano cá te esperamos com mais algumas criticas ao PA, é sinal de reconhecimento pelo nosso trabalho e sinal que estaremos mais uma vez a cumprir os objectivos a que nos iremos propôr!

Sempre a considerar-te,

Bruno Miranda

Anónimo disse...

7 Ideal da P003

P.E. Mário Fuzeta (V. Setúbal)
L.E. Bruno Miranda (Paço Arcos)
C.E. Luís Gama (Albicastrense)
L.D. Gustavo Almeida (Santana)
P.D. Tiago Silva (Santana)
P.I. Francisco Neto (Académico Viseu)
G.R. João Lino (Paço Arcos)

Treinador: Vitor Marques (Paço Arcos)

Anónimo disse...

Rodrigo?

Onde andas Rodrigo?

Anónimo disse...

G.R. Albicastrense
P.E. Setubal
L.E. Setubal
C. Gama
L.D. Santana (o k é direito...n o canhoto...)
P.D. P.A.
P. Setubal ou Santana (o mais forte).

Anónimo disse...

Comentario das 9:50, de 8 de Junho:

- Vitor Marques deixa-te de brincadeiras, porque tu sabes lá o que é ser Treinador de alguma coisa, quanto mais seres tu a fazeres aquilo a que chamas o 7 ideal da PO3 e ainda a te nomeares como o seu treinador quando tu nem na tua equipa mandas pelo que se viu ao longo de todo o Campeonato.

Compra uma cana para a pesca já que estás perto do mar e deixa o Andebol para quem percebe .

#/#PA

Anónimo disse...

O Torrense com tantas jogadores novos que vai ter para a próxima época, será que não seria melhor primeiro arranjar um Treinador capaz ?

É que desconfio, por experiência própria, que não é com o actual que vai conseguir atingir os objectivos .

UM ATLETA

Anónimo disse...

Os melhores dos melhores da 3:

Ponta Esquerda: Fuzeta (setubal)
Lat. Esquerdo: Franclim (setubal)
Central: Carvalho (setubal)
Lat. Direito: Mamede(setubal)
Ponta Direita: Almeida (santana)
Pivot: Pires (santana)
G.r.: Silva (calidas)

Treinador: Dolgov

Anónimo disse...

Ideais

G.r. Antonio Silva
Central. Eduardo Fernandes
Lat. Esq. Franclin
Lat. Dir. Gustavo Almeida
Pivot. Inacio Freitas
Pontas. João Fuzeta e Domingos Horta

Coach. Dolgov

Anónimo disse...

Simply the best:

The Coach:
Mister Dolgov

The players:
(GR) Lino - P.A.
(PE) Fuzeta - Setubal
(LE) Franklim - Setubal
(C) Fernandes - Callidas
(LD) Gama - Albicastrense
(PD) Silva - Santana
(P) Costa - Santana

Anónimo disse...

12...

GR. Sousa, Lino
PE. Fuzeta,
PD. Almeida, (+1 do Setubal)
Piv.(o do Setubal), (+ o gordo do Santana)
LE. (o do Calidas), Fialho
C. Gama
LD. Gustavo, Mamede

Anónimo disse...

Até agora nestas equipas ideais falta em todas dois dos talvez melhores jogadores desta divisão.
Bruno Sobreira e Pavel. Comparar alguns dos jogadores aqui mencionados com o L. ESQ do Callidas ou com o GR do P. Arcos é quase ofensivo. O GR do P. Arcos é de longe o melhor desta divisão. Qualquer comparação é mera coincidencia.

Luis Neves disse...

GR - João Lino(PA)
PE - O do Calidas (aquele das roscas) e o Fuzeta(Set)
LE - Irmãos Valadas(PA)
CE - Pedro Carvalho(Set)
LD - Gustavo Almeida(Sant), Mamede(Set)
PD - Miguel Horta(PA)
Pivot - O do Santana ou do Viseu

Anónimo disse...

A maneira como chamam aqui os jogadores, mostra claramente que desconhecem as pessoas de quem falam, pelo que deviam ter mais em consideração ao escolher A ou B como o suposto jogador eleito para a equipa maravilha da 3 div

Anónimo disse...

7 Ideal da fase final axo k devia ter percebido isso lol.

Anónimo disse...

tambem acho o bruno sobreira é um optimo jogador. completo e universal. tanto a atacar como a defender! muito importante na equipa do vitoria. e sendo esta a equipa campeã nacional claro que é um dos melhores. no entanto, e talvez por enquanto ainda é um jogador que vai ter que se afirmar definitivamente!
vai ser muito util na 2ª!
Boa sorte!

Anónimo disse...

O que o andebol tem de bom é as diferentes opiniões em relação a jogadores e equipas, em relação a 7 ideais estas opiniões valem o que valem, vamos ser coerentes o setubal ganhou pq foi mais regular, se tem melhores individualidades?! P.E - Eficaz, Lat. Esq, com equipas do mesmo nivel do setubal, nao mostraram serem desiquilibradores, central - muito bom organizador de jogo, lat.D- Ponto fraco do setubal, mas jogando organizado nao se notava essa lacuna, P.D - Eficaz, Pivot- bom nivel. G. R- Bom nivel

As tres primeiras equipas tem jogadores com qualidade idêntica para jogarem em divisões superiores,caso pedro Central santana, daniel Lat esq- santana, os lat direitos ja falados, vários jogadores do paços de arcos.

Saber ver os jogadores na dinâmica de cada equipa.

Pois alguns destes jogadores fizeram grandes jogos, e alguns jogadores referenciados nestes ultimos comentários nao apresentaram nehuma diferneça, em alguns casos em jogos onde se encontravam como adversãrios tiveram uma ma prestação.

Sete ideal:

G.R - P.A
P. E - Setubal e Jorge Santana

Lat esq: Bruno M.(P.A) Valadas (P.A); Daniel Santana

Central - Pedro Santana, Setubal

Lat dir: Gustavo Santana;

P.D - Setubal e Tiago Santana

Pivot - Setubal; Vasco e andre Pires Santana

Anónimo disse...

Estamos apenas a falar de clubes, de jogadores e de treinadores que com mais sorte, com mais ajuda de a) ou de b), com melhores meios, etc., conseguiram chegar a fase final desta PO3 .

Convém não esquecer que tirando o João Lino, que como guarda-redes desta Divisão esteve e está uns valentes furos acima de todos os outros das três séries e até de alguns que estão nas I e II Divisões - e este sim foi o grande sustentaculo do Paço de Arcos ter ido á fase final e ter subido de Divisão -, ficaram pelo caminho na série do sul, ENTRE OUTROS, jogadores como o Kavalenka (Marienses), como o Pavel (Loures), como o Tiago (Oriental), como o Tiago (Zona Azul), como o Abel e o Nuno (Vela de Tavira), como o David Serrelves (Torrense), como o Lemos (Loures), pelo que todos deviam de ser muito mais comedidos no que dizem e no que fazem ao terem o arrojo de intencionalmente e descaradamente viram para aqui citarem nomes de jogadores e de treinadores .

O JUSTICEIRO

Anónimo disse...

Está aqui alguém do Lousanense?

O que aconteceu à equipa vice-campeã nacional da P003 do ano passado?

Anónimo disse...

Concordo, claramente, com o Justiceiro. Vocês falam dos jogadores da fase final como se eles fossem os melhores da p03. Mas já nomes mencionados como o tiago (zona azul), o tico (oriental), kavalenka(marienses) e pavel (loures) caberiam perfeitamente nessas listas que têm feito. Isto sem tirar o mérito aos outros jogadores.

Anónimo disse...

Já agora e porque não os melhores dirigentes da PO3:

Pelo que tenho ouvido e lido por aí e por aqui durante a época que está a acabar, sem dúvida que nomeio ou proponho, os dois habituais seccionistas da equipa do Oriental/Falcões da Noite .

E já agora, a melhor dupla de árbitros :

Silvino Santos/Jorge Nunes

Bom resto de época e óptimo recomeço lá para os finais de Agosto para aqueles que cá estiverem .

TONINHO DAS CANECAS

Anónimo disse...

O torrense desde que saiu o treinador Antonio Silva tem sido so decher com tantos sucessos que tinham conseguido agora andam cada vez piores e com melhores condiçoes agora !

João Valadas disse...

So fomos a fase final e só subimos por causa do João Lino? Para justiceiro não faz jus ao nome.. Nem o Michael Night diria tamanho disparate!! Fomos à fase final porque temos uma equipa unida coesa e com talento! Se ta com recalcamentos va de buscar um martelinho.. Abraço

Anónimo disse...

Até já sei qual vai ser o sorteio da Taça Presidente da Republica, deve ser

Vitória de Setúbal contra o Ginásio do Sul, ou contra a outra equipa

Belenenses contra o Fafe ou a outra equipa.

O Vitória vai ganhar ao Santo Tirso sempre com a ajuda dos árbitros. O senhor carlos santos ja deve ter falado com os amigos dele da Federação. É uma vergonha esse senhor e quem fica a perder é a verdade desportiva.
PS: Ja que a fase final da taça é realizada em Setúbal no pavilhao do Vitoria-

Anónimo disse...

A PO3A é a maior palhaçada k foi vista em termos de comprtições nesta federação k n merece o k lhe estão a fazer... Esta prova serve apenas para justificar pk e k n se distribuem estas equipas pelas várias zonas da 3ª divisão... é para uma delas ter o titulo de campeão quando o deveriam fazer na 3ª divisão?... Acreditem felicito as equipas k subiram mas a federação parece cada vez mais um circo em que os clubes e os jogadores são os animais por eles domesticados... é uma desonra estarem a fazer isto aos clubes que deveriam competir na 3A... É o que dá por presidentes e os reformados dos col+egios militares a ocuparem cargos que não são das suas competencias,.,. metam gestores capazes de dar um futuro melhor à federação... com o torrinha e companhia limitada isto nunca mais andará para a frente... É UMA VERGONHA...

Anónimo disse...

GR. Lino (PA)
PE. Fuzeta (Setubal)
PD. (Santana)
Pi. (Santana)
LE. Fialho (Albicastrense)
LD. Gustavo (Santana)
Ce. Gama (Albicastrense)

Esta equipa, provavelmente e com um banco bom, limpava a 2ª também...

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Justiceiro em relação ao que o JOÃO LINO representou e representa para nós aqui no PA :

- + DE 90% da nossa subida .

Quanto ao resto, de andebol jogado quase 0, de cantigas e tretas façam as contas .

#PA#

Anónimo disse...

escolhia para gr o lino ou o #22 luis. o pa tem os 2melhores desta div

Adepto Vitoriano disse...

ANÓNIMO de 10 de Junho de 2010 17:32

És um bocadinho po ignorante porque à hora que escreveste esta mensagem estava-se a realizar o jogo santo tirso - VFC e curiosamente até estavamos a perder!!!! para veres como és ignorante o são mamede até já tinha eliminado o fafe no dia 02 de Junho!!!! para continuares a veres que o quanto ignorante és,
não sei onde foste buscar essa da final four em setúbal porque vai realizar-se em fafe (se souberes procura no site da fap). só mesmo por inveja é que podes estar aqui a difamar alguém que faz o que faz diariamente pelo andebol e pelo VFC, pois ao contrário de ti que não tiveste coragem para continuar e desertaste!!!! e mais agora escondes-te cobardamente atrás do anonimato.

Advogado disse...

então voltaste ? outra vez anónimo ? que cobardia ! vens aqui difamar uma pessoa acusando-o de tráfico de influências e não assinas ? sabias por exemplo que no sorteio dos oitavos de final a ùnica pessoa presente era o senhor carlos santos e dois funcionários da federação e que até nos calhou o horta ? nós não precisamos de favores para ganhar, nós temos honra, nós somos vitória !!

Anónimo disse...

bem ao anónimo que fala assim do vitoria e do Sr carlos santos só podes ser alguem que já ca esteve e ou és aquele jogador escuro franklim ou la como se escreve ou entao só podes ser mesmo o pai de um jogador da formaçao que tem a mania que é vedeta do andebol e que critica ate os proprios colegas de equipa quando as coisas nao correm bem , em vez de olhar e pensar que o problema é mesmo dele. nao te escondas atras do anonimo. Quanto mais voces tentam denegrir o nosso clube, mais força nos dão. Que como podem ver o andebol do vitoria está bem melhor sem voces aqui. Dediquem se a pesca. A inveja é tramada nao é ?
Até podemos perder já na meia final da taça mas conseguimos muito mais do que voces conseguiram.

Anónimo disse...

Comentario das 12:43, de 11 de Junho :

Não sabes do que falas, dado que nem por sombras são comparaveis, porque um é realmente guarda-redes - o LINO - e o outro - o celebre #22LUIS# - é de engate e infelizmente para ele e para nós, engata poucas vezes .

#PA#

Anónimo disse...

Isto ta mais que visto k foi alguém da S. Mamede a querer meter nojo mais uma vez ao fazer-se passar por alguém do Santo Tirso...mas pronto...foram assim a época toda...não há-de ser diferentes agora...só os comentários que eles fizeram durante a época toda lololol todos juntos faziam um blogue! lololol

Realmente...grande equipa! Grande grupo! Excelentes pessoas! Ou interesseiras então...acham?!? Não sei..."Deixa-me ser amigo deste e sair com este pk agora dá-me mais jeito...ei pa és espectacular!!!" lololol

Abraço!

Anónimo disse...

Estimado se eu me chamasse Carlos Santos ias ter de provar o que dizes no local apropriado.

Um abracinho e curta-te da cotovelite cronica. A outra lesão já percebi que é incuravel.

Luis Neves disse...

Anónimo 11 de Junho de 2010 16:48

Para tua informação eu sou um guarda redes que nem uma constipação apanha, quanto mais uma bola. E de engate também já não sou, estou comprometido. Até apanhava umas bolas quando era catraio e mais de metade das defesas chamavam-se Paulo Custódio em que eles rematavam e eu já lá estava (não venham com tretas agora que o Paulo e o PA e isto e aquilo).

Quanto ao Lino é o melhor guarda redes desta divisão sem dúvida, muito forte tecnicamente e acima de tudo um grande amigo e companheiro, a vinda dele e do Sr. Garcia foi a melhor coisa que aconteceram ao PA.

Se estavam a falar dos melhores desta divisão, não sei o porquê do meu nome vir à baila, só se foram os meus pais a escreverem aquele comentário porque aos olhos deles sou o melhor.

Ao assinar os comentários só arranjei amigos eh eh eh Adoro-vos!!!

Mais uma vez a considerar-vos,
O célebre #22 Luis.

Anónimo disse...

parabéns vitoria!
já estive numa final four pelo albicastrense e pela 3ª div e sabe bem provar que há jogadores com bom nível em todas as divisões!
nesse ano, benfica e horta (liga), discutiram a final após ganharem a ac leiria (2ª) e nós! Nesse ano não deu para mais.
O próximo passo é vosso! Chegar À final! Boa sorte!!

Anónimo disse...

vejo aqui falarem dos melhores jogadores, mas falta aqui um grande jogador, e provavelmente no 1 contra 1 o mais forte e com uma tecnica fantastica- Miguel Fernades #8 do academico de viseu.

João Valadas disse...

Parabens Vitória! Boa sorte! Estão a um passo da final!! Abraço

Anónimo disse...

Não se esqueçam de uma coisa...no melhor jogo do PA esta época quem jogou foi o Luís e não o Lino e que grande jogo fez o Luís, No PA-V.Setubal. O Lino é melhor, mas o Luís penso que podia entrar mais vezes.

Anónimo disse...

Eu vi assim a fase final:
GR: Lino- Paço Arcos
LD: Gustavo- Santana
LE: Mamede-Setúbal
Central: Gama-Albicastrense
PD: Tiago- Santana
PE: Fuzeta- Setubal
Pivô: Neto- Viseu

Anónimo disse...

Eu vi assim a fase final:
GR: Lino- Paço Arcos
LD: Gustavo- Santana
LE: Mamede-Setúbal
Central: Gama-Albicastrense
PD: Tiago- Santana
PE: Fuzeta- Setubal
Pivô: Neto- Viseu

Anónimo disse...

Boas férias Valverde

Anónimo disse...

Aahahahahahah.

Tal como eu tinha tido, não sou vidente mas não sou parvo! Sorteio foi como eu disse ou não? Sabe muito este Carlos santo, ainda deve ter ido ter aos seus amigos da Federação para mandar o local do sítio que era mesmo em Setúbal. Para quem ta aí a dizer que há miúdos que têm a mania que são espertos nas camadas jovens deviam era tem respeitos pelos miúdos, porque não sou vedetas. São o muito bons os que lã tão, só não tem culpa de ter treinadores com a Joana ou dirigentes como o Carlos santos. O Professor Alvarez que tenha muito cuidado com a dupla de arbitragem para o jogo, porque vão mesmo sem duvida algum ajudar o Vitoria De Setúbal, por a Federação já ajudou no sorteio onde ta a verdade desportiva??? No jogo contra o paço de arcos o capitão de equipa (Pedro Carvalho agredi um jogador e não leva jogo de suspensão) era para poder jogar os restos dos jogos que ainda faltava, e a federação não castigou. Não se esqueçam que há-de chegar o dia que não vai ajudar vocês e sim outros, quando jogarem contar eles. Deixem mas é a direcção para quem lã esteve quando estamos na 1 divisão ou na liga e que contar os grandes jogávamos conta nove e agora são vocês na 3 divisão que jogam com nove (7 jogadores mais os 2 árbitros)
CUIDADO GINASIO DO SUL!!!!!!

Anónimo disse...

Este blogista devia ir para a 2ª classe, são erros uns atrás dos outros, uma autentica desgraça. Quanto aos ex dirigentes eu fui dirigido por eles e deves saber tão bem como eu como acabou a equipa. Por isso só mesmo algo muito pessoal de deve mover para escrever o que escreves. Quanto aos teus comentários são como a tua escrita. UMA MISÉRIA.

Anónimo disse...

AI AI tanta inveja que aqui vai lol

Anónimo disse...

Bem ou és o Fran e estas resignado por teres levado um bilhete só de ida ou entao és o Pai do puto vedeta dos juvenis chamado claudio que pensa que sabe tudo. Tem mase vergonha pah. Qualquer que sejas destes antes de criticares , olha para ti pensa la bem que afinal nao tens categoria para andares com este belo grupo.
Agora deixa -nos aproveitar este belo momento enquanto tu te matas ai de inveja. hehehe. Até podemos perder já na meia final. mas já conseguimos algo

Anónimo disse...

O que é mau não são as opiniões, é o facto de todos terem direito a elas... Curiosamente, os 7´s iniciais votados quase não têm jogadores do PA. Ora bem, se dizem que somos maus mas que temos um ou dois jogadores de algum nível estão a falar de individualidades, mas essas não aparecem nos 7´s votados. Curioso... Durante duas épocas fomos das melhores defesas do Campeonato (quer na fase regular quer na fase final) Por causa do João Lino? Do Luís? Não só... E passar pelo Ricardo Simão? Pelo Pedro Garcia? Pelo Miranda? Pelo Miguel? Cada vez que os vemos à nossa frente só apetece meter a bola no chão e dizer que demos passos só para não ter de os enfrentar... O ridículo é tão grande que há jogadores como o Gonçalo Rodrigues que nem uma "achega" merece da vossa parte... Vejam os números e pensem que apenas entrava aos 15, 20 minutos em todos os jogos da fase final.
Luís, não são só os teus Pais que acham que tu és o maior, os teus colegas de equipa tb, o capitão então nem se fala... És claramente um talento desperdiçado nesta divisão. Devias saber isso...

Para o ano até estala pipoca...

Cuidado com o PA!

É incrível como em três anos e, com o esforço de todos nós, regressámos aos palcos que o P.A sempre pisou... coisa pouca não é?

Abraço do Capitão!

Anónimo disse...

alguém sabe para onde vai o Roque e a Amiga que até agora estão a orientar (ou não) o Oriental???

E quem vai suceder a estes dois GURUS do Andebol???

um adepto curioso

Anónimo disse...

Eles devem ir para a bancada e tu o que fizeste pelo andebol? Tu não deves ser um GURU deves ser um daqueles CATREDRÁTICOS de bancada ou algum jogador a quem os GURUS puseram as malinhas à porta.

Anónimo disse...

Quem é o roque e a amiga?!

Anónimo disse...

é tão giro qd ele fala na 3ª pessoa...

Anónimo disse...

ANónimo das 18 de Junho de 2010 01:08 - Há Azar?!

Anónimo disse...

efetivamente...

Anónimo disse...

Fico à espera então que se acuse... O capitão está cá para tudo! HAHAHA