gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Última Hora – Congresso Extraordinário da IHF

O Congresso Extraordinário da IHF, que deveria realizar-se em Roma nos próximos dias 23 e 24 de Abril de 2010, onde seriam discutidas as controversas propostas do Presidente da IHF, acaba de ser adiado para data a designar em oportunidade, face aos problemas existentes no transporte aéreo na Europa.

O Noticias

3 comentários:

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

a FAP veio com um documento acerca de "datas a considerar" na programação da próxima temporada:

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/42976920681313410315.pdf

É favor discutir o documento, de modo a que apareçam propostas de novas datas. É que este documento ainda tem datas em aberto.

Anónimo disse...

Será mesmo isso, ou estarão à espera que o "grande" Henrique Torrinha aceite vir a ser Presidente da IHF ?

É que depois do "belo" e "brilhante" trabalho por ele e seus seguidores feitos à frente da nossa Federação em que a Modalidade está no fim, sem qualquer ideia, sem caminho e sem qualquer tipo de interesse, talvez tenha chegada à altura de ir tentar acabar com o resto para ver se assim ficamos todos "parecidos" .

No entanto, pensamos que só se for para animar as sessões da IHF com os seus "habituais" comentários e as suas "grandes" calinadas .

Ao que chegamos, mas a culpa é de todos nós porque confiamos nas Associações de elas também não prestam para nada .

TÓ ZÉ DO ANZOL

Anónimo disse...

to ze do anzol e dizeres alguma coisa de jeito nao?da me argumentos onde tenham andado a tentar destruir a modalidade?... pois nao ha, ficam sem argumentose sabes porque?porque a inveja e muito feio, manda bitaites destrutivos e facil mas reconehcer o que se faz bem esta quieto!deviam ter vergonha de vir para aqui comentar(dizer mal)!porque grande parte destes so sabe e chular, produzir esta quieto!deem condiçoes a federaçao e depois talvez se consiga levar a modalidade a algum lado...tenham tento na lingua e pensei antes de falar.

o vimaranense