gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Arbitragem … Incrível

Tomamos conhecimento, de uma situação verificada a 14 de Março último, em Castelo Branco, omitindo o nome dos árbitros ( logicamente ) , mas a mesma não é só noticia , pelo ridículo , caricato e absurdo, mas sim porque não é conhecida nenhuma actuação por quem de direito na Federação, porque pura e simplesmente não deve ter havido, a dupla continua , a arbitrar jogos todas as semanas.

No dia 14-03-10, foi uma dupla nomeada para dois jogos em Castelo Branco , um da PO15 ás 11H00 , que começou atrasado porque a dupla só chegou ás 12H00 ( Curioso a hora inserida no Boletim de jogo , continua a ser 11H00 , o que é uma falsidade ), depois tinha outro jogo na mesma cidade ás 17H00 , para a PO07 , e neste jogo deu-se o insólito , um dos árbitros cerca dos 25 minutos de jogo, abandonou o jogo zangado com o colega. Nós perguntamos será que esta atitude passe em claro aos responsáveis da arbitragem !!! Será que esta dupla tem condições para continuar a actuar em conjunto!!! Sabemos que existe falta de árbitros, mas será que tem de se pactuar com estas atitudes, que nada dignificam os árbitros em especial e a modalidade em geral!!!

Deixamos esta noticia pelo insólito da mesma, julgávamos que isto não era possível.

O Regras

11 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente já fui apitado por esses 2 artistas e até carrinhos como no futebol houve, simplesmente nem falta marcaram. Por duas vezes que isso aconteceu no jogo de seniores frente ao almada

Anónimo disse...

esses sempre foram uma vergonha como árbitros, queriam milagres?

Anónimo disse...

Não me digam que estamos a falar da parelha Silvino Santos / Jorge Nunes ?

O ALMADENSE

Anónimo disse...

Será que o parvo que faz o ultimo comentario deve ter dor de cor...se fosse esperto ia ver quem arbitrou os jg e depois deve ir ao WC lavar bem essa boca porca antes de fazer qualquer comentário. deve andar de diareia mental para fazer comentários sem justificação.
Para o almadense que deve estar em breve a poder-se sentar no banco da sua equipa pois o castigo terminou no passado dia 30.04.2010 mas deve estar a pedir mais 30Dias de castigo.
Assina V.A.

Anónimo disse...

Não são o Silvino nem o Jorge Nunes, esses possuem muita experiencia para fazer asneiras deste tipo. O mau é ninguem os penalizar

Anónimo disse...

PO.15 - Infantis Masculinos
Data: 14/03/2010
Hora (Início): 11:00 (11:00)
Recinto: MUN. CASTELO BRANCO

Árbitros:
Joao Baleiza / Joaquim Diogo


lol

Anónimo disse...

Tenho adoptado um novo estilo de discurso pois já Gil Vicente o utilizava… O
“Curto e Grosso”

Em relação ao post publicado: Pouco Profissionais (os árbitros)
Em relação a chamarem duplas que não têm nada a ver para o assunto: Estupidez
Em relação às “pessoas” que escrevem sobre quem não têm nada a ver com o que está aqui relatado: Ignorantes

E para finalizar, em vez de protestarem com os árbitros, chamarem-lhes nomes cuidem da disciplina de jogadores, técnicos, staff do clube, adeptos, não refiram árbitros isso pois mostra falta de carácter e que não têm fair Play.
A virtude está no admitir os erros e não em acusar os outros.

O verdadeiro adepto das 3 Equipas em campo

Anónimo disse...

os meus parabesn ao escritor das 14:31, mas árbitros destes não ajudam nada a classe lá isso é verdade

Anónimo disse...

Comentario das 14:31, de 30 de Abril :

Não sei em qual das três equipas se revê, porque infelizmente eu tenho que viver e rever-me em todas elas .

Porque o não saberem apitar é desculpavel porque todos erramos .

Agora serem maus e tendenciosos é que não é admíssivel, porque ajudam a destruir o sacrificio que todos fazemos para que haja ainda Andebol, invertendo e construindo em muitos jogos os resultados e colocando classificativamente acima quem não fez por isso .

O PREGADOR DO DESERTO

Anónimo disse...

Pregador do Deserto eu entendo perfeitamente...
Os árbitros cometem erros, mas não acredito que seja para ajudar quem quer que seja..
Ao longo dos anos que o andebol tem que eu tenho que os árbitros têm eu entendo que a federação quer apostar na “novidade” mas têm existido muitos tiros em que não se encontra a bala. Á árbitros que podem “dar” uns 7 metros inventados para favorecer, acredito nisso, mas á árbitros que dedicam vidas, quando digo vidas, digo não aproveitarem fim-de-semana com a família, carros que 70% dos quilómetros são de jogos. Deslocações a 300km de distância de casa. Agora o que quero mencionar é que há equipas que fazem uma, duas, três, quatro e um árbitro que por vezes têm 4 e 5 jogos num fim-de-semana pode dar sanção disciplinar excessiva. Mas também lhe digo há equipas que são “gozadoras” para com a 3ºequipa em campo… Eu já ouvi pessoas que perdem aviões para os jogos, que se zangam a meio de jogos, que etc,etc,etc… Mau para a arbitragem? Óbvio, mas há pessoas que deveriam olhar para estes senhores do apito e não mencionar as mães deles quando por vezes não vêm que o jogador pisou a área… Temos que ter respeito pelos senhores do apito bem como eles pelas equipas

O Tencionaste

Anónimo disse...

Pois pois, estes não têm tendência nenhuma, são uns coitados, apitam 5 jogos por amor ao andebol, mas recebem o guito, são mas é uma vergonha, são altamente tendenciosos, arrogantes e incompetentes, especialmente quando apitam na sua "zona" entendem????