gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Crónica de Fim de Semana – 20/01 – 2009/2010

A 1.ª parte de mais uma crónica de Fim de Semana, é dedicada somente à PO09, que disputou a sua penúltima jornada , a 2.ª segunda parte da crónica , será dedicada à PO01. Salienta-se ainda o adiamento de jogos das equipas Madeirenses, face ás calamidades que se abaterem sobre a Região da Madeira, aproveitamos a oportunidade , para manifestar a nossa solidariedade para com as equipas Madeirenses e com o povo Madeirense.

PO09- Cam. Nac. da 1.ª Divisão Seniores Femininos

Jogos realizados este Fim de Semana :

Zona Sul – Jogos em Atraso
11.ª Jornada – Resultado
CS Madeira – CDC Albufeira ( S/informação )
18.ª Jornada – Resultados
João Barros 42 – 15 Assomada

21.ª Jornada ( 10.ª da 2.ª volta ) – Resultados

Zona Sul
SIR 1.º Maio 19 – 16 BC Branco
Porto Salvo 17 – 28 Juv. Lis
Madeira SAD – CDC Albufeira ( Adiado )
CS Madeira 37 – 26 Passos Manuel ( já realizado )
Assomada 16 – 42 Gil Eanes

Já apuradas para a Fase Final : Gil Eanes, Madeira SAD e João Barros

A vitória da Juv. Lis diante o Porto Salvo, e por números completamente esclarecedores, coloca a equipa de Leiria ( na nossa opinião ) na posição de apurada, só não a colocamos na lista dos apurados em definitivo, porque o desporto está cheio de surpresas, e deveremos estar a coberto das mesmas, apesar de a diferença de golos existente ( 46 ) neste momento pender e de que maneira para a Juv. Lis. Nos restantes jogos nada de especial a assinalar, pois todos os resultados, enquadram-se dentro da normalidade competitiva desta Fase da Prova. Se o jogo CS Madeira/ CDC Albufeira não realizou ( não existe informação ) o mesmo poderá ter influência no apuramento.

Zona Norte
Maiastars 31 – 23 Salgueiros
CD Palmilheira 26 – 31 Almeida Garrett
Alavarium 26 – 15 S. Bernardo
Juv. Mar 32 – 31 C. Gaia
Santa Joana 30 – 27 CA Leça
Santa Isabel 26 – 21 Académico FC

Já apurados para a Fase Final : C. Gaia

Jornada com preponderância do factor casa, e com uma grande surpresa a vitória da Juv. Mar sobre o C. Gaia, que serviu para manter a “chama” acesa do seu apuramento para a Fase Final. Todos os restantes resultados enquadram-se dentro da normalidade competitiva esperada. Agora na presença destes resultados e com a classificação das seis primeiras equipas ordenadas da seguinte forma , C. Gaia ( 57 pontos ) , Santa Joana ( 53 pontos ) , Juv. Mar ( 53 pontos ), Alavarium ( 51 pontos ) , Maiastars ( 51 pontos ) e Santa Isabel ( 50 pontos ). E face aos jogos que se disputam na última jornada , com um C. Gaia / Santa Joana, e partindo do principio que os resultados serão os normais, poderemos ter um empate a 54 pontos entre três equipas empatadas a 54 pontos para decidir dois apuramentos ( Santa Joana, Alavarium e Maiastars )

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

Na presença dos jogos em atraso na zona sul , não seria de adiar a última jornada nesta zona, porque senão embora seja uma condição de excepção, iremos disputar jogos depois da outra fase começar.

Anónimo disse...

o santa joana ja esta apurado. em caso de empate a tres e o maiastars que fica de fora. pois no confronto entre as tres equipas tem apenas 7 pontos contra 8 e 9 de santa joana e alavarium, o maiastars precisa que o alavarium nao ganhe na ultima jornada mesmo assim grande campeonato da equipa maiata com o melhor conjunto de atletas jovens nacional. penso que o gaia deu a mao ao juvemar para afastar o maiastars. embora as maiatas tem de se queixar de si porque perderam com o santa joana a 2 jornadas atras em casa.

Anónimo disse...

em todo este campeonato tudo é ppssível....os dois últimos jogos com a mesma equipa: Albufeira / s. madeira . já não há regulamentos que regulem a verdade desportiva.Brincamos ao andebol no feminino

Anónimo disse...

A Juve Mar já está apurada também. Tem vantangem nos conforntos directos.

Anónimo disse...

lá se cozinhou uma quadrilha para a fase final.

razão tinham os que excluíam o MaiaStars, mas podiam ter avisado que não valia a pena mostrar andebol quando a arbitragem faz o necessário afastamento dos incómodos...

O Ribas incomoda muita gente... É assim com os bons!