gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Taça Presidente da Republica ( PO25 ) -1/16 Final - Resultados

Realizaram-se este fim de semana a grande maioria dos jogos referentes aos 1/16 Final.

Resultados :
G. Sul 33 – 23 GC Odivelas
Sismaria 39 – 27 Évora AC
Passos Manuel 28 – 25 Zona Azul
Ismai – SC Horta ( em 28-01-10 )
S. P. Oleiros 29 – 28 Oriental Lisboa
Alavarium 27 – 23 Alto Moinho
Paço Arcos – Gondomar Cultural ( Não realizado )
Almada AC 27 – 25 FC Gaia
Vitória FC 29 – 21 Albicastrense
FC Infesta 27 – 30 CD Feirense
Lagoa AC 18 – 20 Ílhavo
Santo Tirso 33 – 22 CA Leça
AA S. Mamede 26 – 21 Juv. Lis
Belenenses 48 – 13 CD Olhanenses
AC Lamego 26 – 34 AC Fafe
Académico FC – Afifense ( Não realizado )

Difícil vitória do Almada diante do FC Gaia, mas que é demonstrativa da subida de rendimento desta equipa, o G. Sul cumpriu a sua obrigação diante de uma equipa que disputa o acesso à 3.ª Divisão nacional, que tinha sido o tomba gigantes na eliminatória anterior.. Surpresa o resultado alcançado pelo Oriental de Lisboa que perdeu pela diferença mínima diante um adversário do escalão superior, no recinto deste. Tal como prevíamos o Alavarium/Alto Moinho, foi um jogo equilibrado com vitória justa da equipa de Aveiro. No jogo entre dois dos lideres de zona da PO03, vitória clara do Vitória FC sobre o Albicastrense, de salientar ainda a vitória do Feirense no reduto do Infesta. Num dos jogos em que existia alguma expectativa o Sismaria/Évora AC, a equipa Alentejana não confirmou a sua subida de rendimento e foi derrotada por números não esperados.

Não se realizaram , os jogos :

Paço Arcos – Gondomar Cultural ( a disputar em 13-03-10 ás 18H00 )
Académico FC – Afifense ( a disputar em 07-02-10 ás 17H00 )

Apurados :

Falta decidir o apurado do jogo Ismai/SC Horta e dos jogos não realizados

3.ª Divisão ( 2 ) – Vitória FC e Ílhavo.
2.ª Divisão ( 9 ) – AA S. Mamede, Alavarium, Almada AC, CD Feirense, Sismaria, Santo Tirso, G. Sul, Passos Manuel e S. P. Oleiros
1.ª Divisão ( 2 ) – AC Fafe e Belenenses

O sorteio dos 1/8 Final realiza-se em 06-03-10, pelas 17H00 ( Alterado ) sendo os jogos efectuados em 18-04-10

O Noticias

19 comentários:

Anónimo disse...

"Surpresa o resultado alcançado pelo Oriental de Lisboa"...

Surpresa foi a vitória do S. Paio de Oleiros, golo no último segundo aos 6 metros com os dois pés dentro da área... uma vergonha... sem falar nos últimos 5 minutos de jogo... uma vergonha...
Afinal foi só mais um jogo desta prestigiada taça cavaco silva que só serve para os clubes gastarem dinheiro e darem mais algum dinheiro aos srs / meninos do apito, esses sim ganham em todos os jogos... é o que temos e como gostamos de cá andar temos que nos sujeitar a situações destas que esta época já aconteceram algumas vezes.

saudações andebolisticas

Anónimo disse...

Não nos digam que o ORIENTAL perdeu outra vez por causa dos Árbitos porque a malta já não acredita que vos continuam a perseguir?

O APITADOR CURIOSO

Anónimo disse...

Boas,

Pensavam que os "coitadinhos" do oriental iriam a São Paio de Oleiros levar uma tareia, mas na verdade bateram-se de igual para igual, tendo os árbitros, que na minha opinião eram muitos e digo isto sem ironia, fazerem das suas nos ultimos minutos de jogo (mais ou menos a 1min e 30seg do final)
1º- Livre de 9 metros a favor do oriental,executado rapidamente, com os jogadores do oriental todos fora dos 9 metros e posterior golo, que não valeu por um jogador adversário não estar a 3 metros do marcador da falta, beneficiando o infractor.
2º- Contra-ataque do s.paio com falta do jogador orientalista sancionada com 2 minutos de suspensão (em que parte nenhuma de um jogo de andebol o era)
3º- Golo de s.paio com o jogador a pisar, ou melhor a ultrapassar, a linha de 6 metros.

Tudo isto a pouco mais de um minuto do final do jogo. Temos pena.

Stricks

Anónimo disse...

Surpreendente vitória por "larga margem" do setúbal frente ao lider da outra zona do PO03. Isto mesmo sem o jogo estar a "corre bem" ao v.f.c.
Penso que não restam grandes dúvidas da superioridade desta equipa em relação às outras do seu campeonato, digam o que disserem

Anónimo disse...

Já tinhamos saudades dos lamentos dos Falcões da Noite, como é conhecida a equipa do Oriental .

Parece-nos que para além de terem um jogador estrangeiro prester a estrear-se, agora também arranjaram um porta-voz para a Imprensa também estrangeiro de seu nome Stricks .

Como o Campeonato recomeça este sabado e como o Oriental vai fazer mais uma excursão e desta vez de avião aos Açores, arranjem lá um cabaz grande para arrumarem a derrota e para trazerem também lá dentro mais uns lamentos acerca da actuação dos Árbitros que vierem a ser nomeados .

Em tom hilariante: convém não esquecerem que ainda faltam sete jogos e que podem ainda chegar à Fase Final .

UM PACENSE

Anónimo disse...

Caro comentador de 20 janeiro 00.27, não ponho em causa a qualidade da equipa do Setúbal mas no proximo fim de semana vão ter de provar a superioridade que refere. Se pensa que o P. Arcos vai dar um passeio a Setúbal está completamente enganado e pode até ser que no fim do jogo o resultado não seja do seu agrado.

Anónimo disse...

Gostavamos de ver os "herois" da equipa do Paço de Arcos protagonizarem no jogo deste sabado em Setúbal, a sessão de pancadaria que fizeram em casa contra nós, "comandados" por essa "santidade" do seu "treinador/pastor" como alguém e muito bem já o apelidou .

Se calhar nem lhes tocam e vão passar a andar dentro de campo como uns autênticos anões, caladinhos e respeitadores, não vá algo jogador do Vitória ter que demonstrar o porque de serem a melhor equipa em todos os aspectos, mormente a defender .

O SALOIO DE LOURES

Anónimo disse...

Se tudo correr com normalidade a Fase Final na zona sul tem os lugares mais que definidos independentemene do resultado Setúbal- P. Arcos.

Anónimo disse...

Estimado Pacense, vou seguir o teu conselho e para não ter de comprar nos Açores o cabaz vou já levar de casa. O que não sei é se o consigo trazer tão cheio como aquele que veio contigo e com essa equipa de campeões. Já agora e apenas por precaução eu no teu lugar levava também um a Setúbal não vás precisar e depois comprar lá á última da hora pode sair mais caro.

Um abraço e espero que não venhas com azia e também com queixas de arbitagem.

João Valadas disse...

Saloio já metes pena.. vou-te deixar a falar sozinho..

Anónimo disse...

heróis não....campeões...
O Setubal-Paço de Arcos vai ser um bom jogo de certeza, entre duas equipas que lutam por objectivos realistas e não por objectivos do "quase"...

Anónimo disse...

Comentario das 21:53, de 20 de Janeiro :

Muita pena tenho eu da FAP não ter actuado disciplinarmente como tinha obrigação de o fazer, aliás, a exemplo do que aconteceu com o Nacional de Juniores de Futebol, no jogo entre o Sporting e o Benfica não há muito tempo.

É claro que pelo que li no comentário referenciado feito, já percebi que foi o que o Paço de Arcos fez com a FAP: deixou-os ficar a falarem sózinhos em face dos graves acontecimentos ocorridos no jogo contra o Loures e eles ainda vos pediram desculpa pela correcção patenteada que começa no "treinador/pastor" e que acaba nas "ovelhinhas" ordeiras e santas que se equipam .

E mais pena e lamento continuo a ter de desta vez V. um Clube organizado e para grande azar do Andebol sério e justo, nem o filme do jogo possuirem bem como dos meus Dirigentes não se mexeram face aos castigos que nos foram aplicados em contrapartida com a benevolência que houve para convosco depois da batalha campal que teve inicio no vosso jogador, que continuou com quase todos os outros que se juntaram, passando pela invasão de campo protagonizada pelo vosso público que saltou das bancadas .

Aliás, o enorme reforço policial do Corpo de Intervençâo que foi chamado ao Pavilhão e os longos minutos que o jogo teve interrompido, apenas se ficou a dever ao facto de poderem possibilitar a todos eles que vissem ao vivo os últimos cerca de cinco minutos que faltavam antes do jogo ter sido interrompido pela batalha campal .

O SALOIO DE LOURES

Anónimo disse...

saloios e falcões fiquem descansados que estarão na fase complementar a encher chouriços, enquanto os pacenses e os sadinos irão à fase final e na próxima época estarão na 2ª divisão...
se quiserem aprender alguma coisa, podem ir este fim de semana até setúbal assistir a um grande jogo como foi o do ano passado...

carrega vfc!! carrega pa!!

Anónimo disse...

Ao Saloio de Loures:
Normalmente quando falta a razão, sai à vista não a falta de argumentos que existem, mas sim a falta de educação, bom senso, desportivismo, e muito mais...
Senão vejamos, a "azia" que têm sido uma constante nos jogos com o Paço de Arcos, não falaram muito...é porque em campo continuam a não ter argumentos para se baterem com eles de igual para igual, nem sequer conseguem fingir. Porquê o dinheiro que vos pagam,ou não? Não resulta? Temos pena! É que eles " pastam" de borla, e pelos vistos têm "pastado" bem!
Não é capaz de engolir o facto que desde que o Paço de Arcos, reorganizou a equipa de seniores para o campeonato, o máximo que tenham conseguido foi um empate! Queria ser " pastado" pelo treinador deles, não é? Pois, temos pena..fica para a próxima, pode ser que eles o deixem "pastar" com eles.
Eu até estava para seguir o conselho do anterior jogador que corajosamente se identifica( o que você!?...não "pasta", não é? Não sabe o que é isso?), fale com eles pode ser que eles lhe ensinem como é que se faz!
E porquê é que não se vai patentear? Organiza uma excursão com as suas ovelhas à FAP, e faz uma exposição da sua abominável opinião, carpe lá algumas coisas pode ser que o ajudem, e ainda arranjam um dinheirinho para pagar o que devem , a todos esses bloguistas que se queixam pela blogosfera nacional?
Ou então faz lá também uma batalha secretarial, e assim já não se queixa de outras batalhas, que campais ou não, já estavam mesmo perdidas...
Deixo aqui o meu apreço e cumprimentos a toda a EQUIPA do Paço de Arcos( jogadores, dirigentes, treinador,...), e BOM JOGO para sábado.

Rafael Martins

Anónimo disse...

Para os Falcões

porque não dizem, que um vosso jogador, nesses tais 1 minuto e tal, entrou deliberadamente dentro da aréa, para agarrar a bola, quando o GR, ia apanha-la, para fazer contra-ataque, pois tinha jogadores isolados.

A diferença, entre a PO2 e a PO 3, está na motivação do jogadores, como está quando se defrontam equipas da PO 1 e das divisões abaixo.

Saudadções

Anónimo disse...

Carrega Setúbal!

Anónimo disse...

Emoção ao rubro.
" A UNIÃO FAZ A FORÇA"

nascimentos disse...

Não sei quem tenha dúvidas que o Vitória é o grande candidato na 3ª divisão.
São factos,agora espero que o meu clube consiga ir á Fase Final,faltam seis finais é assim que a malta únida da ADCB vê os jogos que se vão seguir, e fazer o melhor possível nessa fase inclusívé dar muito trabalho ao Vitória.
Carrega ADCB

Anónimo disse...

paço de arcos levou por 5 em setúbal