gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 30 de janeiro de 2010

Informação – Clubes – Divulgação Torneio

10º TORNEIO DE ANDEBOL “VILA DE BENAVENTE”

Realiza-se de 13 a 16 de Fevereiro 2010, a 10ª edição do Torneio de Andebol “Vila de Benavente”.

O Torneio é destinado aos escalões de Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores Masculinos, e conta com a presença dos seguintes clubes: Sporting C.P., C.F. Os Belenenses, ABC Braga, A.A. Águas Santas, Lagoa A.C., C.D. Xico Andebol, Ginásio C. Sul, F.C. Porto, clube anfitrião A.D.C. Benavente. A Selecção Nacional Júnior D também irá marcar presença neste Torneio.

A abertura do Torneio será feita com um Festand destinado aos Bambis.
Todos os jogos vão realizar-se no Pavilhão Gimnodesportivo na Escola Secundária de Benavente.

Noticias

19 comentários:

Anónimo disse...

Que grande palhaçada! O benavente não inscreve equipa de juniores no campeonato e fazem torneios pa todos os escaloes...deve ser à pala dos desvios do Branco dos dinheiros da associaçao :S OPS...

Anónimo disse...

Que grande palhaçada! O benavente não inscreve equipa de juniores no campeonato e fazem torneios pa todos os escaloes...deve ser à pala dos desvios do Branco dos dinheiros da associaçao :S OPS...

Anónimo disse...

Dor de cotovelo, Somos Grandes.

Anónimo disse...

Chamar-te palhaço é ofender pessoas que têm muita dignidade.
Se não sabes eu explico;
A ADC Benavente tem 12 jogadores no plantel de seniores que têm idade do escalão de Juniores... pois é somos um clube a serio, formamos jogadores e homens, se não sabes (se calhar até sabers) eu também te faço um desenho, formados e na faculdade são 16.
Se precisares de mais alguma lição a ADC Benavente tem sempre pessoas no Pavilhão de 2.ª a Domingo.

Anónimo disse...

Ai eatá um dos melhores torneios a nivel nacional em camadas jovens

nascimentos disse...

Tal e qual como o anónimo anterior comfirmo tudo assinando por baixo e ainda explico melhor ,os nosso jogadores com idade Junior estão todos nos Seniores porque não podem cá estar frequentemente por andarem espalhados por faculdades e Universidades pelo Pais,não são burros e anormais como tu.
Sobre essa de desviar dinheiros da Associação,deves estar completamente enganado e sobre o Branco é um treinador de Séniores que aufere um Subsídio do Clube e não o contrário e só podes mesmo ser anormal,aliás natural num Pais que acaba de aprovar casamento de gente do mesmo sexo encontra-se muitos anormais e cobardes como tú.
Sobre o Torneio nós temos todos os escalões,não fazemos faltas de comparência nem alinhamos em desorganizações,se não pudemos ter alguma equipe como é o caso dos juniores,também é certo é que não passamos vergonhas no decorrer da época , fazemos formação para todos e são eles os nossos jovens que saiem premiados com este torneio,e sai do nosso bolso e do comércio local,pouco mas bom.
Sobre os Juniores decidimos fazer esse torneio e muito bem nesse fim semana jogam o Torneio e vão jogar com o 1º Maio em Seniores para o campeonato,muitos deles jogam menos minutos no escalão onde estão,tem-se portado dignamente no decorrer da época e merecem o prémio de durante o um fim semana jogar num torneio do escalão deles.
E o que é que querias iamos premiar-te a ti nâo?
Se não fosses cobarde dirigias-te a um de nós e explicáva-mos tudo embora deva ser dificil porque é mais um milagre,um animal irracional que consegue arrotar ódios através das teclas.
Se quiseres uma Lição comfirmo podes dirigir-te a um de nós que damos-te um curso de como fazer estas coisas.
Doi não Doi?
é A diferença entre estar num clube como deve ser.

nelson lima disse...

Ó sem nome das 22:58, porque é que não assumes o que escreves, e com as tuas provas vais aos locais indicados denunciar essas situações?
Falar é fácil, escrever então em blogs ainda é mais fácil, principalmente quando se esconde atrás do anonimato. Porque será? Será apenas porque estamos num País livre, ou será por um acto de cobardia?

Quanto à organização do Torneio em si, se tens dor de corno é uma coisa, agora que é do melhor que se faz no País, todos nós, os "amantes" desta modalidade, sabemos.

Ah! Já agora, e pelo que li do teu comentário, vejo que sabes umas e pensas que sabes outras, porque é que não mencionaste o escalão feminino. É que também as nossas juvenis femininas não estão inscritas no campeonato e vamos também realizar um jogo para elas.

Grande ADCB!
Grande Torneio!

Saudações desportivas
Nelson Lima

Migas disse...

É isso mesmo... Excelente torneio como sempre!

Força ADCB

Anónimo disse...

mesmo! grande torneio este de benavente. este ano vou participar no de tarouca, muito bom também! (no escalão de juvenis). apesar de nao estar mencionado no blogue, o que é de estranhar pela qualidade das equipas (clubes/selecções) presentes

Sérgio Almeida disse...

Grande Torneio! Parabéns pela iniciativa do ADCB...pena alguns clubes deste fragilizado distrito terem acabado...pois por estas alturas surgiam outros torneios de grande qualidade como fazia o CAR em Riachos, ainda assim grande mérito para o ADCB. Santarém precisa de vida, de gente interessada e acima de tudo precisa de ANDEBOL!

nascimentos disse...

O não estar mencionado no Blogue deve ter a ver com a falta de envio da informação,boa sorte no Torneio de Tarouca e para o Torneuio de Tarouca.
Já a critica do Sérgio Almeida é fundamental e toda ela verdade,o Distrito está,para mim sempre esteve, fragilizado e parece mentira, Almeirim ainda faz alguma coisa,Santarém é Seniores e o resto é ilusão,o Torres Novas é aqui e ali de vez em quando,mas retira lá ao Distrito estes três clubes a Sul sediados entre si em Distância de 10 Klm,ADCB,NASC,CAS e claramente a norte do Distrito o JAC,fundamental, e o Arepa em Femininos e o resto do Distrito já era.

Anónimo disse...

Concentrem-se no essencial e não dêem troco a quem não o merece.
Nunca estive em Benavente mas conto dar aí um salto por altura do Torneio e, se for como se diz, tenho a certeza de que não me vou arrepender de usufruir do prazer de assistir a um Torneio organizado com tanto carinho e esforço pelas gentes da terra.
Bem hajam

Carlos Silva

Anónimo disse...

Saudações andebolisticas não quero entrar em polémicas mas vou participar neste torneio pla 1º vez (tenho ouvido maravilhas) em vez de responderem a "alguem" que não deve gostar de andebol podem me revelar como é as refeições e a dormida e o ambiente em geral a volta dos jogos desde já obrigado. Alguem que vai estar ai presente e ama o andebol. Abraço a todos...

Anónimo disse...

Ola, o que posso dizer é que este torneio tem estas equipas pq qum fez os convites foi a Fpa, visto que sempre que necessita de algo , o Branco da Associação de Santarem esta sempre disponivel a ajudar, tambem sei que a nivel de arbitragem vão estar os melhores pq vai haver uma reciclagem em Benavente, pq Será??? Os outros clubes quando fazem torneios tem sempre dificuldade a arranjar arbitros. Assim vai o nosso Andebol , é assim que temos que nos ir Habituando aos compradrios.....Um bem haja atodos

Anónimo disse...

sr. anonimo das 13:01,se tivesse um palmo de testa via que em edições anteriores pq isto ja vai na 10º, via que sempre tiveram em benavente as melhores equipas

nascimentos disse...

Quem faz os convites é ADCB,seu idiota,quem arranja o dinheiro é as gentes de Benavente,seu palerma,quem trabalha é a direcção da ADCB,Atletas,treinadores e encarregados educação,seu urso,vem cá aprende e depois logo se vê se fazes igual,mas tens de te apresentar e não continuar cobardemente.
Vai haver uma reciclagem em Benavente?,porque temos um municipio como deve ser,temos instalações desportivas e outras como deve ser,felizmente não somos ricos,mas temos uma Boa Câmara Municipal e infraestruturas interessantes.
Este Torneio começou com muito esforço,continua a ser feito graças a muito esforço e se Deus quiser vai continuar mesmo com muito esforço.
Continua a ladrar que nós a caravana cá vamos andando seu energúmeno.
Quanto ao teu bem haja, como municipe desta Vila dispenso completamente porque se trata de um beijo de judas.

Anónimo disse...

ó amiguinho do comentario 13:01
pibolim é matraquilho mas o burro és tu, se pensas qué ás custas fpa ou da associação de santarém que temos este cartaz este ano é custa de mto trabalho das gentes de benavente, (ADCB.CM benavente, Agrupamento de escolas e comercio local), e onde estas equipas vem sem pagar nada, nem alojamento, alimentação nem taxas de inscrição, vem ca ver como se trabalha em prol do andebol jovem.

nelson lima disse...

Pois é.......
E para conhecimento de todos, incluindo os ignorantes, fiquem a saber o seguinte:
Taxa de inscrição no Torneio: ZERO
Para as equipas que vão ficar alojadas em Benavente, que são oito equipas (16 pessoas por equipa), a ADCB, para além do bem receber, OFERECE GRATUITAMENTE alojamento e refeições (p. almoço, almoço e jantar).
No final, será entregue uma taça a cada equipa, trofeus para melhores guarda redes e melhores jogadores e trofeus de participação para as equipas de arbitragens.
É óbvio que para realizar um evento com características iguais a estas, o TRABALHO VOLUNTÁRIO dos dirigentes, pais, atletas e treinadores começou a ser feito já à muito tempo que, juntamente com o apoio da Federação, Câmara Municipal de Benavente, Junta de Freguesia de Benavente e Comércio Local, acaba por ter um "resultado final" muito positivo (pelo menos é o que tem acontecido e mais uma vez esperamos vir a acontecer).
Tenho muita dificuldade em perceber algumas críticas. Penso inclusive, que só poderão ser de alguém que detesta andebol e mais nada.
O que eu desejava era que houvesse mais uma série de Torneios como este ao longo do nosso País, onde miúdos do sul pudessem conviver com miúdos do Centro e Norte, e/ou vice-verso, quer no "seio do andebol", quer no ambiente da rotina diária de cada um deles.

Saudações desportivas,
Nelson Lima

nascimentos disse...

Eu não tenho nada contra os Torneios Pagos ,fica desde já o esclarecimento.
Mas esta malta que critica e arrota m....,por todos os lados devia primeiro saber como trabalham estas duas terras ,pelo menos estas duas do mesmo concelho.
Eu sei que para as pessoas de fora é dificil perceber,mas todas as colectividades de que área forem recebem os seus subsídios anuais do Organismo,Câmara Municipal como em todo o Pais mas a partir dai desenrasquem-se.
Seja uma Festa de Verão,Seja a Sardinha Assada Benavente,Seja o Carnaval Samora ou seja qualquer clube,qualquer modalidade as pessoas trabalham muito durante todo o ano para conseguir levar por diante as suas iniciativas, umas que foram eleitas outras situações que foram simplesmente nomeadas por comissões de anos anteriores.
Eu sei que é dificil por muito lado perceberem isso mas é a verdade.
Agora tirando de lado este torneio ou clube ,voçês imaginam o que trabalham ,pedem,sorteiam,angariam seja o que for, por exemplo uma comissão Festas Sardinha Assada de Benavente ou o Carnaval de Samora,voçês não imaginam.
Não tenham inveja,raiva ou sei lá o quê de quem trabalha,façam o mesmo .
Agora a realidade é esta, este Concelho tem Infraestruturas Desportivas e outras consideraveis e que é meio caminho andado para o sucesso ,é verdade,mas exije muito trabalho das pessoas,acreditem.