gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 1/16 Final - Sorteio

Realizou-se hoje o Sorteio dos 1/16 de Final da Taça de Portugal, já com a presença das equipas da PO01. Nesta fase a 2.ª já não existem zonas.

Resultado do Sorteio :

Alto Moinho – S. Bernardo
Vitória FC – Benfica
Olhanenses – Maria Balaio
Madeira SAD – AC Fafe
G.Sul / Marienses – Juv. Lis
Paço Arcos – Santo Tirso
Sporting – ABC
AD Afifense - Modicus
Xico Andebol – Évora Ac
Almada – Vela Tavira
SC Horta – Águas Santas
Marítimo - Avanca
CA Leça – FC Infesta
Sismaria – AC S. Mamede
Alavarium – S.P.Oleiros
FC Porto - Belenenses

Do resultado sorteio sobressai os sensacionais Sporting/ABC e FC Porto/Belenenses, o que provocará a eliminação de dois dos favoritos à vitória na prova, os jogos entre as equipas da PO01 ( Madeira SAD/AC Fafe e SC Horta/Águas Santas ), o quer dizer que só teremos no máximo 8 equipas da PO01 nos 1/8 Final. Há um Vitória FC/ Benfica , que significa o regresso dos grandes jogos a Setúbal. Teremos ainda o Olhanenses/Maria Balaio, que envolverá a maior deslocação Continental que se poderá fazer. Haverá ainda alguns duelos interessantes como, por exemplo o Paço Arcos/Santo Tirso , o Almada/Vela Tavira, que embora envolvendo equipas de diferentes divisões, não serão fáceis para as equipas da divisão superior. Haverá ainda jogos que prevemos equilibrados, como o Sismaria/S.Mamede e o sensacional derby Aveirense, o Alavarium/S.P.Oleiros. Os jogos Marítimo/Avanca e Xico Andebol/Évora AC, serão em principio se não existirem surpresas, de tendência para os visitados. Finalmente o CA Leça/FC Infesta poderá ser um jogo interessante, entre equipas da mesma Associação e haverá pelo menos uma equipa da 3.ª Divisão nos 1/8 Final, Assim como os jogos Alto Moinho/S.Bernardo e AD Afifense/Modicus, senão existir sobranceria, serão de tendência para os visitantes.

A que se juntará o vencedor do Jogo G.Sul / Marienses, que só se realizará em 08-11-09 ás 19H00.

Os jogos disputam-se em 15-11-09.

O Noticias

16 comentários:

Anónimo disse...

Cheira-me que poderão haver algumas surpresas nesta eliminatória... esperemos bem que sim e que a cima de tudo seja uma festa!

Anónimo disse...

Infesta e Cale são da mesma divisão!

Anónimo disse...

Quem vai pagar a deslocação do Maria Balaio , vai ser giro

Anónimo disse...

Quem vai pagar ?? Paga a AAB, ou então ficam a dever, e já no próximo mês mudam de nome.

Anónimo disse...

Quem vai pagar a deslocação do Maria Balaio deve ser o clube! "Teremos ainda o Olhanenses/Maria Balaio, que envolverá a maior deslocação Continental que se poderá fazer."
Está tudo muito preocupado com os gastos desta equipa, pensem se tivesse sido ao contrário,coitado do pequeno Olhanenses. O andebol é de Norte a Sul, e lá em baixo eles já têm de fazer km´s suficientes nos campeonatos!

Anónimo disse...

Bem fez o Oriental na eliminatória com o Évora, parecendo que estava advinhar o que viria a seguir .

UM ADEPTO

Anónimo disse...

Já alguém nos consegue dizer qual o desfecho da batalha campal em Juvenis do Belenenses contra o Benfica, quase disputado há um mês no Pavilhão Acácio Rosa ?

Parece-me que estão esperando pela classificação para ver como e quem é que irão castigar, achando que já passou imenso tempo para tomarem uma decisão.

Se fossem outros os Clubes, o Pavilhão já estaria interditado, já haveria jogadores castigados e Clubes penalizados !

ÁGUIA TRISTE

Jorge Almeida disse...

Sporting - ABC? Porto - Belenenses? Tão cedo na prova?

Confrontos entre equipas tão fortes e tão cedo na prova, não irá diminuir o nível da PO20?

Sem diminuir o valor das equipas de divisões inferiores, não será caso de instituir, nesta prova, o sistema de cabeças-de-série?

Facto é que, assim como está, vamos ter 2 equipas que vão ficar de fora já, e que podiam ir até, pelo menos, às 1/2 finais.

Nestes 2 jogos acima citados, temos incluidos os 2 finalistas da edição passada da Taça de Portugal prova que apura para uma competição europeia.

Numa altura em que o nosso ranking anda cá por baixo, em que precisamos que as nossas melhores equipas e os nossos melhores jogadores tenham maior experiência internacional, temos uma prova em que desde já eliminamos 2 das mais fortes equipas, e que, de certeza, vai passar, à próxima eliminatória, uma equipa do escalão mais baixo dos nacionais (sem tirar valor às equipas em causa, não me parecem de nivel superior a Sporting, ABC, FC Porto ou Belenenses).

Anónimo disse...

Já tinha saudades dos falcões e do pessoal do Loures sejam vindos neste vosso regresso, espero mais

Anónimo disse...

O Benfica sem treinador, e com uma série de jogadores limitados, não tem tarefa fácil em Setúbal, se for o ambiente do antigamente vai ser giro com aquilo cheio.

Anónimo disse...

O tempo não volta para trás. Tinha que ser como ambiente de antigamente e com os jogadores de antigamente. Sejamos sensatos, o Setúbal tem uma equipa boa para a
3ªDivisão. Benfica é Benfica com ou sem treinador com mais o menos jogador.

Anónimo disse...

o balaio e tranquilo pede-se dinheiro ao eng. henriques (que de eng nao tem nada nem curso sequer)
ele so nao paga é aos ex jogadores do isave de resto esta tranquilo ..
Mas a culpa nao é so dele porque a aab e a federação apoiam este tipo de pessoas..

Anónimo disse...

Acreditem. O Maria da Fonte é um grande projeco europeu da nossa modalidade. Inovador. Eu cá estou no projecto. Tiro o Curso e não pago propinas e no final, xau people.

Anónimo disse...

Vais dizer ke o oriental perdeu de proposito nao ???? poupa-me o oriental não joga nada e ia mesmo a evora perder de proposito... lolol anedota mesmo

Anónimo disse...

oh anónimo (5/10 as 14:41) vais ter que dizer qual é o teu clube para sabermos se também jogam alguma coisa. E no que te baseias para dizer que o Oriental não joga nada? alguma azia antiga?


Amigo dos falcões

nascimentos disse...

Também acho que não devem pagar a deslocação.
Façam dividas não as paguem e dentro de meses comprem outro clube os direitos desportivos do Maria Balaio.
Tenham vergonha