gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ultima Hora - A Perpetuação do Poder - Será …

A Federação Portuguesa de Andebol , através do seu portal , divulga a data de eleições Gerais para todos os Órgãos da mesma, o que se estranha é o que o faça a meio de uma época desportiva, quando a lei previa até ao final da mesma.

Depois estranha-se que o documento apenas seja colocado no seu Portal e que consubstancia toda a matéria, apenas o seja hoje e não no dia 30, depois não se entende que o mesmo não seja noticia principal.

Depois estranha-se a pressa, em efectuar o Acto, e veja-se os limites temporais, hoje dia 01-10-09, publica ( era um imperativo legal ) o documento, mas caso curioso , ou não é coincidente com o inicio do processo eleitoral . Ou seja o período para apresentação de candidaturas inicia-se hoje ( dia da divulgação ) e termina no dia 14 de Outubro de 2009. Com estes prazos apanharam certamente muita gente desprevenida ( provavelmente os indefectíveis estariam plenamente avisados do que se iria passar ), e desta forma torna praticamente impossível a alguém com bom senso de preparar listas com qualidade, e desta forma, haverá como se espera apenas uma lista por cada órgão, desta forma teremos de dar os nossos parabéns aos mentores da estratégia!!!

Mais se estranha que sejam eleições intercalares, mas aqui damos o benéfico da duvida . Ou seja as eleições serão apenas até 2012.

Desta forma poderemos concluir sem grande margem para erros, de que apenas haverá uma lista, e de que o Presidente será o mesmo, e que nos restantes órgãos não se registaram grandes alterações ao nível do seus presidentes, a não que se registem surpresa o que sinceramente não acreditamos.

Iremos estar atentos e divulgaremos todas as novidades que formos tendo

O Jurídico

13 comentários:

Anónimo disse...

o vosso blogue está a fazer um grande trabalho. parabens continuem

Anónimo disse...

Mas actualmente não existe oposição com o fim da LIGA.

PAZ ao Andebol...


Deixem-se de tretas e façam um Time-Out...

Anónimo disse...

os senhores nao sabiam que isto da FAP é = APAOMA.

só jogadas por ........ da mesa.

Anónimo disse...

Já circulam boatos, nos pavilhões , hoje quem foi ver treinos das equipas, de que vão surgir alternativas. Eu sou dou novidades

Anónimo disse...

Será que só conseguem descortinar "golpes" e "artimanhas"?
Será que para os senhores é tudo gente desonesta?
Falem do que sabem e proponham soluções, não arranjem problemas!

Anónimo disse...

Alternativas para quê? Se são todos uns vendidos. Todos os que votam dizem "Amem" a troco de nada, com medo de retaliações. Já agora gostaria de saber qual a distribuição dos votos na Assembleia da Federação Andebol Torrinha.

Anónimo disse...

Era bom para o Andebol que surgissem listas crediveis e apoiadas pelas Associações descontentes e são muitas para dar uma viragem no andebol português, que desde o 25 abril foi assaltada pelo pequeno ditador Luis Santos e os resultados estão á vista, agora vem a 2ª geração do mesmo género, mais fraca é certo, mas sem escrúpulos e a Lei do Vale Tudo, vai imperar nos destinos do andebol.
O Andebol tem excelentes e antigos andebolistas para assumir Democraticamente os destinos do andebol e para muito melhor.
Mais uam oportunidade para irem á luta mesmo perdendo num jogo viciado.

Anónimo disse...

Estaria na hora das Associações e Clubes pedirem ao António Salvador que arranjasse uma Lista para se canditar a Presidente da FAP para o bem do futuro do Andebol .

É um Homem sério, sabe para onde caminha, é um bom Gestor, não precisa do Andebol para se afirmar, é dialogante e organizado, não podendo no entanto e no caso de avançar, de continuar a ter ao seu lado "alguns" daqueles que com ele estiveram quer na AAL, na FAP e na LIGA por se encontrarem ultrapassados no tempo e sem perfis para ocuparem lugares de topo .

A OPINIÃO DE UM HOMEM DO ANDEBOL

Jorge Almeida disse...

Banhadas:

Não tendo nada a ver com o assunto em causa, aqui aproveito para deixar a seguinte notícia:

Mats Olsson será um dos prelectores do "2010 EHF Top Coaches Seminar", que decorrerá, em Viena, entre 24 e 27 de Janeiro de 2010 (por ocasião do próximo Europeu de Seniores Masculinos).

Vejam só o seguinte link:
http://cms.eurohandball.com/ResourceImage.aspx?raid=7763

Mais uma vez, o portal da FAP deixou-se antecipar.

Anónimo disse...

Eles andam aí...
António Cunha? António Salvador? Carlos Resende? João Santa Bárbara? José Magalhães?
É preciso ter cuidado com as conversas de corredor... Com as correntes de ar que por aí andam, o mais provável é apanhar gripe...

Anónimo disse...

Andam todos preocupados com os candidatos a presidente, mas preocupem-se e bastante com os possíveis candidatos a arbitragem e á disciplina vai ser giro de ver, é que vai haver grandes surpresas, ai vai!!! Vai!!! A Apaoma que o diga!!!

Anónimo disse...

A "personagem" do "aconselhamento" para as "correntes de ar" e para a possibilidade de podermos vir a contrair "gripe" - comentário das 13:30 de 2 de Outubro -, não deve pertencer ao Ministério da Saúde mas sim à FAP .

No entanto, esqueceu-se de indicar outros possíveis "Médicos" para nos "ajudarem" : Vesceslau, Miguel Ribeiro, Rui Coelho, Miguel Fernandes, Manuel Conceição, Luis Pacheco, José Ramos, Paulo Mora, etc. .

Haja juizo e bom senso, separando os que tem valor dos que não tem para poderem ocupar o cargo de Presidente e limpando de vez a podridão em que a nossa Modalidade caiu e se encontra, após a saída do Luis Santos .

Duma coisa estamos certos:
- Henrique Torrinha não .

O RIBATEJANO DO ANDEBOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.