gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Portal da FAP

Ao criticarmos o funcionamento do Portal da FAP, estamos certamente a referir-nos ao Portal em si e não somente ao Site Andebol 1 ou ao Site das estatísticas.

Este é um esclarecimento que importa prestar, apesar de considerarmos, que quando se lançam novas iniciativas, poderão surgir problemas de juventude, agora não podem é existir problemas de falta de informação e alterações constantes dos seus conteúdos e das formas de acesso, para mais quando os mesmos são apresentados de forma publica, e com despesas pagas pelo erário publico. Desta forma os comentários recebidos acerca das nossas palavras em relação a estas situações , apenas tem uma vertente e nós sabemos qual é, infelizmente, mas a existência de blogs são uma lufada de ar fresco num ambiente que se encontrava pesado e com pouca informação.

Por outro lado não se compreende como é possível um Portal, como o da FAP, não tem um servidor dedicado e utiliza um servidor de uma empresa prestadora de serviços. A quantidade de informação existente, o tamanho das suas bases de dados o seu acesso remoto, criam graves problemas de acesso, de lentidão e por vezes de informação truncada, e todos estes factos são uma realidade indesmentível, sejam quais forem os comentários.

Não se compreende de igual modo, que o Portal da FAP, que ultimamente até estava a fornecer razoável caudal de informação embora por vezes discordasse-mos dos seus critérios editoriais, esteja à cerca de 3 dias com graves problemas de acesso, com menus que não funcionam, e que estão sendo repostos a um ritmo demasiado lento, e não exista uma justificação ou uma palavra sequer na Home Page do Portal.

Sendo a maior parte das inscrições e de uma série de actividades realizadas através do Portal, essas mesma actividades estão fortemente condicionadas, criando serias dificuldades a Associações a Clubes e até aos Árbitros. Incompreensível.

Por exemplo quem nos garante que as falta de comparência verificadas ( uma delas até comunicada antecipadamente e sobre as mesmas falaremos mais tarde ) estão intimamente ligadas ao péssimo funcionamento do Portal.

Assim fazemos um apelo a bem da modalidade, para que os responsáveis pelo Portal saibam assumir todos os erros, e esclareçam os adeptos da modalidade, pois inserir artigos a que depois não se tem acesso não lembra ao “diabo” , e lembra-se que todos estes problemas começaram a surgir com a transmissão do Benfica / ABC, em que utilizaram a mesma transmissão do Canal do Clube, e não os recursos que normalmente a FAP disponibiliza para o efeito.

O Banhadas Andebol

6 comentários:

nascimentos disse...

Foi isto que eu tentei dizer ao senhor FS e foi isto que eu tentei divulgar durante todo o fim semana e segunda feira.
Vergonhoso

Anónimo disse...

O problema é mais vasto do que esse, dado que a FAP transformou o seu Portal, no único orgão oficial de comunicação com os Clubes, conforme palavras ditas pelo mais alto Dirigente da FAP: o Presidente .

Deste modo e fazendo nós sinceros votos para que não continuam a "esconder-nos" a todos outras realidades das quais suspeitamos há imenso tempo (equipas sem o minimo de condições para terem participado nos sorteios das PO'S quanto mais estarem a competir, Clubes favorecidos com a entrega de vinhetas cujas inscrições foram entregues à última da hora em detrimento de outros que estão à espera há semanas, etc.) e nas quais não queremos acreditar serem possíveis existirem (mas temos ouvido tanta coisa e tanto lamento) para que pelos menos haja a necessária equidade em termos administrativos .

DIRIGENTES ALENTEJANOS

Anónimo disse...

E a bricandeira continua, estou banzado com tanta incompetência Informatica

nascimentos disse...

O Problema não só do site mas das vinhetas tem outros contornos mais graves e a ser verdade isto dito pelos Dirigentes Alentejanos a situação passa de imcompetência que tem solução e cura para má fé e protecionismo a uns em prejuizo de outros que já é mais dificil de combater.
Sistema corrupto não.

Anónimo disse...

Uma autêntica palhaçada isto!

Inadmissivel

Anónimo disse...

Extraordinário, ainda hoje continua uma bela porcaria, os informáticos da FAP, continuam a não se entenderem com aquilo. Quando temos portal como deve ser