gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Informação – Clubes – Ginásio do Sul

GINAANDEBOL - 2009
( 2 a 5 de Setembro de 2009 )


Ginásio Clube do Sul, vai recuperar o “GINANDEBOL” Torneio de Andebol, para jovens andebolistas e que se disputou pela primeira vez em 1990. Decorreram com grande sucesso mais cinco Torneios e em 1995 pela primeira vez não se realizou e… desapareceu. Seguindo a tradição dos Torneios já realizados, a VI Edição, que vai decorrer de 2 a 5 de Setembro, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul na Cova da Piedade, vai trazer até nós, jovens andebolistas de todo o País. O sistema de participação é por convite, cabendo ao Ginásio Clube do Sul a selecção das equipas participantes, para um Torneio que se pretende de bom nível . Basta atentar no conjunto de clubes que participam, para perceber o nível da competição: Ginásio do Sul, Clube de Futebol “Os Belenenses”, Sport Lisboa e Benfica e Sportinh Clube de Portugal, em Iniciados, Juvenis e Juniores; Futebol Clube do Porto, com Juvenis e Juniores; Vitória de Setúbal em Iniciados e Juniores e CCR do Alto do Moinho em Iniciados.

O Torneio será disputado nos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores Masculinos. As seis equipas em cada escalão, serão divididas em duas séries de 3 equipas, que jogarão entre si. Finalmente encontrar-se-ão os primeiros classificados de cada grupo para apuramento vencedor. Haverá Troféus a nível Colectivo e Individual.

O Golfinho continuará a ser o símbolo do Torneio, já que o Ginásio Clube do Sul, nasceu e cresceu virado para o Tejo. Cacilhas, Cova da Piedade e Almada, unidas pelo Andebol e pelo Ginandebol, na certeza de através deles se descobrirem e se solidificarem novos talentos. Ganham os clubes e o Andebol Nacional.

O Ginandebol conta com o apoio da Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesia da Cova da Piedade, Junta de Freguesia de Cacilhas e Junta de Freguesia de Almada, a que se aliam a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Lisboa, bem como entidades privadas. “
(texto do Clube)
Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

aparenta ser um excelente torneio,devido a qualidade dos clubes em causa...

Jogador disse...

Iniciados- Grupo B
Vitoria 42 - 29 Sporting

Anónimo disse...

nao tem dinheiro para mandar cantar um cego, nem para me pagarem o que me devem mas para fazer torneios bonitos ja têm.

Ganhem Vergonha na cara

Anónimo disse...

O anónimo deve identificar-se, caso contrário não saberemos se é verdade ou se é um dos muitos coveiros do andebol no nosso país.

Setubal disse...

Este não é o local proprio p estas (des)conversas
Apoiem o ANDEBOL e os jovens que o praticam assim como TODOS os dirigentes que ainda tem coragem de por estes torneios em "pé"

Setubal disse...

Este não é o local proprio p estas (des)conversas
Apoiem o ANDEBOL e os jovens que o praticam assim como TODOS os dirigentes que ainda tem coragem de por estes torneios em "pé"

Anónimo disse...

Sou um coveiro que da aulas de judo e tem 4 meses de ordenados em atraso para o professor Alvarez entre outros que la estao e ja la estiveram fazerem vida de lorde.As sanguessugas do andebol do GCS estragaram uma das maiores instituiçoes do destrito

Anónimo disse...

Comentario das 13:46, de 5 de Setembro :

Continua a dar as tuas aulas de Judo e deixa os outros em paz. Se não conseguires, dedica-te mas é a Pesca não desportiva .

Parabéns ao Professor Pedro Alvarez que quase sózinho, conseguiu por em marcha um
Torneio desta envergadura, que já não se realizava há muitos anos .

A SANDRINHA DO SUL