gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 12 de setembro de 2009

Informação – Clubes – Diversas

Madeira SAD

Foi em 09-09-09 apresentada a nova imagem institucional do Madeira Andebol SAD, no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal, pelo Presidente do Conselho de Administração da SAD, Carlos Marques Pereira.

Estiveram presentes o Vereador com o Pelouro do Desporto, Dr. Pedro Calado, o Director Regional da Juventude, Dr. Jorge Carvalho, o vice-presidente do IDRAM, Dr. Carlos Leon, os órgãos sociais da SAD, plantel oficial 09/10 e Comunicação Social.

O novo emblema mantém os dois elementos fundamentais que o identificam com a SAD e a ilha da Madeira.

Neste sentido dá-se predominância às cores azul e amarelo e é destacada a cruz da bandeira do Governo Regional da Madeira. Além disso, foi incluído o ano de fundação – 1998, como elemento de referência à história da SAD, que embora recente, conta já com 11 anos de existência.

O logo tipo foi criado pela empresa de comunicação e organização de eventos, MUDMU LDA

Gil Eanes

No próximo fim de semana, inicia-se o Campeonato Nacional de Seniores Femininos, a equipa do CDES GIL EANES recebe no Pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes no Domingo pelas 12:00 horas a equipa madeirense do Club Sports Madeira, pelo que desde já se endereça o convite a todos para estarem presentes nesta 1.ª jornada.

O Campeonato este ano numa 1.ª fase dividiu-se em duas zonas, norte e sul, o CDES GIL EANES está integrado na zona sul e têm como adversários nesta 1.ª fase, as seguintes equipas :

- Sports Madeira;
- Madeira SAD;
- CDC Albufeira;
- Assomada;
- Passos Manuel;
- Porto Salvo;
- Juve Lis;
- Colégio João de Barros;
- SIR 1º Maio;
- Benfica de Castelo Branco.

Por isso já sabem, compareçam nos pavilhões e apoiem o ANDEBOL

Saudações Desportivas

(texto do Clube )
Paço de Arcos

Convida-se todos os adeptos a assistir no próximo dia 12 de Setembro, Sábado, pelas 18h00 no Pav. Jesus Correia, Esc. Luís Freitas Branco em Paço de Arcos, à 1ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão frente ao I.F.C. Torrense.
O Noticias

Sem comentários: