gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Bola Oficial – Época 2009/2010

Como seria de esperar a Bola Oficial para a Época 2009 / 2010 é da Mácron, e foi precisamente isto que o Portal da FAP, anunciou através dos Comunicados Oficiais n.º’s 6 e 7.

Não se entende, o motivo da existência de dois comunicados para o mesmo assunto, já que limitam-se a dizer o modelo da Bola para todas as provas Nacionais, com a excepção da PO01, que terá um modelo especifico, e ambos dizem os locais de venda da mesma.

Esta época, os comunicados são mais uma parcos em informação, não publicitando os preços das bolas, nem se os clubes terão algum preço especial, e mais uma vez não esclarece se é obrigatório ou não o carimbo da FAP, nas mesmas, parece-nos que os erros cometido no passado não são corrigidos.

Os Clubes da PO01 ou muito nos enganamos ou já estão a começar a pagar a factura, pois agora deixa de haver bolas gratuitas e em quantidade apreciável, e é preciso começar a contabilizar !!! Ou motivo da existência de um comunicado em separado, terá ver com a cedência de Bolas Oficiais gratuitamente aos Clubes da PO01, tendo todos os restantes de adquiri-la nas lojas, será Assim!!!

Bola Oficial :

Para a PO01 – Macron eight IHF
Para as Restantes provas Nacionais - Macron (seven ou eight) IHF

E quem tiver bolas da época que findou, pois a circular n.º 102, da Época 2007/2008, não especificava modelos, e apenas alertava para tamanhos, mais uma duvida e grande para ser devidamente esclarecida.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Colocaram o dedo na ferida, por isso ninguém diz nada, na PO01 devem estar satisfeitos não pagam

Anónimo disse...

Não estraguem aquilo que se anda a fazer de bom na FAP.

Deixem lá "oferecer" umas bolinhas aos Clubes da PO1, muito em especial ao Porto, ao Benfica e ao Sporting, que os "rapazes" estão a fazer um grande "sacrificio" financeiro para verem se conseguem arranjar mais um "matraquilho" para jogar Andebol na época de 2009/2010 .

Os restantes Clubes da PO1 e todos os restantes Clubes das outras PO'S, se não arranjarem dinheiro para comprar as bolas, façam aquilo que constantemente tem sido dito em público, entre outros, pelo actual Presidente da FAP :

- "Não podem fechem ou então se não quiserem fechar peçam emprestado ou vão jogar para os Regionais " .

O ALGARVIO