gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Selecção de Seniores Masculinos

Não se compreende a participação da Selecção A, num torneio no Brasil, nesta altura da época, conforme já dissemos em noticia anterior. Na altura, dissemos que a FAP , ainda não sabia o calendário da prova, mas pelos vistos nem as equipas, e o mais estranho de tudo, é a participação num torneio com apenas mais uma selecção a do Brasil, embora efectuando dois jogos, em locais diferentes e que serviram única exclusivamente para a apresentação do novo Seleccionador do Brasil o Espanhol Garcia Cuesta ( Anterior Seleccionador Nacional de Portugal de 1999 a 2005). E cujos resultados em nada contribuíram para o prestigio da Selecção Nacional

No Torneio designado “Desafio Petrobrás 2009 “ , os resultados foram os seguintes :
1.º Jogo – Brasil 25 ( 13 ) – 25 ( 12 ) Portugal
2.º Jogo – Brasil 24 ( 12 ) – 25 ( 11 ) Portugal

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

Dois amigos, dois antigos e actuais selecionadores de Portugal, com trabalho negativo o Garcia Cuesta e falta de Honestidade intelectual , porque foi bem pago para ser exclusivo e dava aualas em Espanha e cursos e depois vinha cá fazer uns "meiinhos" como dizem os futebolistas, o Actual Selecionador Mats Olson, deve poupar os nossos atletas e a representação Nacional de um País, para estes favores.
Ou seja um exemplo muito negativo para o andebol português, mas que os responsaveis olham para o lado.
Por favor leiam as cronicas dos jornais brasileiros sobre estes 2 jogos e o papel negativo que o Garcia Cuesta está a desenvolver no Brasil.