gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Liga Volatilizou-se…

Será este o termo mais correcto, para o que aconteceu???…

Pois na Assembleia Geral Extraordinária da FAP, onde não esteve representada, nada foi referido sobre a sua ausência. Sabemos que os Clubes que compõem a sua Comissão de Liquidação ( que tem uma duração aproximada de dois anos ), tomou posse no passado dia 9 de Julho de 2009, mas o mais curioso é que estes representantes dos clubes deveriam ter emitido um comunicado acerca do tema, mas até ao momento nada fizeram. Será que como nos informaram a omissão deste documento se deve a uma tentativa de branqueamento da existência da LPA, apesar dos sete anos decorridos? Coloca-se a dúvida; resultado da pressão exercida pela FAP???

Não se tendo verificado nenhuma comunicação por parte da Mesa da Assembleia Geral ( segundo conseguimos saber ) , sobre a posição do Vice – Presidente da Direcção da FAP, por inerência de representação da Liga, ficamos sem saber se este elemento apresentou ou não o seu pedido de demissão da direcção, Estranho… Mas soubemos que o mesmo não esteve presente na AG, o que se estranho também… Soube este tema estamos envidando esforços no sentido de estarmos completamente esclarecidos.

Estamos tentando obter mais elementos, sobre o andamento dos trabalhos, nas duas AG, que se realizaram , para poder informar correctamente os nossos visitantes.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

O que gostava mesmo de saber é o que vai acontecer às dividas de alguns clubes que por lá passaram deixando a sua marca não ao nivel desportivo mas por não pagar o acordado. Será que mais uma vez os maus gestores desportivos vão rir dos otários cumpridores? QUEREMOS TRANSPARENCIA.

Anónimo disse...

"Queremos transparencia"! Quem escreveu isto? Quanto pesas no andebol para fazeres esta exigencia? Deixa os clubes trabalhar e esquece que existes!

Anónimo disse...

O senhor anterior deve ser um dos devedores de peso. O seu peso ficou claro no seu comentário. Pelos vistos parece que seria bom esquecermos as dividas mas espero que alguém se lembre que continua a ser de bom tom pagar o que se deve.

Anónimo disse...

E o "velhote" esfrega o seu umbigo, dizendo " já posso morrer sossegado, pois a minha profecia cumpriu-se mais depressa do que eu esperava".
E os galifões ligueiros aonde estão? os dirigentes, delegados, etc,...
Os senhores todos poderosos do nosso Andebol que insultavam nestes mesmos Blogs os que eles diziam serem do sistema?...aonde param?... quantos são?...

Mesmo que queiram fazer passar a mensagem de que não há vencedores e vencidos... mas que "los Ha" há...

O Andebol até parece que já respira outro ar, sem a LPA. Sobre a Comissão Liquidatária, é o costume da LPA pouco ou nada se vai saber no futuro, pois a LPA sempre trabalhou no obscurantismo e de maneira nada transparente.

Cá se fazem, cá se pagam, nós os últimos a rir somos o que rimos melhor e vamos continuar a rir em qualquer Pavilhão deste país, pois fomos persistentes e vencemos... A`´E QUE ENFIM ACABOU A LIGA DE ANDEBOL.