gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 18 de julho de 2009

Informação – Clubes – FC Porto – Última hora

Está encontrado o sucessor do Carlos Resende, o FC Porto contratou LJUBOMIR OBRADOVIC, um Sérvio, que fala português fluentemente , e que já foi Campeão Nacional pelo Belenenses ( na época 1993/1994 ) e que em Portugal, treinou ainda o Madeira SAD e ultimamente o ISAVE, quando este clube se encontrava a disputar a prova da Liga, consta ainda do seu curriculum , um titulo europeu em Sub 21 pela Sérvia, como adjunto de Branislav Pokrajac .

Segundo a Agência lusa o novo técnico do FC Porto, referiu que a responsabilidade de treinar uma equipa como o FC Porto reside na obrigatoriedade de ganhar sempre.”

De referir, que na apresentação do novo técnico com contrato por duas épocas , esteve presente o Presidente do FC Porto, dando um bom exemplo a outros dirigentes da nossa “praça”, da forma que devem tratadas as modalidades de um Clube.

Em termos comportamentais o FC Porto contratou um técnico de feitio difícil , mas nada passivo ao banco, bem pelo contrário, o que só beneficiará a própria equipa, resta esperar pelo seu relacionamento com os atletas.
Última Hora – Luís Graça Técnico Adjunto
Luís Graça Ex-Director Executivo da Liga, regressa as funções de técnico, agora como adjunto do treinador principal do FC Porto, é uma noticia inesperada, até porque tem estado afastado das lides técnicas, e com as funções que desempenhou durante sete anos, não se perspectivava um regresso desta forma, até porque segundo sabemos ainda tem funções na comissão de extinção da LPA. Mas existem sempre surpresas neste mundo do Andebol.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo perceber como é que entendem ter sido uma boa contratação para o Porto!

Por muito que tente, não dá!!

Anónimo disse...

Eveio para Portugal treinar o Comércio Indústria. Mas isto é muito para o vosso camião porque andam no andebol á meia dúzia de anos

Anónimo disse...

Historico
Obradovic
-Jogador Internacional pela ex Yugoslavia
Jogador em Portugal-C.F. Beleeneneses
Treinador:
1-Comercio e Induastria de Setubal
2-C.F. Beleenenses e campeão nacional na primeira época
3-Academico do funchal
4-Isave
5-equipa feminina na época que acabou no seu país de origem
6-FC do Porto
caracteristicas:
-Profissional, autoritario nas boas relações com os jogadores que se dedicam á modalidade
-Trato dificil com dirigentes bailarinos
-Paga-se bem
-Mau relacionamento com atletas africanos por falta de conhecimentos dos mesmos sobre o Andebol

Um ex atleta do Isave

Anónimo disse...

realmente sem comentarios...não vou gastar palavras ,mais só queria dizer que é lamentavel que jornalistas /abola/ escrevem sem saber factos.toda gente sabe e que não sabe fica saber que 1999 Taça foi ganha por Madeira SAD sob comando de um treinador madeirense (Espirito Santo) porque Obradovic só aranjou confusoes com jogadores e passava muito tempo com amigos alheios.
sem palavras!!!!

Anónimo disse...

Face á noticia e pelo discurso do Presidente Jorge Nuno vai a ver sangue se os resultados não forem ganhar tudo na próxima época, porque lhe prometeram isso? e o que se passa com o Eduardo Filipe?
Uma certeza eu tenho os jogadores das noitadas do plantel portista vão ter pouca vontade depois dos treinos fisiscos do Obradovic... até doi.. já andam aflitos e as novas contratações pensavam que iam ser treinados pelo Carlos Resende e essa era uma motivação acrescida!

Anónimo disse...

Mais uma dica nunca foi jogador do Belenenses.Mau feitio só o Medeved pode dize-lo

Anónimo disse...

FERNANDES

Só faltou dizer que bebe uns copitos...

Anónimo disse...

Ate tenho pena dos jogadores do FCP tenho a certeza que a meio da época muitas das estrelas dos azuis e brancos vão querer bater com a porta a nao ser que gostem muito de dinheiro..
Ele vai querer revolucionar nao só o andebol do fcPorto como de Portugal inteiro

Anónimo disse...

O treinador ja conhecido na CMVN cotação em bolsa é o nosso Jose Antonio do SL Benfica, face aos enormes investimentos realizados em beneficio do Andebol e dos rapazes, foi assim que levou a bancarrota o Aguas Santas com ordenados de loucura pagos a atletas não profissionais para ganhar de todo o modo e nao consegui, na Sad Madeira e ha duas épocas com o SL Benfica, vem mais duas contratações de arromba, um materal esquerdo europeu e o ponto David Tavares.Tud o barato.
Quem lhe segue bem perto é o nosso conhecido paulinho da letra (paulo Faria) a pagar a sério mas como o titulo vai só para um, vamos todos a ficar a ganhar.
O andebol em grande....

Anónimo disse...

O aparecimento da LPA foi uma luta de um homem, LS contra 3 homens JM,AX,NA, as derrotas por falta de dialogo e motivação para defender o essencial e não o acessório foi notório, e o nível cultural dos contentores resvalava para o 5º ano antigo com excepção do Arqº Nelson de Almeida.
Depois vieram os grandes jogos os investimentos em grandes jogadores e a serem intencionalmente arbitrados por árbitros sem qualificação para entenderem o que se estava a passar no jogo.
Depois seguiu-se a caça de equipas da LPA pela FPA e tentarem reduzir o número de equipas para inviabilizar a competição, conforme protocolo.
-Depois foi a retirada pelo IDP do Estatuto de Utilidade Publica á FPA e as associações regionais, não se passava nada
-Depois foi o estratega do JMagalhães em criar 3 clubes satélites sem sentido e sem bases, como foi o Espinho, Isave e Águeda, desapareceram num apice.!
Por fim os videirinhos!!! da LPA, deixaram de lutar e eram o elo mais fraco.
-depois como se pode ver na foto do Sorteio da 1ª Divisão o JM ao lado do Presidente da FPA H.Torrinha depois de um almoço para os lados de Gaia para combinar como vamos viver, porque precisamos disto.
-Depois a debandada de árbitros internacionais, não pela idade, mas pela forma que foram tratados na orientação ou desorientação do Major Galambas!, como se pode jogar bem sem ter uma dupla com nível superior aos jogadores. Os árbitros e neste momento tem um fraco nível de actuação e não se vê melhoras nos próximos anos.
Enfim, vamos ver como as coisas correm….