gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 4 de julho de 2009

Carlos Ferreira – Abandona

Raramente falamos directamente sobre atletas, mas Carlos Ferreira, por aquilo que deu à Modalidade e por aquilo que pode representar para a juventude, pela sua garra e determinação e pela sua qualidade como atleta , essencialmente como Guarda Redes, merece que se lhe faça uma forte referência.

Atleta daqueles que geram simpatia, pela energia e entrega ao jogo, pela determinação e profissionalismo ( porque não dizê-lo ), com que sempre defendeu as cores dos diversos clubes que representou, e ainda pela digna representação que emprestou sempre que foi chamado a defender as cores da Selecção Nacional, merece este nosso “Post”.

Não nos devemos alongar em elogios ou outros encómios, mas devemos também ressalvar as suas qualidades humanas, embora por vezes “irascível” , mas sempre em defesa da sua dama. Desejamos a Carlos Ferreira boa sorte, nas suas novas funções, e que o ABC saiba aproveitar toda a sua experiência como Guarda Redes e atleta este sim de Alta Competição, na continuação da sua excelente escola de Formação de Atletas e Homens.

Obrigado Carlos Ferreira
O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

Duarte Santos e Ricardo Fonseca fazem final do campeonato da europa w17.Parabens.

Anónimo disse...

O terminar de uma carreira brilhante e desportivamente fantastica como é o caso de Carlos Ferreira, não foi o melhor momento, mas o jogo de andebol é um desporto de risco e como tal uma lesão atipica, levou-o a antecipar a sua saída do campo de jogo e logicamente como seria de esperar vai continuar ligado á modalidade face as suas caracteristicas, comportamentais e de liderança que demonstrou ser e ter ao longo da sua carreira.
Tive o previlégio de ser o responsavel de oconvidar para o ABC era o Carlos jogador do Francisco de Holanda e depois foi um continuado somar de sucessos, quer no ABC, Sporting, FCPorto e novamente no ABC, a Selecção Nacional sempre presente quando convocado e disponivel para ajudar os que com ele tentavam elevar o nome de Portugal.
Caracter e motivação, todos os dias desde o primeiro dia para treinar e jogar, motivando os mais novos guarda redes para as exigências da função no andebol.
Agradeço-te tantas tardes e noites de prazer e alegria, desejo-te as maiores felicidades como Director Desportivo do ABC.
Antonio Cunha

Anónimo disse...

PANTA, o Fermentões viu-te nascer para o ANDEBOL, foste um GRANDE ATETA, um exemplo para muitos Jovens de FERMENTÕES, Foste e és um GRANDE HOMEM, a tua Terra agradece a tua FORTE VONTADE DE VENCER, és a imagem que todos desejamos ver, num ATLETA e NUM HOMEM.
Obrigado Panta.
Da tua TERRA, onde ainda hoje, vives, um Grande ABRAÇO, de todos os AMANTES desta nossa querida Modalidade.
Não temos duvidas que o teu sucesso, vai continuar a ser igual, àquele, que até aos dias de hoje tu adquiriste.

Um Grande ABRAÇO, das GESTES de FERMENTÕES.