gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 23 de julho de 2009

61.º - Jogos da FISEC – Andebol

Femininos

Escola Adolfo Portela de Águeda – Vence

Portugal venceu, através da escola Adolfo Portela de Águeda, em andebol feminino a edição dos 61.º Jogos da FISEC em realizados em 2009 , no Pavilhão de Lagoa ( Algarve ), impondo-se no final disputada no último dia à formação vinda de França ( 19 - 17 ). De salientar que esta formação tinha vencido os Nacionais do Desporto Escolar. A 2.ª representante portuguesa Externato D.Fuas Roupinho da Nazaré , classificou-se em 4.º lugar .

Participou igualmente nos jogos a dupla de arbitragem Feminina Portuguesa , constituída por Marta Sá / Vânia Sá.

Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao fico insensivel ás vitorias no andebol em particular e no feminino ainda masi pela importancia que tem na formação integral das jovens no mundo de hoje.
Vencer é complicado e vencer em representação de Portugal nos jogos da FISEC se alguem pensa que é fácil, não tem ideia das dificuldades em jogar internacionalmente.
O Desporto não é letra ou promessa de politico, é mesmo necessario muita paixão e dedicação ao treino e ter a sorte de ter uma boa Treinadora com a experência de jogo como é o caso da Prof. Paula Biscaia(colegio de Gaia)
Em nome do Gaibenete dos docentes de andebol da Faculdade de Desporto na UP, os meus parabens a todos os que permitiram esta vitoria quwe vai ficar na memória afectiva e desportiva das vencedoras.
antonio cunha
Fac Desporto

Anónimo disse...

(substituir o anterior)

Não fico insensível ás vitorias no andebol em particular e no feminino ainda masi pela importância que tem na formação integral das jovens no mundo de hoje.
Vencer é complicado e vencer em representação de Portugal nos jogos da FISEC se alguém pensa que é fácil, não tem ideia das dificuldades em jogar internacionalmente.
O Desporto não é letra ou promessa de politico, é mesmo necessário muita paixão e dedicação ao treino e ter a sorte de ter uma boa Treinadora com a experiência de jogo como é o caso da Prof. Paula Biscaia (colégio de Gaia)
Em nome do Gabinete dos docentes de andebol da Faculdade de Desporto na UP, os meus parabéns a todos os que permitiram esta vitória que vai ficar na memória afectiva e desportiva das vencedoras.
Antonio Cunha
Fac. de Desporto
UP

Anónimo disse...

Parabéns à escola Adolfo Portela e às atletas e treinadora envolvidas. É justo referir que todas elas são atletas federadas, 1 na LAAC e 11 no Valongo do Vouga.
Parabéns!

Anónimo disse...

Muito bem Prof. A Cunha no seu melhor até me comoveu. Obrigado pela sua forma de estar no desporto.
Um exemplo
MRibeiro

Anónimo disse...

Porque é que se dizia que seria uma dupla de braga nos jogos da fisec e foram as arbitras de viseu a dirigirem estes jogos?
fica a questao

Anónimo disse...

Ou serão 12 do Valongo/S.Bernardo???