gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Informação – LPA

Promo da Final Play Off da LPA 5.ª Mão

O Jogo que decide o titulo do mais alto escalão do Andebol em Portugal

Desejamos Bom jogo a todos os intervenientes

Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Porto Campeão de Andebol

Toda a gente que estava no Dragão –Caixa sabia que o SL Benfica tem investido largas quantias como reforço do plantel e continua a fazê-lo já para a próxima época, mas os valores em causa justificavam outras vitorias nas competições em que participam.
Mudou de treinador Campeão Alex Donner, 2 vezes campeão da Camp. de Elite da FPA e logo no primeiro ano campeão da LPA, contratando um treinador interessado estudioso, mas em par-time ou seja dava aulas no porto e depois vinha dar treinos aos profissionais do SLB.
Bastou uma equipa bem treinada, unida e jovem até no treinador, mas com grande experiencia de jogo e com grande empenhamento para resolver no Dragão a questão do título. Venceu e venceu bem e quem deve estar com má disposição é o ex dirigente fernando Tavares que correu como Alex. Donner e alinhou no golpe de balneário de 3 jogadores para trazerem um técnico mais macio e menos exigente e viu-se nos vários atletas com cãibras que mais parecia um enfermaria?
Com o antigo treinador, os SL Benfica era de novo campeão.
Parabéns aos publico e aos responsáveis pela construção do Dragão.-Caixa que veio prestar um óptimo serviço á equipa com todo aquele envolvimento de vitoria que empurra os atletas azuis e brancos para a vitoria.
Arbitragem fraca e a experiencia dos intercomunicadores deveria ter sido á mais tempo mas somente entre os dois, porque estar a comunicar com um elemento da arbitragem, mas como arbitro fraco, sem conhecimentos para falar nem para ele, quanto mais para so árbitros sobre a falta atacante, jogo passivo ou lei da vantagem. Haja bom senso…