gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mundial de Juniores Sub 21 – 2009 – Egipto

Ontem foi efectuado no Cairo, o sorteio dos Grupos para O Mundial de Sub21 Masculinos , que se disputará no Egipto de 06 a 19 de Agosto de 2009.

Portugal ficou inserida no Grupo “D”, conjuntamente com Dinamarca, Republica Checa, Argélia, Bielo-Rússia e Marrocos.

São apuradas para a fase seguinte as os três primeiros de cada grupo, transportando os resultados dos jogos entre si e que.

Para Portugal , este sorteio é realizado na altura em que se dá como certa a saída dos quadros Federativos do Treinador Luís Monteiro, esperamos que o bom senso impere e que o mesmo acompanhe a equipa até ao fim, pois não é nestes momentos que se procederá a alterações.

O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

o treinador Luís Monteiro não precisa de acompanhar a equipa até ao fim pois o treinador DESTA equipa é Rolando Freitas. Luís Monteiro seria só mais um turista pago por nós, pelo que pode bem ficar por cá

Anónimo disse...

Se "Luis Monteiro seria só mais um turista pago por nós" quer dizer que haverá muito mais turistas, ou não será assim ?

O nosso Andebol está podre e bastante doente, ncessitando para que o possamos ainda tentar salvar, de uma grande limpesa a começar na FAP, passando pelas Associações e acabando no grande número de pessoas que continuam a servir-se da modalidade para todos os fins e não a servir a modalidade condignamente .

Acordem porque já é de dia há bastante tempo e continuam a dormir para tudo o que de mal o nosso Andebol continua a atravessar .

O Luis Monteiro é sério e bom profissional, contráriamente a muitos que continuam a andar por aí vivendo a custa do pobre Andebol .

Anónimo disse...

Quem se encosta ao Prof. Rolando Freitas no minimo ou é escravo e burro ou se tem nivel semelhante ou melhor nivel como é o caso do Luis Monteiro quer a nivel de CV , quer como jogador, esqueci-me de dizer que o Prof. Rolando Freitas não jogou andebol, não que nao tivesse vontade, mas faltou-lhe um bom treinador para lhe ensinar o basico, digo eu vai ser trilhado na próxima e não vai ficar por aqui ele é ambicioso e o proximo golpe vai ser ao Mats Olson.
atentos, mas o pessoal é boa gente.