gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Informação – LPA – Clubes

Promo da Final Play Off da LPA 2.ª Mão

Cartaz da Final da PO01 – 1.ª Mão

Gil Eanes ¼ Final PO23 – Taça de Portugal

Paço D’Arcos – PO03 – 3:ª Divisão Nacional

Texto de Apoio enviado pelo P’Arcos

No próximo Domingo, 24 de Maio de 2009, a nossa equipa de Seniores Masculinos de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos joga mais uma "cartada" rumo ao título do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, neste momento é a única equipa em Portugal apenas com vitórias em jogos oficiais, e irá defrontar o histórico Vitória de Setúbal, clube que apenas perdeu na primeira volta da 2ª fase por dois golos frente à nossa equipa. Desta forma, muito provavelmente quem vencer o encontro irá disputar a final da respectiva prova e como o apoio é fundamental para as aspirações da nossa equipa convidamos toda a comunidade do Concelho de Oeiras, da Vila de Paço de Arcos, associados do Clube Desportivo Paço de Arcos, simpatizantes, jogadores, técnicos e dirigentes da modalidade, amantes da modalidade, adeptos do desporto em geral e comunicação social a estar presente no próximo dia 24 de Maio de 2009 num jogo que se espera de altíssima qualidade, como foi na primeira volta, e de extrema emoção no Pavilhão Antoine Velge em Setúbal pelas 19h00 para apoiar a nossa equipa e para a festa do andebol.

Esperemos que possam comparecer todos em força de forma a mostrar que o Desporto não é apenas feito pelos ditos "grandes" e pelas ditas "ligas profissionais", algo que a nosso ver está cada vez mais medíocre devido às atitudes menos próprias dos "pseudo" atletas de alta competição que desconhecem algo que estas duas equipas fim de semana a fim de semana jogam... "POR AMOR À CAMISOLA E À MODALIDADE!!"

Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

como amante do andebol e nada ter a ver com o xico nem com o maritimo so espero que antonio goulao e paulo jorge repitam o jogo que fizeram no sporting-benfica, e e pena o jogo nao dar na tv.
bom jogo a todas as equipas

Anónimo disse...

Falta a fase de juniors ai...

Anónimo disse...

Para além do aspecto desportivo, o DFH está também de parabéns pelo excelente cartaz de promoção do jogo da final. É sem sombra de dúvida um dos melhores cartazes promocionais até agora exibidos neste blog.
Parabéns aos seus autores.

Anónimo disse...

José Carlos Correia há muito nos habituou a isto. Parabens Correia! Parabens Xico!