gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 9 de abril de 2009

APAOMA – Qual a Actividade!!!

O que se sabe desta Associação, o Blog Por uma nova APAOMA, não tem noticias, as últimas já têm um mês, deduzimos que os novos Corpos Sociais, já tomaram posse, porque segundo o Portal da FAP, estiveram presentes na 2.ª reunião da Comissão de Estatutos da FAP, onde esteve presente o Presidente António Trinca, e o Hugo Virgílio, embora seja de estranhar esta presença!!! Não acreditamos, que estivessem presentes sem terem tomado posse, no entanto a cerimónia deve ter sido “secreta”, pois nenhum associado teve conhecimento, segundo informações por nós obtidas, agora perguntam e desde a tomada de posse que informação já foi veiculada aos associados!!! Será que as promessas da campanha, já caíram em “saco roto”!!! Onde está a nova APAOMA!!! E o site, quando é actualizado!!! Ficamos a aguardar.

O Analista

6 comentários:

Anónimo disse...

A arbitragem é um dos sectores que precisa urgentemente de trilhar novos caminhos.A APAOMA já esteve representada na ultima A G da FAP, com direitos, num estatuto que viola as regras e leis vigentes, pois não houve tomada de posse, logo, não existem oficialmente.
A presença do Hugo Virgílio na comissão do não sei quê, é a prova provada que o Trinca não tem estofo e que o Sr. Dr. continua a gerir na sombra.
Somos os parentes pobres do andebol e é por aí que se vislumbram os caminhos futuros. Porquê? que mal fizemos nós a Deus para que Este nos conceda uma direcção de classe com esta falta de qualidade?
Enfim, não nos podemos queixar nuito, porque se os estatutos da APAOMA permitiram que os fantasmas elegessem uma direcção, também é natural que esta seja fantasma, não?

Anónimo disse...

é amigo isso é que é mau perder hahahahahahahah
calma rapaz nunca se fez nada pelos arbitros nem se vai fazer pq e uma classe de cobardes pq se a apaoma disser vamos parar os campeonatos por exemplo por falta de pagamentos da fap geranto que a arbitros que vao apitar por isso e que sao os parentes pobres da modalidade sao uns cobardes

Anónimo disse...

ANALISTA a minha alma está parva.
Começo assim para que os chico-espertos adivinhões começem logo a ofenderem-me na hipótese da minha identidade, sem se darem ao trabalho de matutarem naquilo que as minhas palavras encerram.
Depois do intróito aí vai a marrada, e de cabeça alta.
Então os "meninos" não são arrogantes, são apenas vaidosos.
Que ingenuidade, que parcimónia.
Eu juntaria mais dois adjectivos qualificativos, ignorantes e ingratos, e explico.
Ignorantes, por não saberem pautar as suas afirmações, apenas com verdades e ingratos por, na hora dos "agradecimentos" ( será? ou é graxa ao cágado?) só se lembrarem de uma "banda" e ignorarem a outra.
Então nunca foram apoiados pela direcçâo da LPA.
Nunca tiveram uma palavra de apoio do Presidente e Vice-Presidente da entidade.
Então e da Comissão de Arbitragem não tiveram sempre um acompanhamento exaustivo? O cuidado de haver sempre uma actuação a anteceder uma saida. Tiveram esse procedimento da FAP ou era só iniciados e juvenis femininos?
Tenham cuidado, ainda estão muito a tempo de aprender este ensinemento da vida " A Gratidão".
Porque quando se começa a olvidar o Passado, o Horizinte do futuro começa a afunilar.
Boa Sorte desportiva
Toda a sorte do mundo na vida.

Anónimo disse...

ao anonimo das 20:46 que jogos lhes deu a lpa antes do mundial, desde o inivio da epoca. sabe-me dizer se yiveram algum jogio a serio?

Anónimo disse...

já estava à espera de um "desesperado" a comentar.
Agora em "PORTUGUENHÊS", bolas,se não sabe ou está longe de fontes de informação, faça os trabalhos de casa.A "IGNORÂNCIA" é a mãe de todas as pragas.Tome lá.
SLB.FCP; SCP.MAD; FCP.CFB: FCP.MAD; LSB.SLB: SCP.AAS e junte-lhe as saidas para EHF mais as dispensas por maternidade e diga-nos a Organização que sustenta o Zé da Ribeira teve comportamento similar?Nem pouco mais ou menos.
Sabe que mais. vá dar água à mula.
Passe bem

Anónimo disse...

Agora sim ficamos a saber que o Joaquim da pêra é assíduo comentador aqui do blog
Aí o Pardal que santinho que ele era!! De certo qualquer dia também vamos ver por aqui o Jumbo a comentar.
Tenham vergonha deixem-se de palermices coloquem a mão na consciência.
Há e mais uma coisinha agora quando voltarem a FAP por imposição da nova lei do desporto, não tenham medo pois já não está lá o tio Luís para lhes dar de novo um pontapé no Traseiro e virem pelas escacadas abaixo com aconteceu na Infante Santo.

Barabax