gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Analise das Nomeações – Fim de Semana

Analise sumária das nomeações para os jogos do Fim de semana

LPA – Play Off – 1/4 Final
3.ª Mão

Delegado – Mais uma vez discordamos frontalmente da nomeação efectuada, esta forma de nomear, não se enquadra no grau de dificuldade dos jogos, pois é mais um delegado condescendente e pouco pró activo.

Dupla – Concordamos com reservas.

Jogo – Dupla

Benfica – S. Bernardo – Fernando Branquinho / Rui Tomás

Nomeações FAP

Para a 2.ª mão do Play Off da PO01, a FAP , tem quase todos os seus principais quadros disponíveis, e o nível de exigência e os resultados verificados na 1.ª Mão, obrigaria a uma maior atenção, e regista-se um facto curioso , nenhum dos quadros internacionais está nomeado ( no mínimo estranho ). E mais grave para um jogo, que é um derby regional , está apenas nomeado um Oficial de Mesa, bastante estranho, será que o CA da FAP , pensa que a eliminatória já está resolvida!!!Referimo-nos ao Alavarium / Avanca, mas em contra censo, nomeia a dupla pré Internacional, sinceramente que não se entende. A dupla nomeada para O Camões / F. Holanda, que se disputa ás 18H30, está nomeada para outro jogo ás 15H00 no Restelo, como será possível a esta dupla sair do Restelo , por volta das 17H00 e chegar a tempo de se concentrar para o jogo, situações deste tipo só por “brincadeira” certamente, com os árbitros e com os Clubes. O mesmo se passa com a dupla que vai dirigir o Fafe / Emp. Comércio , apita ás 15H00 em Guimarães e ás 18H30 em Fafe. Quanto as duplas que estão nomeadas , apenas desejamos que tudo corra bem.

PO04 – Última jornada, ainda existe um apuramento para disputar, e o ordenamento classificativo , poderá sofrer alterações que terão influência no futuro enquadramento dos grupos do Grupo “A” da 2.ª Fase desta prova. Apenas um árbitro de elite nomeado, e duas duplas que se deslocam nitidamente para serem observadas, uma delas nem qualificação tem para ser enquadrada na direcção de jogos da PO04, enfim sinceramente que não entendemos.

PO09 – Finalmente ouviram-nos e as nomeações para esta prova, foram cuidadas. O grupo “B” sofre do mal do costume , foi feito enquadramento e não nomeação certamente.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim se faz o desenvolvimento da arbitragem na FAP.
A melhor dupla Nacional a tal, de grande nivel internacional vai este fim de semana para o Algarve com o deposito do carro cheio do seu bolso com as refeições a espensas dos mesmos, fazer 3 jogos do caneco.
No sabado Femininos, no Domingo Juniores masculinos de 3ª e mais iniciados Masculinos de 4ª ou 5ª.
De prémios devem receber 30 euros lá para o verão.
A gasolina , a alimentação e as portagens mais o desgaste do carro, devem receber lá para o Natal.
E depois digam que eles são arrogantes etc e tal.
Cá por mim mandava lá o Zé Ribeiro que tem apartamento lá em baixo e mais o Armando Pinho que corre por gosto.
Vão mas é NANAR.

Anónimo disse...

Depois do que a tal "melhor dupla nacional" de nível "internacional" fez no fim de semana passado, por mim, iam era a pé para o "bairro do relógio"..... coitados dos putos que vão ser "apitados" no Allgarve por estes "internacionais"....

Anónimo disse...

epá deixem lá os internacionais ter 1 pouco d férias....