gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de março de 2009

FAP – Portal

Em 3 de Março de 2009, fomos surpreendidos com uma alteração radical do visual do Portal da FAP, efectivamente ficou com um visual mais atractivo, embora a sua consulta não seja simples, e parece-nos que ficou mais pesado em termos de resposta ás solicitações, estranhamente desapareceu a consulta imediata a Provas Nacionais, embora não seja difícil o acesso ás mesmas, aqui foi onde se verificaram as maiores alterações na apresentação dos calendários, resultados e classificações, quanto ao fundo da página principal, parece-nos que já vimos a imagem em qualquer lado, embora não possamos dizer onde. Agora o estranho disto tudo, é que não tenha existido uma informação previa da nova versão do Portal e de quando a mesma iria entrar em funcionamento.
O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Se já mudaram o visual do Portal, pode ser que agora seja acompanhada da tão necessária mudança de mentalidade comportamental, de modo a que se deixem de lirismos e que consigam perceber a realiade actual em que a nossa Modalidade infelizmente se encontra a vegetar e quase a chegar a um beco sem saída, se e desde já, não for assistida e convenientemente acompanhada por pessoas do Andebol, no pouco que vai restando.

Anónimo disse...

Discordo que a nossa modalidade ande a "vegetar quase a chegar a um beco sem saída". Quer na LIGA, quer na FAP, as melhorias são visíveis, mesmo com a crise financeira que nos assola. Só escreve comentários iguais ao das 12.02, quem está a passar por um mau momento pessoal e desconhece por completo o que se passa com as restantes modalidades. A minha solidariedade para esse mau momento pessoal, mas se estivesse inteirado da realidade, sabia que apesar das dificuldades, o Andebol é um oásis, comparado com as restantes amadoras! Procure inteirar-se do que se passa no voleibol, basket e hóquei e vai ver a diferença.
O Luís Santos foi um filho da mãe, os da Liga foram uns crápulas, o Torrinha é não sei o quê, mas algo de muito mal, mas com todas estas divergências, tivemos fiscalizações mútuas durante quatro anos, ninguém colocou o pé em ramo verde para não cair, todos quiseram mostrar serviço e hoje temos alicerces com pernas para andar. Vejam o caso dos atletas jovens na Liga. É caso para dizer: bendita guerra!
Dizer mal por dizer, é a expressão máxima da frustração pessoal!
Agora o novo visual da FAP:
Não gostei! Mas a verdade é que eu não gosto que mexam nas minhas coisa!
Quando o jornal “A Bola” passou para o formato que tem hoje, eu não gostei, como não gostei que a FPA passasse para FAP, bem como outras coisas, como por exemplo: eu estar a envelhecer!
Hoje não aceito que “A Bola” mude de formato, a FAP passe para FPA, assim como penso que não gostaria de rejuvenescer (não sei se estou a ser sincero!).
Primeiro estranha-se, depois entranhasse não é? Parto do principio, que assiste a melhor das intenções a quem faz as alterações, certo? Vou esperar que se entranhe!

Anónimo disse...

Comentário das 13.59, de 4 de Março:

As origens de alguns comentários são perceptiveis de sabermos de onde veêm e para que fim se destinam .

Estou plenamente de acordo com o comentário das 12.02 e até o reforço.

Se a nossa modalidade está tão bem como dizem, chegou a altura dos Clubes serem ajudados, começando por pagarem muito menos do que são obrigados a pagar à FAP por tudo e por nada, conseguindo que o Andebol que se pratica a todos os níveis possa atingir um nível superior à mediocridade que hoje patenteia, não valendo a pena falarem de novos valores a jogar na Liga ou nas Selecções, de fiscalizações, de quedas (os únicos que caíram tem sido alguns Clubes e outros não caíram mas morreram e outos tantos para lá infelizmente estão a caminhar a passos largos),etc. .

Mais: misturar o nome do Luis Santos com outros actuais "dirigentes" da FAP é o mesmo que estarem a cometer um crime ao faltarem ao respeito a um dos Homens que sempre serviu o Andebol de uma forma séria e digna, tendo estado no entanto mal acompanhado em muitos momentos.

Quanto ao falarem no que se passa nas outras modalidades não nos serve de exemplo porque também não foram ou não vão copiar os bons exemplos existentes nessas outras modalidades .

Igualmente e porque é inteiramente merecido, deixamos uma palavra de apreço por todo o trabalho sério que o António Salvador tem feito na Liga, porque senão, esta também já teria tido o seu fim há bastante tempo.

Porque vos convém, continuem com irrealismos a vender ilusões a torto e a direito (ainda haverá compradores ?), não olhando para o que se está a passa à vossa volta e assobiando para o ar de peito cheio, que o tempo está a escoar para algo de positivo ser feito enquanto ainda há algumas pessoas interessadas em dinamizar a Modalidade .

Anónimo disse...

(Tal como outros o fazem, vou fazer de conta que sou outro e não o mesmo que escreveu o comentário das 13.59).
Concordo inteiramente com o comentário das 13.59 e não é difícil perceber de onde vem o comentário das 17.21 nem os fins a que se destinam.
Estou inteiramente de acordo com o comentário das 13.59 sobre frustrações, mais uma vez reforçadas num outro qualquer comentário que surgiu depois.
Com este comentário que acabei de escrever tenho a certeza que não contribui em nada para dignificar o andebol, nem a mim próprio, contudo serve de exemplo para deixar um alerta:
Não será possível encetarmos discussão, sem incluir pelo meio ódios de estimação?
Não será possível escrever, viver, pensar andebol, com um sorriso nos lábios?
Cumprimentos.

gupi disse...

Pensei que fosse para falar do portal da fap e do visual mas já vi que se alastrou para outro dominio.
Bem quanto ao portal acho que em termos de usabilidade e interface ficou pior. Nao terrivelmente pior mas um pouco pior. Nao tem a indicaçao do caminho onde estamos e perdemo-nos um pouco sem saber onde carregar para obter as informaçoes que queremos..

Paulo disse...

Se a intenção era dar um aspecto mais jovem, conseguiram. Agora parece uma página feita por miúdos do secundário num trabalho de TIC!!!
Não percebo a mudança e não gosto do novo visual.

Anónimo disse...

Comentário das 19:18, de 4 de Março:

Dá-nos a entender que efectivamente já entranhou também dentro de si, o faz de conta .

Infelizmente qualquer um dos comentários que foram feitos a 4 de Março, um às 12.02 e o outro às 17.21, traduzem na realidade o pensamento actual das pessoas que servem a Modalidade .

Achamos bem que goste de dialogar, escrever, viver e pensar Andebol com um sorriso nos lábios, desde que efectivamente o dialogo seja aberto, franco e que nos conduza a algo de bom ao não ficar só pelas intenções, o que escrever seja imparcial e relevante para o futuro do Andebol e que consiga preocupadamente viver e pensar tanto a nossa Modalidade como nós,
os responsáveis dos Clubes o somos obrigados a fazer diáriamente .

Por último e porque nós não os temos, fazemos sinceros votos para que não tenha problemas pessoais, não se sinta frustrado e que não tenha ódio a ninguém e que muito sinceramente, pretenda conjuntamente connosco e dentro da realidade actual dar vida à Modalidade Desportiva que escolhemos por gosto servir e que sentimos, por muito que digam o contrário, em agonia .

Se não conseguir, continue a ler a "A Bola" ou então mude de Jornal .