gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de março de 2009

Associação das Ligas Europeias de Andebol

A Liga Espanhola de Andebol ( ASOBAL ), foi a principal impulsionadora da criação desta novel Associação, que foi criada hoje em Barcelona .

Fazem parte da criação desta Associação as seguintes Ligas : Dinamarquesa, Alemã, Francesa e Espanhola, que ficarão a deter sempre 80 % dos votos, mesmo em caso de adesão de outra Ligas.

A sede social desta organização, que terá a sigla de ( EPHLA ), será na própria sede da ASOBAL . Na reunião da sua criação foram ainda aprovados os respectivos estatutos.

Um dos seus principais objectivos, será a defesa comum junto da EHF e da IHF, sobre toda a matéria referente à cedência dos seus jogadores Internacionais ás respectivas Selecções e a reclamação de compensações económicas. Neste sentido a Comissão de Competência do Tribunal Económico da União Europeia, admitiu na última semana a denuncia que a ASOBAL, apresentou à cerca de um ano contra a EHF e a IHF.

Depois destas noticias apetece perguntar e por cá, Quando é que a FAP e o Governo resolvem este grave problemas. Os Clubes pagam tudo até a Segurança Social e a FAP , usa-os durante o tempo que lhe apetece ( pelo menos 60 Dias ). Sai barato e faz-se muitas Selecções.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa federação está mais interessada em falso Profissionalismo , do que em pagar os vencimentos quando tem os atletas nas selecções, pois se a Liga acabar , ela assobia para o lado e diz que não tem de pagar nada esta é que é a verdade do nosso andebol, para depois dar 7,5 euros , de diária como fez nos Femininos.