gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de março de 2009

Arbitragem - Análise e Acompanhamento Psicológico de Árbitros

Divulgamos uma acção que pela matéria em discussão, poderá interessar a muita gente do Andebol, apenas esperamos que não seja só tratado Futebol.

A Faculdade de Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias vai realizar uma Conferência/Debate sobre o tema "Análise e Acompanhamento Psicológico de Árbitros", no dia 26 de Março de 2009 pelas 15 horas, no Auditório Agostinho da Silva na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
Terá como conferencista o Professor Doutor Jaume Cruz da Universidad Autónoma de Barcelona (UAB) e como moderador Vítor Pereira, Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

O Formador

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa, acho que seria maravilhoso se fossemos acompanhados psicologicamente, mas não é só isso que precisamos... Necessitamos muitas coisas e a mais URGENTE é que a FAP pague o que nos deve....Não somos patrocinadores da FAP...
Parabens a quem colocou a noticia no Correio da Manhã de Hoje (18/03/2009)

Um Arbitro....

Anónimo disse...

Continuam sem nos pagarem há bastante tempo, mas para determinadas vaidades a FAP parece que tem muito dinheiro, até porque a regra é:
- Os Clubes que não pagarem, não jogam.

Como parece que tem havido jogos e até já começaram algumas 2ª.Fases da Competições e outras começam para a próxima semana, isto quer dizer que tem que haver dinheiro.

O SETE APITOS