gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de março de 2009

APAOMA – Voltamos ao Tema

Em 19-02-09, realizaram-se eleições para esta Associação de Classe.

Houve uma Lista vencedora e do facto demos conhecimento.

Passados quase um mês sobre a realização deste acto, o que se alterou !!!


Informações sobre a actividade, não existem, as últimas noticias são da Lista vencedora através do Presidente eleito em que o mesmo afirmava que ainda não tinham tomado Posse. Como é possível !!! Esta situação leva-nos a pensar o que estará por detrás deste atraso, sem fazer conjecturas estranhas, é um facto que dá que pensar , pois a não se ter ainda verificado a respectiva tomada de posse , está a provocar-se um hiato na realização das suas actividades. Agravando-se a situação com a aproximação de uma Assembleia Geral da FAP, em que está Associação tem assento. Por outro lado esta demora está ainda a provocar um atraso na marcação de uma Assembleia Geral , para discussão e aprovação ou não das respectivas contas.

Será que os árbitros e Oficiais de Mesa que tão empenhados se mostraram na realização das Eleições para a sua Associação, estão satisfeitos e voltara, a entrar em hibernação !!! Ou esta letargia é passageira !!!

Para quando a Tomada de posse??? O Site continua inactivo ou por outra está na mesma ...

O Jurídico

8 comentários:

Anónimo disse...

A Direcção eleita tem opções, uma delas é reivindicar a tomada de posse ao amigo Hugo. O problema é que enquanto não tomam posse está justificada a inoperância. Lembram-se das promessas? Assim até eu!

Anónimo disse...

Porque não perguntam ao Trinca e ao Ferrão o que se passa e já agora quem dá posse não é o Presidente da Assembleia Geral , então e o Jorge Gil não diz nada.

Anónimo disse...

Isto tudo é uma vergonha... Primeiro foi a batota total na votação para a APAOMA, com a votação efectuada por correspondencia a ser validada sem cópiado BI, isto no que toca a votos do TRINCA, pois os afectos ao FERRÃO todos tinham cópia do BI.
Agora é a falta de tomada de posse, não se sabe porquê? pois não é a falta de aprovação de contas que invalida tal acto.
Parece que o TRNA é farinha do mesmo saco, isto é, é a ura continuidade do madato alargado do HUGO VIRGILIO...

E por falar no Hugo Virgilio, parece que já está a tirar dividendos da vitória do TRICA, pois até já foi nmeado para uma prova que não tem aptidão segundo os critérios definidos pela FAP, falo da PO4 (jogo Ginásio do Sul-AC Fafe), o amigo GALAMBAS aeitou "cunha" do amigo TRINCA e Colega...

Aonde isto vai parar qualquer dia vamos ver o HGO novamente a arbitrar 1ª Divisão, para não falar em er o representante da APAOMA no CA da FAP, por indicação desta nas próximas eleições...

O TRINCA queria ganhar as eleições para ver se conseguia chegar mais longe na arbitragem,com a conivência do seu amigo GALAMBAS...

O TORRINHA devia pôr travão nestas prepotencias d seu Vice da Arbitragem...

Anónimo disse...

Continuam os arbitros mal equipados, a efectuarem duzias de jogos ao fim de semana, a receberem tarde e a más horas, e o TRINCA que muito prometeu nada faz..
Aliás jugo que nada vai fazer, a não ser tentar promover-se...
Já não dá para esperar mais, tal é o vazio de poder que se ficou a sentir desde aquela fraude eleitoral prepetada pelo TRINCA e seus satelites...incluindo o Presidente do CA da FA.

Anónimo disse...

Pois olhem na realiade a nova Direcção só deve tomar posse depois de clarificada a situação das contas, ninguém é burro, por isso mesmo, quem tem que dar explicações ainda é o Gil e o Hugo, perguntem a eles porquê ainda não resolveram o problema para que a APAOMA e sua nova Direcção possa iniciar os seus trabalhos. Voltamos ao mesmo de antes falar mal sem saberem de nada, tenham vergonha na cara.

Anónimo disse...

É VERGONHOSO! Ver árbitros a serem levados ao "colo" e ver nomeações feitas por grau de amizade e não por mérito ou capacidade......Não falo mais nada!!! já estou farto!!! O mundo do nosso andebol é "PODRE"....

Antonio S.

Anónimo disse...

A tomada de posse está dependendo apenas e tão sómente do Sr. Presidente da A.G:, pois até esta data não fez a acta da AG, logo, não é possivel a Direcção Eleita tomar iniciativas, e que são muitas com certeza. Esta é a pura verdade tudo o mais que vierem aqui dizer são "balelas", não têm qualquer fundamento sério, honesto e digno. Quem não sabe de nada deve calar-se.
Aproveito para perguntar ao Sr. Juridico se os nossos comentários só são publicados quando interessa aos Srs. do Norte. Obrigado

Anónimo disse...

SEGUNDO A ORDEM DE TRABALHOS DA ASSEMBLEIA GERAL A NOVA DIRECÇÃO TOMAVA POSSE IMEDIATAMENTE A SEGUIR AO ACTO ELEITORAL, MAS AS FRAUDES FORAM TANTAS QUE SO TERMINOU AS 5 H DA MANHA.
NÃO HA DESCULPA NENHUMA PARA AINDA NÃO TEREM TOMADO POSSE.
A APROVAÇÃO DAS CONTAS NADA TEM A VER COM A NOVA DIRECÇÃO.
COMO SE PREVIA, ESTA DIRECÇÃO É MAIS DO MESMO.