gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 27 de março de 2009

Analise das Nomeações – Fim de Semana

Esta semana, voltamos ao ritmo normal, embora exista quem não goste, faremos sempre que possível este “post”, pois entendemos que devemos contribuir, para uma melhoria substancial da modalidade.

Nas nomeações da FAP, estranha-se o baixo número de observações, para o número de jogos existentes, no entanto diremos que dos observadores nomeados, apenas e é a nossa opinião dois tem credibilidade , estamos a referir-nos a Fernando Bernardes e a João Costa , e numa segunda linha poderemos nomear Joaquim Mateus. Todos os outros nomeados, servem apenas para gastar dinheiro.

No Entanto esta semana, temos novidades, o CA da FAP, criou um novo tipo de nomeações, ou seja procede à nomeação de um árbitro e a Associação local do outro, meus caros, se pensam que isto resolve alguma coisa !!! Estão profundamente enganados , pode sim é provocar desmotivação nos quadros e serão provavelmente mais alguns que se irão embora.

LPA – Play Out

Delegados – Apenas uma discordância com a nomeação do delegado para o 2.º jogo, que pedia um Delegado , mais pró activo.

Duplas – Sem qualquer reparo, desta vez até louvamos a coragem das nomeações efectuadas.

Desejamos, que todos os jogos corram da melhor forma para todo e qualquer interveniente

Nesta prova parece-nos que houve especial cuidado nas nomeações dos Oficiais de Mesa

Jogos –Duplas

SC Horta – Águas Santas – Duarte Santos / Ricardo Vieira
Águas Santas - SC Horta – Eurico Nicolau / Ivan Caçador
SC Horta – Águas Santas – Daniel Martins / Roberto Martins ( Se necessário )

Nomeações FAP

Começaremos pela PO01, que tem uma jornada em que quase todos os jogos poderão ter influência na classificação final e até no apuramento. Em termos de duplas, apenas discordamos de uma duplas nomeadas, e apenas porque os jogos são decisivos. Em termos de Oficiais de Mesa, teremos de fazer um forte reparo, não pode haver jogos desta prova ( Prova de topo da FAP ), apenas seja nomeado um Oficial de Mesa, é impossível que exista um trabalho correcto e de coordenação nestes jogos, mesmo que os nomeados sejam experientes. O CA da FAP , deveria ter em atenção que esta jornada e na próxima, muita coisa pode ainda acontecer.

PO04 – Finalmente uma prova em que nada temos a apontar, aprece que de vez em quando nos vão lendo, ficamos satisfeitos por isso.

PO09 – Apenas o Grupo “A”, mereceu algum cuidado e mesmo assim apenas um dos jogos, já que, quanto ao Grupo “B”, discordamos em absoluto das nomeações efectuadas, mais, leva-nos a pensar, que, já toda a gente acredita que não haverá descidas, por isso a desvalorização da mesma. Discordamos.

O Analista

Sem comentários: