gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Taça de Portugal 1/8 Final – Sorteio

Realizou em 25-02-09, pelas 17H00 na sede da FPA o sorteio dos 1/8 de final, da Taça de Portugal Seniores Masculinos, cujo resultado foi o Seguinte :

Belenenses – S.Mamede
G. Sul – Ismai
FC Porto – Sporting
Alavarium – Madeira SAD
Águas Santas – SC Horta
ABC – S. Bernardo
Emp. Comércio – Albicastrense
S. P. Oleiros – Benfica

Merecem nota de destaque os jogos FC Porto / Sporting, Águas Santas / SC Horta e o ABC / S. Bernardo.

Este sorteio significa, que teremos garantidamente nos 1/4 Final , uma equipa da 1.º Divisão Nacional que sairá do despique entre o G.Sul e Ismai, e outra equipa ou da 1.ª Divisão ou da 2.º que sairá do encontro entre o Emp. Comércio e o Albicastrense. Os restantes jogos podem proporcionar encontros interessantes, pois as equipas á partida mais evoluídas , com excepção do Belenenses, jogam em casa dos previsivelmente mais fracos.

Os jogos serão disputados em 08-03-09.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

E agora a greve ás ilhas, haverá.

Anónimo disse...

E agora P.Faria quais serão as desculpas

Anónimo disse...

Mas o P.Faria é treinador?.....ou um projecto? não lhe exijam mto senão só faz asneiras e o andebol é o prejudicado.Atenção Fabio, fala com Joel ou PcRuz ou jogadores A.S

Anónimo disse...

Nunca mais ninguém falou da repetição do jogo da 1º. Fase da PO2 entre o Évora e o Alto Moinho que está marcado para este sabado .

Será que ambos os Clubes já terão o garante dos inúmeros Padrinhos que tem em todos os Sectores no interior da FAP, que com a reformulação dos Campeonatos a situação é pacifica, que façam lá o favor de jogarem novamente este sabado, e que não se preocupem porque vão os dois ficar bem ?

O MARGEM SUL