gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

APAOMA – Eleições – Será Desta!!!

Aproxima a hora de os Quadros de Arbitragem irem a votos para a sua Associação, mas será que vai haver mesmo eleições na data actualmente prevista!!! Depois do nosso último texto acerca deste acto, muitas coisas se passaram , e nada dissemos, pois não pretendemos tomar partido por nenhuma das listas que se apresentaram ao acto. Prevíamos apresentar o programa eleitoral de ambas as listas , mas apenas Fernando Ferrão nos fez chegar o programa com que se apresentou aos eleitores, face a esta situação tomamos a decisão de não apresentar nenhum documento.

No entanto chegou a nosso conhecimento que as irregularidades processuais são tantas, que acreditamos seriamente na ponderação que deverá ser feita e provavelmente teremos novo adiamento. Pois desde as diversas irregularidades com os boletins de voto , principalmente os votos por correspondência, inscrições de última hora, e até a possíveis problemas com o parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar tudo parece acontecer.

Esta Associação, depois do marasmo porque passou nos últimos dois anos, e que representa uma Classe das mais criticadas no seio desportivo, deveria dar uma imagem de rigor e transparência, para criar situações de credibilidade e estabilidade, com acções positivas, parecer querer denegri-se a si própria, esperamos pois que sejam corrigidos todos os desvios e que o acto eleitoral decorra com Transparência, Correcção e Dignidade e não tenhamos o MP envolvido no acto eleitoral.

Terminamos com um Apelo à presença massiva dos quadros de arbitragem , num acto cívico da maior importância em especial para eles e em geral para a modalidade.

O Jurídico

8 comentários:

Anónimo disse...

Porque a eleição da APAOMA anda a preocupar tanta gente que nem sequer é do meio da arbitragem?
Porque será?
Ministério Publico deveria ser acionado mas já à muito tempo atrás, quando alguns dos Srs. que hoje fazem parte da Lista A estavam lá e nada fizeram para que tudo fosse transparente, ou não?
Dignidade e Sabedoria não fazem mal a ninguém, meus amigos.
A APAOMA SO PODE E DEVE SER UMA APOMA NOVA, com gente que nunca estive por lá, para que assim seja feito o trabalho sem vicios, que por lá andou a anda ainda.

Anónimo disse...

Calma Trinca, lá porque as vossa batotices nao pegaram não tens que desesperar. Não te irrites!

Anónimo disse...

Ó Juridico
Vê lá se os arbitros não são uns rapazes esforçados ( quanto à estupidez, claro).
Eurico ( sempre com o "balão" cheio)ao chegar da Croácia deixou esta "pérola" no Record.....Já não há roubos como antes....
Então o Euricozinho acha que os seus antanhos andavam a "GAMAR"?
Quer os nacionais quer os estrangeiros?
Então e o Euriquinho o que acha, das suas actuações quando apita o SCP?
Dentro da sua corporação pergunte ao Trinca e ao Tiago, o que é que eles dizem( na ultima vez no Casal Vistoso) quanto ao seu desempenho?
Tenha tino na lingua querido.
BAI

Anónimo disse...

Para o BAI!!!!
Conhece o Eurico de algum lado!?
Alguma vez deu alguma entrevista a um jornal nacional sensacionalista? Se conhece o Eurico ligue-lhe! Pergunte se foi isso que foi transmitido ao jornalista!?
Por vezes as palavras são deturpadas...

Anónimo disse...

O BAI!!! volta a dizer.
Não sou eu que tenho de telefonar ao Eurico.
Eu só transcrevi.
Se não foi isso que disse, solicite ao director do jornal a repor a verdade.
Se não conseguir, venha aqui ao BLOG e esclareça pelo menos o " BAI !!" daquilo que disse ou quiz dizer.
Ao anónimo das 18H18 pergunto, se tem alguma coisa empenhada nesta situação
BAI

Anónimo disse...

Ó Sr. BA, eu sou o Sr FO e por acaso até conheço o Sr EURICO (você diz Euricozinho que implica carinho, mas carinho você não tem nada, terá é INVEJA) e sei que nunca poderia ter dito estas palavras e já tentou repor a verdade e deram uma explicação que não convence e que será reposta a verdade.
Mas pense lá Sr. BA a INVEJA é um sentimento muito feio, pois é?
O Sr. BA fez ou fará melhor?

Anónimo disse...

Vamos ver se estes arbitros mimados
refutam as declarações do Record.pois por cá jÁ FIZERAM ALGUNS ROUBOS...

Anónimo disse...

ao rapazinho das 12:29 da ultima direcao da apaoma so tinha mesmo o drº hugo vergilio mais ninguem