gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 17 de janeiro de 2009

Taça da Liga – 2009 ( Dias 1 e 2 )

Prova ao rubro, no final os jogos do 2.º dia, apenas uma equipa se encontra fora da disputa por um lugar na final, e essa equipa é surpreendentemente o ABC, que depois de um excelente jogo realizado perante o SCP, sucumbiu sem qualquer margem para duvidas perante a equipa surpresa ou não o Madeira SAD. A Organização tem sido boa, e as assistências têm superado as melhores expectativas, face as condições atmosféricas que se tem verificado e ao horário dos jogos. Existem algumas curiosidades, mas há uma a que o nosso repórter não resistiu, foi ver A.Donner no Pavilhão no jogo Madeira SAD / ABC de “camuflado” a acompanhar o Madeira SAD na Defesa e a dar instruções para dentro de campo “ não sabemos se alguém o ouviu” mas não é minimamente responsável “. Sobre as arbitragens a que assistimos até hoje as mesmas tem sido desequilibradas, mas sem influência directa em qualquer resultado. As duplas até ao momento estão fortemente pressionadas, e o comportamento dos bancos, salvo raras excepções não tem ajudado, no final da prova faremos uma avaliação por dupla ao seu comportamento na prova.

As Surpresas - Belenenses e Madeira SAD.
A Decepção - ABC
O Melhor – As acções Sociais
O Pior – O comportamento dos Bancos

Resultados

Dia 15-01-09
Benfica 29 – 31 Belenenses
ABC 31 – 28 Sporting
Dia 16-01-09
Madeira SAD 28 – 24 ABC
FC Porto 26 – 29 Benfica

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, parece que a"brigada dos ovos moles e morcelas" não se está a desenrascar nada mal.
Fortemente pressionadas, o que é isso? Alguma tática alternativa ao 5.1 ou ao ataque com 2 pivots?
No tempo do Cunha é que isso resultava.Agora com 2 delegados??!! não sei porque é que a "Pressão" vai para dentro do campo?Com alguns que eu conheço(VB,RF, FC etc já tinha havido de certeza uma caldeirada, mas só uma porque o mal morria logo aí.
Isto não contando com outras alternativas, mas seriam contas de outro rosário.
Progonósticos depois dos jogos é que vai ser lindo.
Já agora uma "boca" pequenina, inocente e que não faz mal a ninguem.
Não acham que está o baile armado para a Final?
Pensem nisto

Anónimo disse...

A Taça da LIGA só faltaram arbitros de categoria, ou porque não foram nomeados ou porque nao estavam disponiveis para estarem desde 5 feira em Portimão, mas jogos sem uma boa apitadela é impossivel resultar num bom espetaculo, muita paciência têm os treinadores e jogadores, mas o espetaculo desportivo ficam mal na Sporto TV.
Estou de acordo com os coemntarios dos responsavei do blog:

As Surpresas - Belenenses e Madeira SAD.
A Decepção - ABC
O Melhor – As acções Sociais
O Pior – O comportamento dos Bancos

Acrescento, estava tudo preparado para um Sporting-Benfica. foi demais as intervenções dos arbitros? nos jogos a decidir por golos.