gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mundial Na Croácia – 2009 - 3

A dupla de árbitros Portuguesa Eurico Nicolau / Ivan Caçador, face ás suas actuações na Ronda Preliminar, foram nomeados, para a chamada “Main Round” , e foram colocados no Grupo II em Zadar, do qual fazem parte as seguintes equipas, Alemanha, Macedónia, Polónia, Dinamarca, Noruega e Servia. Parabéns à dupla Leiriense.

No Dia 24 de Janeiro, foram nomeados, para o 1.º jogo do Grupo Macedónia / Noruega ( 5.ª Nomeação ), o que significa que já atingiram um dos seus principais objectivos.

Em 25 de Janeiro, foram novamente nomeados, para jogos do Grupo I da Main Round , Sérvia / Polónia, jogo que poderá ser decisivo, para o apuramento. Sendo de referir que neste grupo juntamente com a dupla Francesa são os únicos a repetir a 1.ª Jornada.

Hoje dia é dia de descanso, e será com surpresa que a dupla portuguesa, seja novamente nomeada para a 3.ª jornada do Grupo onde estão inseridos, no entanto esperamos que o seja. Mas certamente que serão nomeados ainda mais à frente,

Em Relação ao Mundial , e relacionado com a chamada “Main Round” , no Grupo I A França ( Próximo adversário de Portugal na Caminhada para o Europeu de 2010 ) já se encontra apurada juntamente com a equipa da casa seja quais forem os resultados na próxima ( última ) jornada desta fase. No Grupo II , a situação está mais delicada, Com a Dinamarca, Alemanha , Polónia e Noruega a discutir os lugares de apuramento, e os jogos da última jornada da fase a serem decisivos ( Dinamarca / Alemanha e Polónia / Noruega ).

Depois dos jogos indicaremos quais os apurados para as 1/2 Finais, e quem vai disputar os restantes lugares.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Serve o presente para informar nomeação de reserva para amanhã 27:

Main Round - Zadar
RESERVA
Noruega : Polónia
20h15 (19h15 Portugal)

A dupla francesa, que está designada para este jogo tem um elemento lesionado.