gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mundial Na Croácia – 2009 – 5

Terminou com honra a participação Portuguesa no Mundial, a dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador, terminaram as suas actuações e com saldo positivo. Não chegaram tão longe como outros, mas fizeram um bom número de jogos o que se saúda. Parabéns , esperamos agora que transportem para os jogos Nacionais a experiência adquirido e a boa forma que demonstraram possuir neste momento,

Uma tristeza o Portal da FAP, não ter uma palavra de agradecimento à dupla mas enfim já estamos habituados a critérios editoriais deste teor.

Neste mundial algumas surpresas , o 13,º Lugar da Espanha ( que frustração ) , o 16.º da Rússia ( que desilusão ), o afastamento da Alemanha ( Campeã em titulo ) das meias finais.

O facto de as meias finais serem disputados exclusivamente por equipas Europeias, com a curiosidade de até ao 11.º lugar, serem todas as equipas da Europa.

Resultados dos jogos de apuramento, até ao 12.º lugar:

Coreia 31 – 32 Macedónia ( 11/12 lugar )
Eslováquia 27 – 34 Noruega ( 9/10 Lugar )
Suécia 37 – 29 Servia ( 7/8 Lugar )
Hungria 25 – 28 Alemanha ( 5/6 Lugar )

1/2 Final :
Dia 30-01-09

Dinamarca – França
Croácia - Polónia

As meias-finais vão ser transmitidas, em diferido, às 15h45 e 17h30 de sábado na RTP2. A final tem transmissão em directo no domingo, 1 de Fevereiro, pelas 16h30, na RTP2.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que não houve problemas, pois nem um jogo Classificativo fizeram e adupla Brasileira fez dois!! Se souberem o que se passou digam.

Anónimo disse...

Sei e digo! Politica!
Portugal é zero lá fora! O Brasil tem 2 representantes IHF presentes na Croácia, lado a lado com a sua dupla de arbitragem!

Anónimo disse...

Será que nos Portugueses (alguns) só damos valor ao que vem de fora?
Para alguns Portugueses o C. Ronaldo não mereceu os prémios que recebeu, agora a dupla de árbitros Eurico Nicolau/Ivãn Caçador, fez pouco pelo Andebol ao arbitrar 6 jogos duma fase final. Por favor moderem e deem valor ao que é nosso.
Já agora, eu costumo dizer que qualquer Português tem que ser muito superior aos estrangeiros para ter estatuto Internacional. Meditem nestas palavras.