gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagem do Administrador

O Banhadas Andebol e todos os seus Colaboradores, deseja a todos os amantes da Modalidade, sejam Dirigentes, Atletas, Árbitros, sejam de Clubes ,da FAP, da Liga, das Associações, ou de qualquer Associação de Classe, um Bom Natal e um Prospero Ano Novo. E que o Novo ano nos traga mais desenvolvimento, mais e melhor actividade, mais e melhor bom senso, mais e melhor qualidade e acima de tudo que sejam resolvidos alguns pormenores que provocam divisão. Que 2009 seja um ano de serenidade e evolução.

A Todos os nossos leitores os nossos desejos de Boas Festas e um BEM HAJA a TODOS

Saudações Andebolistas.

O Administrador

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado e igualmente. Que o proximo Ano traga mais felicidade para si e para o Blog com estas maravilhosas notiçias e cronicas que se percebe o jogo por dentro!
Obrigado e viva ao Andebol

Anónimo disse...

Agradeço em nome de muitos andebolists o vosso trabalho ao longo do ano, com o blog a modalidade foi promovida e divulgada.
Foram criticos e numa area pouco interessante a relacionada com a arbitragem, mas muito importante.
Bom ano 2009
Aldino Campos

Anónimo disse...

Com altos e baixos (dada vez mais altos!) Vocês têm vindo a impor-se nesta area de comunicação sobre a nossa modalidade. Parabens, obrigado e longa vida ao Vosso/nosso projecto. Boas festas para a administração e todos os fequentadores deste espaço.

Anónimo disse...

Aproveitava a oportunidade para solicitar ao Senhor Administrador que publicasse ou fizesse referencia à entrevista do Prtesidente da Liga Portuguesa de ANDEBOL DR. ANTÓNIO sALVADOR,que é digna de ser publicitada e mesmo comentada dada a matéria falada.

Seria bom que outros dirigentes e clubes tivessem a frontalidade ~de por a nu a miséria de pessoas que nos governam, neste caso no desporto.
Penso eu que a entrevista é salutar e só prestigia o Andebol e quem o serve GRATUITAMENTE.